Make You Feel My Love escrita por VasHappeningBRA


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HAHA Que tal eu postar dois cáp todo dia que eu postar o que acham ?? Comentem se gostaram da ídeia KK
Como essa fic está pronta ficaria mais fácil postar duas por vez KKK
Outra se tiverem lendo e gostando comentem também *-* Vão deixar a escritora da fic bem feliz sabe? Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189085/chapter/6

O sinal do intervalo tinha acabado de tocar e eu logo me levantei juntei rapidamente minhas coisas que estavam espalhadas pela a minha mesa, queria me encontrar com Vanessa embora eu sempre tenha a fama de galinha,essa menina havia realmente mexido comigo de um jeito que não sei como explicar,sai de meus pensamentos quando senti um corpo se chocar ao meu,mas não era qualquer corpo e sim o corpo de Vanessa.
-Se agente se encontrar assim toda vez,um dia um vai acabar se machucando-disse  Vanessa  rindo e dando um sorriso que me deixou um pouco vermelho
-Espero que não aconteça,- disse  sorrindo de canto,e logo rocei nossos dedos e segurei sua mãos-para não nós perdermos nó meio do corredor, apenas isso.-Vamos encontrar o pessoal.
Logo chegamos avistamos o pessoal estava:Louis fazendo alguma graça para Bella que ria  e  Liam olhava de longe parecendo nervoso ,estou notando alguma coisa estranha, me lembrei que após esse tempo todo ainda segurava a mão de Vanessa soltei meio envergonhado e fui andando até Liam.
-E ai cara tudo bem?-disse o cumprimentado e sentando ao seu lado.
-Na verdade não muito-disse coçando a nuca.
-Ah... é a nota de biologia Né?-perguntei erguendo a sobrancelha e me fazendo de 'bobo"

-Ah, não me lembra disso-ele disse abanado a cabeça,suspirou pesado e continuou em um tom de desabafo-na verdade é a Bella!
-Como assim cara?-perguntei colocando meu celular em cima da mesa
-Ah Louis dando em cima dela- disse ele levando o olhar até Louis que estava,por sinal,bem próximo de bela fitando seu sorriso.
-Você gosta dela?- não acredito que perguntei isso, 'é óbvio Styles!" minha mente falou.
-Sim, mas acho que ela não – disse ele desviando o olhar, para o chão.
Olhei em volta procurando Vany e não acreditei no que via,Zayn estava conversando com ela, mas não uma conversa normal dando em cima dela eu o conheço ele estava mechendo em seu cabelo e encarando com "aquele olharr', não agüentei e fui até lá e falei.
-Vany, você quer ir na festa comigo sábado?- disse tentando controlar a raiva,e sorrindo vitorioso enfrente a Zayn acho que se não estivesse com raiva não faria isso,porra ele era como um irmão para mim.
-Desculpa Haz....o Zayn me convidou e eu aceitei-disse ela fazendo uma cara sem graça e coçando a cabeça- mas agente se vê lá não?-indagou sorrindo de canto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente esse é o cáp queria saber se alguem está lendo que tal deixarem comentários?
Só para eu saber que não estou postando para o nada e se ainda estão lendo? HAHA Beijos galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Feel My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.