Dont Give Up escrita por Nana1DStyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fiic, não sei se alguém vai ler e se ler se vai gostar mas vou postar assim mesmo. não me xinguem se tiver uma bosta, Grata kkkkkkkk ah e não reparem nos erros de português e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189087/chapter/1

 O despertado começou a apitar, era inevitavel, mas eu tinha que me levantar e ir pra a nova escola. Não aguentava mais essas mudanças de escola, isso só piorava o meu humor matinal.

 Bem deixe-me apresentar. Eu me chamo Samantha, mas todos me chamam de Sam, tenho 17 anos nasci no Brasil mas devido ao trabalho do meu pai, ja vivi em varios lugares do mundo, neste momento acabei de mudar pra Londres, estava em New York, tive que abandonar tudo de novo para acompanhar meus pais, não que eu não goste de conhecer varios lugares e tals, mas sempre que eu me acostumo com o lugar sou obrigada a mudar.Desta vez meu pai prometeu que iria permanecer até eu me formar no colegial em Londres por eu estar no ultimo ano. Assim eu espero porque depois eu que vou escolher o meu destino.

Desci as escadas do apartamento correndo pois já estava atrasada para a escola, culpa do fuso-horario

-Filha, vc não vai comer nada não ? Perguntou minha mãe enquanto eu corria até a porta

-Estou atrasada mãe, na escola eu como algo, Te Amo Beijo.

Disse já saindo pela porta Assim que me virei pra pegar o elevador, dei uma trombado no meu vizinho, ele era relativamente alto, tinha os cabelos encaracolados e usava um um uniforme escolar que realçava seus olhos verdes/azuis.

 -Sua tapada, não olha por onde anda não, viu o que você fez? Eu acabei de derrubar meu café, agora vou ter que me trocar. Ele disse, entrando no apartamento de frente ao meu,  eu não tive nem chance de me explicar. 

Apesar de ser bonito ele era mal educado, já vi que vou ter problemas com esse vizinho grosso. Já estava brava com garotos desde que meu ex namorado tinha me traido com a minha prima bicth, na minha casa, e ele so fez aumentar o meu odio.

Como a escola era apenas dois quarterões da minha casa resolvi ir adando, mas nem deu para aproveitavar e ver  minha nova cidade, estava atrasada né,mas  pude perceber  uma livavria e uma praça, no caminho, está cidade já estava me agradando.

Assim que cheguei na escola, pude perceber que a escola é daquelas super tradicionais que usam uniformes (http://2.bp.blogspot.com/_q6Jk4rAI1dQ/TScKf1yAlkI/AAAAAAAAIso/ye-yaOyy_5w/s1600/lelis.png - escolham o que vocês mais gostarem ) e tudo, isso ser um saco estudar ali.

-Bom dia Samantha, seja bem vinda a escola, espero que se adapte logo as regras daqui e faça bons amigos. Agorinha o Diretor te chama para lhe explicar melhor as coisas . Disse a secretaria assim que me apresentei.

 Fique esperando decadas até eu ser chamada pelo Diretor. É sou exagerada mesmo 

-Então Samantha, aqui esta seu horario, o seu uniforme e seus materias. Hoje você poderá assistir a aula sem o uniforme, mas só hoje. Tenha um bom dia-Obrigada Diretor, amanha estarei usando o uniforme ( isso se eu não convencer a minha mãe a me trocar de escola, pensei) Tenha um bom dia também Sai da sala do Diretor, e fui andando pelo corredor sem muita vontade de chegar na sala de aula, quando trombo de novo com alguem, é não deveria ter saido da cama hoje.

-A hoje não é meu dia segunda vez que alguém tromba em mim.

Pera aí, você foi a garota que fez eu derramar o meu café hoje mai cedo. O que você tá fazendo aqui sonsa ?

-Sonsa o caralho, quem você pensa que é pra falar assim comigo ? E se você não percebeu aqui é uma escola, então eu estou aqui pra estudar oh lerdo ! E apesar de você não merecer eu peço desculpa pelo café, é que eu estava atrasada e não te vi.

-Lerdo ? Pelo menos não sou eu que fico esbarrando nas pessoas né !

-Olha eu já pedi desculpas, se você não quiser aceitar o problema é seu. Tenho mais coisa pra fazer do que ficar aqui discutindo com um babaca 

Nem deixei ele responder, entrei na sala falei com o professor que me mostrou o lugar onde eu sentaria e para o meu azar o Harry, que era o lerdo, sentava atrás de mim. Definitivamente eu tinha que trocar de escola.

Eu descobri o nome dele porque assim que ele entrou na sala TODAS as meninas o comprimentaram, pelo jeito ele era o garoto mais desejado da sala, junto com os seu bando : Louis, Liam, Niall e Zayn

As primeiras aulas passaram rápido e logo chegou o intervalo, peguei meu lanche e sentei na sombra de uma árvore e começei a observa os alunos daquela escola. A escola era formada basicamente por patricinhas, garotos do time de futebol, o pessoal  inteligente e o bando do Harry.Logo percebi que eu não ira enturmar em nenhum desses grupos.

As ultimas aulas demoraram pra passar mas assim que tocou o sinal eu sai correndo tinha que chegar logo em casa e pedir pra minha mãe me tirar daquela escola cheia de regras.

~-~

-Não Samantha Favaretti ! Você vai continuar lá, não adianta nem discutir 

-mas mãe, lá parece ser um saco, alem de ter que usar aquele uniforme ridiculo, Por Favor !

-Não, já falei ! Agora vai ser arrumar que vamos jantar fora porque as obras aqui ainda não ficaram prontas.

-Não quero jantar, e já que você não vai me mudar de escola aguente as consequencias.

 Antes dela dizer alguma coisa eu já estava no meu quarto procurando a tinta par pintar o meu cabelo, coisa que eu queria fazer a tempos mas tinha medo da minha mãe me encher o saco mas como tava com raiva eu ia pinta-lo e ia ser agora e assim o fiz (http://www.treewy.com/sites/default/files/gatas/cabelo/cabelos-coloridos-03.jpg - resultado, )

Quando meus pais chegaram da janta, minha mãe foi levar o que ela tinha trago pra mim, mesmo eu não tendo pedido nada, ainda bem porque pintar o cabelo tinha me dado fome. 

-Samantha o que você fez com o seu cabelo ? Josh sobe aqui pra você ver o que a sua filha fez no cabelo ! 

-A mãe para de drama eu só pintei,eu avisei que ia ter consequências por você não ter aceitado me trocar de escola, então agora ele tá verde. 

-mas filha como você fez isso sem ter falado comigo ou com a sua mãe, pintar o cabelo de verde não é uma coisa que faz sem dizer pra ninguem.

-A Pai ficar mudando de cidade, país, continente sem nem me perguntar o que eu acho também  não é legal e você faz isso o tempo todo e eu so pintei o meu cabelo coisa que eu queria fazer a tempos.

-Desta vez vai passar sem nenhum castigo porque acabamos de chegar de viagem e você não deve tá so seu juizo perfeito Sam, mas da proxima vez que você fizer uma loucura dessa vai ter duras consequências, já ta avisada. Agora coma e vá dormir porque amanha você tem aula e lá eles não toleram atrasos. Boa Noite 

Assim que meus pais sairam do quarto eu fui me olhar no espelho, meu cabelo tinha ficado melhor do que eu imaginava e o melhor que eu não ia ficar parecendo aquelas patricinhas da minha escola.

Ainda bem que meus pais não me colocaram de castigo, mas também quem mandou não me trocarem de escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei tá ruim né, eu não sou boa em escrever historias e muito menos em descrever as pessoas por isso não tem muitos detalhes. 1bjo&1queijo ( essa foi das antigas )