Jane Doe escrita por lolita


Capítulo 9
Capítulo 9 - Lovesick


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ç.ç
Sei que não sentirão minha falta mas to nem aí pq eu to aqui pq eu resolvi postar um novo capitulo u.ú
Bom nesse capitulo a novela mexicana da Jane não terá a personagem principal a Jane , pq é tipo o ponto de vista do Chris bundão Drew hahaha então boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189063/chapter/9

Capitulo 09 - Lovesick

Christofer Drew :
Eu realmente sou um tolo, fui um grosso e pior um idiota por ter deixado aquela garota maravilhosa ter saído daquele jeito naquele estado. Será que as únicas coisas que eu sei fazer é tocar um violão velho tomando café e fumando alguns cigarros ?
Ultimamente nada tem dado certo, tudo está de ponta cabeça ! Shows cancelados, brigas com produtores e integrantes da banda e agora o único motivo que me fazia rir nos últimos dias eu deixei escapar .
Eu estava dormindo calmamente, após uma noite como a anterior nada melhor que uma boa noite de sono. Senti algo gelado em meu rosto, ou melhor lambidas, acordei e logo me deparei com Oliver em cima de mim.

- Olá Oliver . - falei encarando ele que está com seus olhos esbugalhados aquilo era engraçado, logo ele saiu .

Fiquei sentado no sofá, no qual passei a noite, observando aquele lugar. Aquele cheiro de maconha no ar já era um tipo de perfume o qual eu não conseguiria mais viver sem, estava tudo escuro havia apenas uma brecha na cortina que deixava um pouco de sol entrar lá, eu sentia a umidade nas paredes, na mesinha de centro em minha frente restavam cinzas e um pedaço de sanduiche de alguns dias atrás.
Levantei descalço e fui até a cozinha, o piso estava gelado e momentaneamente senti um leve arrepio em meu corpo, vasculhei os armários e a geladeira pensei até em fazer um café novo porém preferi comer meu velho e bom cereal com um pouco de leite nada mais pratico .
Como estaria a pequena Jane? Será que ela chegou bem em casa? E se algo de ruim aconteceu com ela ? Eu me culparia para sempre não sei o que faria ao certo, eu posso conhecer ela a menos de uma semana mas é como se eu a conhecesse uma vida inteira.

- Hey Oliver o que você acha disso ? - perguntei para meu gato que entrava na cozinha . - Você acha que eu devo ir lá ver como estão as coisas ou devo dar um tempo ?
- Minhau Minhau Minhau !
- Então você acha que eu devo dar um tempo e esperar tudo se acalmar ? - retornei a perguntar enquanto remexia na tigela de cereal.
- Minhau Minhau Minhauuuuu !
- Mas eu não conseguira aguentar esperar e se aconteceu algo com ela ?
- Minhauuuuuu Minhauuuuuuu !
- O céus o que eu estou fazendo conversando com um gato ??!!
- Minhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!
- Me desculpe Oli, você é melhor que muitas pessoas que eu conheço . - falei o acariciando .

Eu sabia que não iria adiantar nada eu ficar aqui parada comendo cereal sabendo que algo de ruim teria acontecido a Jane, mas valia levar um tapa na cara e saber que ela está bem do que ficar aqui parado e algo de ruim acontecer e eu agindo que nem um covarde.

- Espera eu não posso apareces na casa do senhor Doe de cuecas ! - falei ao abrir a porta e perceber que estava sem calças.
Subi as escadas e tratei logo de me trocar, vestir uma roupa mais apresentável digamos assim.

Agora só o que me faltava era coragem para apertar o botão na campainha dos meus vizinhos e arcar com meus atos .
- Você não é bem vindo nessa casa ! - Gregory falou com tamanha grosseria ao abrir a porta e tratar de fechar em seguida.

"O que você queria Christofer que ele te desse um beijo e convidasse para o chá das cinco ? Você praticamente quebrou o coração da filha dele e além de deixar ele em caquinhos jogado no chão ainda fez questão de pisotear...
                                                                                Consciência de Christofer Drew "

- Por favor me escute ! - Falei segurando a porta impedindo de fecha-lá em minha cara.
- Olha aqui seu moleque irresponsável eu não quero que você chega perto da minha filha nunca mais ou você vai se arrepender de ter nascido .
- Mas senhor eu só quero... - tentei falar mas as palavras não saiam elas estavam presas dentro de mim.
- Faça um favor para mim e minha filha não nós procure nunca mais, finja que isso foi apenas um tipo de sonho e que nunca existiu .
- Mas senhor Doe ...
- Sem mais garoto cuida da sua vida que eu trato de cuidar da minha e da Jane . - ele falou suas palavras finais e fechou a porta.

O que eu fiz para ser tratado de tal modo ? Minha intenção nunca foi magoa la ou fazer algum mal , eu apenas agi de modo errado mas quem nunca errou ? Olhe só eu estou arcando com as consequencias das minha atitudes, mas será que eu não mereço uma segunda chance? Eu sei que ela está se sentindo mal nesse instante , mas será que ela nunca mais vai querer olhar em meus olhos , será que nós nunca mais iremos ter noites divertidas que nem a noite passada ou que nossos planos fossem se realizar ?

Eu atravessava a rua atormentado com o que havia acabado de ocorrer, minha cabeça estava doendo um pouco eu não conseguia entender aquilo realmente não fazia sentido algum .
- Me desculpe . - falei de cabeça baixa ao perceber que havia acabado de esbarrar em alguém.
- Minha nossa veja quem está aqui Christofer Drew o idiota da cidade que não passa de um cantorzinho mediocre !
- Olha só quem está aqui o fracassado do Daniel que não se conforma que nunca vai passar de um perdedor . - retruquei levantando minha cabeça e encarando aquele ser estúpido. - Só de olhar para essa sua cara eu já tenho vontade de vomitar de tão insignificante que você é.
- Eu sou insignificante ? Tem certeza ? - ele perguntou e começou a rir com um ar de deboche. - Eu posso ser insignificante , mas pelo menos não saio por ai fazendo garotinhas chorarem e depois fico me pagando de bom moço.
- Do que você está falando ? - perguntei confuso.
- Você não sabe ? A Jane está no hospital ! - ele disse balançando a cabeça e rindo de mim. - Além de arrasar corações inocentes agora você manda garotinhas para o hospital ? A que nível chegou , meus parabéns .
- A Jane está no hospital ? - perguntei de cabeça baixa e assustado com a noticia .
- Não me diga que não sabia ?
- Para de enrolar , o que aconteceu ? - perguntei nervoso segurando ele pela gola da camisa.
- Calminha aí Christofer ! - ele disse tirando minhas mãos. - A Jane teve um caso de hipotermia subaguda, leve, nada grave e levou alguns pontos por ter cortado o pé.
- Mas ela está bem ? - perguntei aflito.
- Para a sua sorte , porque isso foi o suficiente para o senhor Doe querer cortar sua cabeça fora, mas a Jane pediu para ele não fazer nada e blah blah .
- Isso é bom. - falei um pouco sorridente ao saber do pedido de Jane.
- O quê é bom ? - o idiota do Daniel perguntou com aquela cara de paspalhão dele.
- Nada, pensei alto. - falei encarando ele com um pequeno sorriso de canto .
- Christofer e seus pensamentos idiotas, então se me da licença eu vou com o pai de Jane buscar ela no hospital. - Daniel falou com um tom provocativo indo em direção a casa .

Dear, I wrote you a song,
Despite the fact you did me wrong.
And dear, I don't know what the hell is going on with you,
But something ain't right.

You tell me that you love me
Then you go and leave me
Why you do this to me?
Baby, I'm lovesick.
I just can't eat,
Just can't sleep,
Can't do much of anything at all,
Cause I'm sick and in love with you dear

Dear, I wrote you the song
In hopes that you would sing along.
And dear I've been working my ass off for you
'Cause something ain't right


( Querida, eu escrevi uma canção para você
Apesar de você ter me tratado mal
E querida, eu não sei que diabos está acontecendo com você
Mas algo não está certo

Você diz que me ama
Mas depois você vai e me deixa
Por que você faz isso comigo?
Baby, estou doente de amor
Eu simplesmente não consigo comer
Simplesmente não consigo dormir
Não consigo fazer nada
Porque eu estou doente e apaixonado por você, querida

E querida, eu escrevi uma canção para você
Com a esperança de que você fosse cantar junto
E querida eu estive dando duro por você

Mas algo não está certo )





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daí zé ruelas, pois é a Jane não estava para alegrarrrr nossa vida mas e daí quem precisa daquela peste buf buf , já podem abaixar as mãos eu sei que precisamos da Jane mas bem feito é pra ela pagar por todos os pecados , mas aquela feiosa já ta saíndo do hospital mesmo como o Dan falou e no próximo capitulo eu acho que ela já aparece entones é isso beijos pessoas :33