Make You Feel My Love escrita por VasHappeningBRA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então gente nesse cáp os meninos ja aparecem e fica mais legal *_* Deixem um comentário para eu saber o que estão achando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189085/chapter/2

O lugar onde ficaríamos era perfeito tinha uma sala com uma TV de tela plana e quartos separados -ambos  bem grandes e com espaço para qualquer coisa-após chegarmos cada uma colocou suas coisas no quarto e começamos a nós aprontar, pois teríamos que ir a aula, eu subi para o meu quarto e peguei uma roupa, a minha melhor roupa e tomei outro banho para tirar o cansaço do avião após me trocar desci e comi alguma coisa e comecei a pensar no menino que havia encontrado no aeroporto, será que o encontraria de novo? Qual seria o nome dele?
-Vanessa, ouviu? Vamos caramba!- ouvi Bella gritando em meu ouvido a quanto tempo ela estaria falando comigo?
-Vamos,eu estava apenas….pensando – ela apenas revirou os olhos e começamos a caminhar até a escola pois como ela era perto íamos a pé mesmo
 Chegamos lá eu apenas olhei para a frente era a coisa mais bonita ela era grande nem um pouco parecida com a minha outra escola, olhei para o lado e a reação de Bella era a mesma que a minha comecei a olha em volta e vi um grupo de 5 meninos eles estavam rindo e conversando até que eu vejo os cabelos enrolados  e ele olha para trás eu não consigo desviar o olhar e vejo a aqueles olhos verdes-água envolventes ele olha para mim e da um sorriso.
-Vany, ou você disfarça ou o menino nota que você ta babando nele! – Diz Bella em tom de deboche cutucando de leve o meu ombro,mas logo ápos ela fica pálida e eu olho e o menino se levanta e vem até nos –tarde demais,ele já notou- disse ela abaixando o olhar e tirando o celular do bolso.
 Ele foi andando até que parou na nossa frente, ele era bem bonito 
-Oi, você foi a menina que eu vi no aeroporto não? -Disse o menino dos cabelos cacheados,com os seus olhos verdes voltados para mim-E você quem é?-disse ele dando um sorriso e voltando o olhar para Bella,que estava ao meu lado.
- É sou eu mesmo! E essa é Bella minha amiga e eu sou Vanessa – eu disse vermelha
- Bem eu sou Harry,venha vou te apresentar aos meus amigos- disse ele e começou a andar.
 Começamos a seguir ele e Bella olhava para mim não conseguia saber se era de agradecimento ou querendo me matar, logo chegamos a mesa onde ele estava e ele falou:
-Galera eu acabei de encontrar essas meninas sozinhas na escola e o que faremos?-Disse Harry para seus amigos com um sorriso de canto,conseqüentemente provocando risos
- Que tal nós apresentarmos primeiro?- disse um dos meninos do grupo loiro de olhos azuis,que eram ainda mais realçados pela a sua blusa polo azul-anil.
-Claro vamos começar essa é Vanessa e essa Isabella- disse Harry apontando para as duas
-Eu sou Louis prazer – disse o garoto de olhos azuis,cabelos castanhos chocolate jogados sob a testa e a pele dourada,exibindo um sorriso contagiante:
-Eu sou Niall- disse o menino de olhos azuis,e pele branca,sim aquele que se manifestou quando nos viu,ele beijou as nossas mãos
-Eu sou o Liam- Disse o garoto de pele morena,e cabelos ondulados que lhe caiam sob a testa,de olhos escuros envolventes que ficou olhando para Bella,sinceramente…eu senti um clima.
-Eu sou o Zayn- disse  o menino de olhos caramelados,e pele morena ele exibiu um sorriso  encantador e uma piscada, será que dava para ver que eu quase morri?
   ”Acho que estou apaixonada por todos esses garotos”.-pensei enquanto fitava cada um deles.
-Vocês são daqui? Não parece.- perguntou Harry.
-Não,viemos só passar um tempo aqui- disse Bella,caindo no mundo real.
-Somos do Brasil – eu disse exibindo meu melhor sorriso.
-Mas Harry elas mal falaram como você sabe que ela não são daqui –disse o que parecia ser o Niall
- A beleza Brasileira!Por isso Niall,você nota de longe que não são daqui –contestou Harry abrindo um imenso sorriso e exibindo suas covinhas,bem já dava para perceber que Harry é o galinha é bom eu saber disso.
-A Harry já ta paquerando as brasileiras não perde tempo eim?- disse Louis batendo no ombro de Harry e rindo ,será que eles sabiam que nós estávamos ouvindo a conversa?
-Meninos eu acho que daqui a pouco elas vão ficar laranja que nem cenouras – disse Louis
-Porque laranja?Não quis dizer vermelho?- indagou Bella arqueando uma de suas sombracelhas.
-Ah porque eu gosto de cenouras- disse ele dando um sorriso, e contagiando todos com uma risada.
 Nós rimos e ficamos conversando até que o sinal tocou cada um foi para sua sala, e eu e Bella fomos pegar os horários da aula para vermos o que nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Para eu continuar a postar me falem o que estão achando....Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Feel My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.