Dont Give Up escrita por Nana1DStyles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu esperava mais deste cap. mas tó sem criatividade :( Não briguem comigo se não tiver bom, ok ? :)
PS: Eu não sei criar Look, então eu já peguei pronto da internet, não sei quem fez então não tem como dar os créditos :/ mas não fui eu que fiz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189087/chapter/7

Sam ( http://3.bp.blogspot.com/-enJ0Gna-wp4/TtUrRNZtoFI/AAAAAAAAGpg/h8ppe5_rpsY/s1600/look+5.JPG )

Bruh ( http://4.bp.blogspot.com/-tYBiulO8Y_c/TtUrNpC9a5I/AAAAAAAAGo4/uytgv_0xUME/s1600/balada-1.jpg )

SAM POV 

Assim que deram 21:30 nós fomos pra festa, é verdade que chegamos cedo na festa, mas minha prima estava ansiosa pra rever seus amigos. Quando chegamos lá todos que já se encontravam na festa veio comprimenta-lá, definitivamente ela era popular ali. Depois dela ver todos os seus amigos fomos pegar algo pra bebermos, eu não era acostumada a beber, sempre que  isso ocorria eu fazia loucuras que eu não lembraria no dia seguinte, mas como eu não conhecia ninguém ali mesmo eu resolvi beber e que se dane as consequências.

Eu estava lá dançando como se não ouvesse amanha quando eu olho para o rumo da entrada e vejo 4 rostos conhecidos, eu não podia acreditar que eles tinham vindo na mesma festa que eu. Isso é sorte ou azar demais ? Como eu já tinha bebido um pouco demais resolvi continuar dançando, ignora-los  vai que eles não me reconhece. 

-Sam, o que você está fazendo aqui, você já não tinha compromisso ? Louis perguntou confuso

-Será que você não percebeu que o meu compromisso era vir nesta festa, só não sabia que era a mesma que vocês também viriam. Eu disse, dando um abraço no Louis, viu quando eu bebo fico sentimental demais.

-Acho que alguém já tá aproveitando mais do que deveria da bebida da festa né Samantha. Harry disse um pouco serio demais

-A larga de ser chato Harry, só estou divertindo o que tem de mal nisso ? Fala pra ele largar de ser chato Louis. Eu disse 

-Isso mesmo Harry, larga de ser chato e vamos aproveitar a festa que eu vi que está cheia de gatinhas incluindo a Sam aqui. Louis disse me olhando com cara de safado fazendo com que Harry me tirasse dos braços do Louis

-Já que é assim vem dançar comigo Sam. Harry disse me puxando pro centro da pista de dança, como eu já estava alterada voltei a dançar como se não estivesse amanha.Depois de umas 5 músicas eu e Harry cansamos e resolvemos pegar algo pra beber

-Sabia que você está mais Linda hoje ? Harry falou, sorrindo mostrando suas convinhas, se ele soubesse o efeito que esse sorriso tem sobre mim.

-Já começou com as brincadeiras Styles ? Eu disse enchendo meu copo de vodka.

-Qual a sua dificuldade de acreditar em mim ? Por que você reluta tanto em confessar que gosta de mim e dos garotos pelo menos com amigos ? Harry perguntou enquanto pegava um copo pra ele também

-Você quer saber de toda a história Haz ? Eu disse olhando no fundo dos olhos dele.

 -Eu não quero, eu preciso Sam porque eu sinto que atrás desse jeito durão seu tem algum sofrimento e eu quero tirar essa dor de você. Ele disse, fazendo com que uma lagrima escorrese pelo meu rosto.

-O minha pequena não chora. Ele disse enquanto limpava a lagrima da minha face 

-Já que você insiste, eu vou te contar porque eu reluto em deixar vocês se aproximarem. Eu disse, me recompondo não podia chorar na frente dele ,puxando ele para um banco que tinha ali, nós sentamos e eu começei a contar a história.

-Não sei se você sabe mas por causa do trabalho do meu pai, eu vivo mudando então nunca tive muitos amigos pois sempre que me aproximava de alguém eu tinha que mudar aprendendo assim a não me apegar as pessoas, nem a demonstrar meus sentimentos pra elas. Mas teve uma vez que eu realmente me apaixonei por um menino, era nele que eu pensava 24 horas por dia, dormia e acordava pensando nele, mas doia, saber que a qualquer momento eu poderia me mudar, então eu resolvi guarda os sentimentos só pra mim só que eu fui em uma festa tipo essa daqui, ele também estava lá e começou a dizer coisas lindas pra mim e como uma garota inocente e apaixonada eu acreditei nele, nós ficamos e no dia seguinte ele já tinha me pedido em namoro. Já tinha passado uma semana desde que nós ficamos só que ele queria ir mais adiante no nosso relacionamento, ele queria que fizessemos sexo, só que eu não tava preparada pra aquilo, mas meu pai chegou mais uma vez lá em casa com a noticia de que nós mudariamos e eu não queria perde o Luke(nome do garoto) então eu resolvi que iria fazer sexo com ele, mas no dia que isso iria acontecer eu cheguei em casa e vi ele com a minha prima, e o pior eles estavam transando no meu quarto. Eu não queria acreditar naquilo que meus olhos viam, eu senti meu coração ser dilacerado terminei com ele naquele momento e expulsei a vadia da minha prima da minha casa. Pelo menos uma vez eu estava feliz de estar mudando assim não teria que ver mais a cara de nenhum dos dois. Mas isso não é o pior, quando eu já estava no aeroporto pronta pra pegar o avião eu recebo uma mensagem dizendo que o luke ficou comigo só por causa de uma aposta, sabe uma aposta ele nunca gostou de mim e eu estava a ponto de me entregar pra ele. A partir daquele dia eu jurei que eu não deixaria ninguém mais brincar com os meu sentimentos, que ninguém me faria de boba de novo, por isso prefiro manter distância de vocês que são os caras populares da escola que toda garota quer, mas não adianta muito porque vocês não saem mais do meu pé. Eu disse dando um abraço forte no Harry não dando conta mais de segurar as lagrimas mesmo não querendo chorar, a emoção do momento misturado com a bebida ajudou pra se tornar inevitavel o choro.

Eu fiquei lá abraçada com o Harry por uns 15 minutos, apenas chorando. Quem diria que eu choraria nos ombros do Harry.

-O minha pequena, não fica assim eu te prometo que ninguém mais vai te fazer sofrer assim de novo, eu não vou deixar. Harry disse enquato fazia eu ficar de frente pra ele olhando nos seu olhos, a seus olhos era capaz de me teletransporta para outro universo, aqueles olhos fazia com que eu me esquecesse de tudo a minha volta.

-Acho que obrigada por me escutar, eu precisava colocar isso pra fora, mas se você contar isso pra alguém eu nego TUDO, até que chorei na sua frente. Eu disse, desviando meus olhos dos dele.

-Este será o nosso segredo. Ele disse me dando um outro abraço, antes que acontecesse mais alguma coisa eu comecei a falar.

-Vamos parar de tristeza porque estamos em uma festa e vamos nos diverti. Eu disse pegando me copo e puxando ele pra pista de dança.

Ficamos lá dançando e conversando quando começou a tocar uma música lenta, eu não tive escolha e tive que dançar colada no Harry, quando nossos corpo se tocaram eu senti passar uma corrente eletrica por todo o meu corpo, cada fio de cabelo estava arrepiado. Eu apenas tentei ignorar, pedindo mentalmente para Harry não ter percebido nada, e continuei a dançar.

ZAYN POV 

A festa estava bem animada quando chegamos, isso me alegrou porque significaria que teria muita garotas, bom assim eu tiraria Bruna da cabeça.

Logo na entrada avistamos a Sam, não sabia que ela viria nesta festa, Harry que gostou de vê-la ali, fomos até ela. Depois de algum tempo Harry a puxou pra dançar, Niall foi procurar por comida e Louis por garotas e me deixaram ali sozinho.

Estava indo buscar algo pra beber quando trombo com ela, com a Bruna, será que era destino ?Estava indo buscar algo pra beber quando trombo com ela, com a Bruna, será que era destino ?

-Desculpa. Ela disse se virando pra mim

-Não acredito, Zayn você aqui na festa, ainda se lembra de mim ? Ela disse dando um belo sorriso. Eu queria dizer que ela ocupava todos os meu pensamento desde o elevador, mas assustaria a garota.

-Claro, como eu poderia esquecer de um menina tão linda. Eu disse e ela corou  a deixando ainda mais bonita

-Já que é assim, vem dançar comigo. Ela disse me puxando para o centro da pista.

Depois de algumas musicas resolvemos ir sentar. Ficamos lá conversando  descobri que ela era prima da Sam ( Isso significa que minha ida na casa do Harry, vai se tornar mais frequente, pensei ) só que ela morava no Brasil e já ia voltar pra lá na segunda. Eu não podia deixar ela ir embora sem eu vê-la mais, então marcamos de sair amanha com os garotos e a Sam. Nos conversamos quase afesta inteira até que uma garota, acho que era sua amiga a chamou.

-Zayn, tenho que ir lá pra festa, já que meus amigos a fizeram pra mim. Ela disse

 -Tudo bem, mas tá marcado de sairmos amanha né ? Eu disse

-Claro que tá. Ela disse se levantando.

- Agora eu tenho que entrar mesmo, foi muito bom te conhecer mais um pouco. Ela disse indo dar um beijo na minha bochecha, mas eu não resisti e virei o resto fazendo com que nossos lábios se tocassem. 

Eu não sabia se ela queria aquele beijo, mas eu tinha que tentar então a minha lingua pediu passagem e ela deu. O beijo começou calmo e doçe mas logo foi se tornando intenso cheio de desejo. Até que ficamos sem ar e tivemos que para-lo, infelizmente.

-Eu tenho que ir, até amanha. Ela disse me dando um selinho

Depois de lembrar de tudo que tinha acontecido ali, fui procurar os meninos.Louis estava chavecando duas garotas. Só o Louis mesmo.Niall estava ficando com uma morena, era até gostosa, mas acho que aquilo não passava de uma ficada. E Harry estava dançando colado com a Sam, levei um susto quando eu vi aquilo. Até que enfim meu garoto ! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda tenho que fazer o final da festa, né mas tó sem criatividade :/ Então é isso ! Obrigada por lerem a fiic *-*