Jane Doe escrita por lolita


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mr. Funny Man


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas, tudo bem? Comigo vai tudo indo :) Então obrigado pelos reviwes liindos de vocês e por lerem a fic, ficoo super agradecida e feliz.
Nesse capitulo um pouco mais sobre a vida da Jane e um pouco sobre a do Chris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189063/chapter/6

Capitulo 6 - Mr. Funny Man

Eu não sei como fui parar na minha cama e acabei pegando no sono. Estava ali babando e sonhando que eu estava dando uns pega no Andy Sixx, quando alguém começou a me sacudir.

– Jane acorda.

– Andy é você meu amor? - perguntei e preparando minha boca para um beijo.

– Não é seu pai e quem é Andy?

– Ah é meu pai. - falei desanimada e abrindo os olhos. - Andy é meu futuro marido, que não sabe que será meu futuro marido e pai dos nossos seis filhos, ele é o vocalista do Black Veil Brides.

– Aqueles meninos que ficam gritando nas música e parecem personagens de filme de terror?

– Eles não parecem personagens de filmes de terror pai. - falei sentando na cama e esfregando meus olhos.

– Quando que você colou esses posters na parede? Quem deixou? - meu pai perguntou me encarando e aquele bigode sinistro dele está me encarando também?

– Faz um tempo já, é que você nunca para em casa e por isso não viu. O quarto é meu e eu faço o que eu quiser. - respondi sorrindo para ele e torcendo para não levar um bufetada na cara após essa minha resposta.

– Tudo bem! - ele não me espancou nem nada? Aliens levaram meu pai. - Você vai querer jantar? Eu estava pensando em pedir pizza.

– Caraca já passa de sete e meia. - falei desesperada ao ver as horas no meu celular. - Pai dá licença que eu tenho que me arrumar.

– Você vai sair? - ele perguntou, enquanto eu empurrava ele para fora.

– É isso ai e respondendo a sua pergunta eu não vou jantar em casa. - falei sorrindo e batendo a porta.

Comecei a correr desesperada pelo quarto atrás de alguma roupa, revirei tudo que vi pela frente e fui jogando para cima. Escolhi então um vestidinho tomara que caia floral, um salto estilo anabela verde, um brinquinho de laço e um colar e peguei uma bolsa tiracolo nude. 

Mentirinha, eu até provei essa roupa, mas ficou muito sei lá não ficou legal ! Dai eu coloquei meu jeans rasgado , uma camiseta de banda, bolsa preta de franja e uma sapatilha que eu nunca usei na vida.

Soltei meu cabelo e fiz uma maquiagem o mais natural possível e desci, mas antes eu consegui quebrar metade do meu quarto, o que não vem muito ao caso.

Desci as escadas feito uma cabra correndo atrás do bizerro que está correndo de um leopardo, se é que isso tem lógica. O Mario Bros estava esparramado no sofá, com uma porção de fritas na sua barriga, que por sinal parecia uma melancia no momento, só faltava meu pai estar com a mão nas partes íntimas pra completar a cena lamentável.

Olhei pela janela e não vi ninguém. Fui em direção a cozinha e abri a geladeira, fiquei mosquiando ali e por fim peguei um copo de leite, as vezes acho que eu abro a geladeira apenas para pensar, muitas vezes é melhor do que muita psicólogos.

– Filha o seu namorado chegou! - meu pai berrou.

Deixei o copo de leite em cima do balcão e sai correndo para a porta, onde vi meu pai conversando com o Chris.

– Pai eu já falei que ele não é meu namorado e que roupas são essas? Isso é modo de receber visita? - falei encarando ele com a mão na cintura.

– Que nada filha, o Chris já quase de casa. - meu pai disse lambendo os dedos, que nojo!

– Me senti horrado agora. - Chris disse fazendo uma cara do tipo "eu sou fodão e sou quase que dá casa dos Doe".

– O senhor horrado vamos logo, porque você já está treze minutos atrasado. - falei empurrando Chris e vendo o relógio na parede. - Tchau pai!

– Que horas vocês voltam? - meu pai berrou enquanto Chris abria a porta do carro para mim. Eu nunca vi o Mario Bros de samba canção de corações, regatinha cinza e meias pretas.

– Não sei pai, mas não se preocupe. - respondi e Chris bateu a porta e acenou para meu pai.

Christofer entrou no carro e começou a dirigir, ficamos em um silêncio tão sem descrição que era um silêncio super silencioso. Fiquei batendo com o pé, por causa da minha impaciência, e olhando pela janela.

– Seu pai é um cara muito legal. - Chris disse rindo, mas sem desviar os olhos para mim.

– Claro que é legal. - falei ironicamente. - Ele é tão legal que faz eu limpar a casa todo sábado, eu ter que trabalhar e ainda aturar ele me contando sobre os encontros que ele arruma na internet.

– Mesmo assim ele e o bigode dele são legais. - Chris falou risonho. - Jane eu moro aqui a um bom tempo e nunca te vi.

– É que eu morava em São Petersburgo, na Flórida.

– Por quê você saiu da Flórida para morar em Missouri?

– Meu pai teve um proposta de trabalho melhor, então eu tive que vir junto com ele. Faz uns três mesês mais ou menos que me mudei.

– Por isso nunca te vi aqui, eu estava viajando. - ele disse sorrindo e olhando para mim. Que legal todos naquela vizinhança viajam, só eu que tenho que trabalhar nas férias. - Hoje mais cedo eu vi você conversando com um garoto e...

– O Daniel? Ele parece um cara legal, ficamos conversando por um tempo. - falei interrompendo ele. Impressão minha ou eu me empolguei falando sobre aquele pedaço de chocolate.

– A tarde toda, você quis dizer. - ele falou rivirando os olhos e desviando os olhos de mim, voltando sua atenção para a estrada.

– Você estava espiando? - falei rindo da cara de furioso dele.

– Eu nunca faria isso. - Chris disse e suas mãos apertaram o volante com força. - E sua mãe? Ela mora na Flórida?

– Não minha mãe mora em desses tipos de aldeias, ajudando crianças carentes e esse tipo de coisa. - falei com desdém e respirando fundo. - A ultima vez que nos falamos ela estava em país na Ásia.

– Você não gosta disso, não é?

– Acho que ninguém gostaria de ter uma mãe que dá mais atenção para os outros, do que para a própria filha. De ter uma mãe que preferiu trocar o lar para viver em uma situação precária.

– Talvez ela saiba que você tem o amor do seu pai e ele daria a vida por você. E essas crianças não tem nada disso, apenas uma estranha que os ama mesmo assim.

– Que legal nosso passeio virou um momento reflexão sobre a escolha da mãe da Jane. - falei revirando os olhos e bufando.

– Você tem razão, não vamos estragar o nosso passeio. - Chris disse rindo, esse palhaço tá rindo da minha cara?

– Agora me conte sobre você, senhor NeverShoutNever! - debochei e fiquei rindo dá careta que ele fez.

– Bom me chamo Christofer Drew Ingle, tenho vinte anos, nasci no estado da California, mas fui criado aqui em Joplin.

– Isso tudo eu vi no Wikipédia, me conte alguma curiosidade sua que ninguém sabe. - eu sou bem criativa, que tipo de pessoa pergunta isso em um primeiro encontro?

– Você andou lendo sobre mim?

– Andar eu não sei, agora lendo sim. - falei sarcartisca.

– Uma curiosidade minha, é algo dificil de se falar. Bom minhas roupas são de brechós, eu larguei a escola, minha comida preferida é manteiga de amendoim e geléia, meu Power Ranger favorito é o verde. Mas acho que isso todo mundo sabe, não sou uma pessoa de segredos. - ele disse rindo para mim. - Agora me conte as suas curiosidades.

– Minhas roupas são todas compradas em liquidação, já que sou eu quem compro com o meu dinheiro, ou sou eu quem faço.

– Você faz suas roupas? - Chris falou surpreso. - Que maneiro!

– É eu faço, agora cala a boca e deixa eu continuar. - eu sou um amor de pessoa, eu sei. - Eu não larguei a escola e estou no ultimo ano, minha comida preferida é lasanha, meu Power Ranger favorito é a amarela e eu gosto de usar cueca para dormir.

– Você está brincando? - ele perguntou se segurando para não rir.

– Não, é sério. Mas se você contar isso para alguém eu corto o teu cabelo e coloco ele no seu traseiro. - eu sou muito boas em ameaças.

– Eu jamais falarei isso para alguém, palavra de um não escoteiro, afinal eu não quero acabar com meu cabelo do traseiro. - Chris falou meio assustado. - Parece que chegamos.

– Vamos em um parque de diversões? Eu deveria ter vindo de tênis. - falei olhando a grande roda gigante e brilhante, que poderia ser vista de longe.

Hello mr. funny man

I've heard all your jokes

But the jokes on you if you don't know

Your jokes are getting old 'round here


The moment you begin to try is when the humor dries up

And i's, i ain't laughing this time

It's a crystal clear circumstance that everyone's aware of

It's hard to give out chances when the probabilities against us


The moment you begin to try is when your prospects wither up

And i, yeah you ain't laughing this time

Hello mr.funny man you've hidden who you are, my friend

You're medicated, remedy...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem, o encontro não começou por completo mas começou ué. É que eu tinha que ter um capitulo para postar e para saber mais sobre a vida da Jane e toda essa coisa, por isso o tão esperado encontro vai rolar só no próximo junto com várias confusões. O que eu posso adiantar é que vai rolar muitas trapalhadas, algodões doces, Jane armada, um urso gigante, trem fantasma, palhaços de filmes de terror, incendio e uma briga entre o Chris e a Jane!
Então não esqueça do review e mil beijinhoos #