Mudanças escrita por misstsuki


Capítulo 7
Cap 7: Pedindo por uma chance


Notas iniciais do capítulo

*entra levando pedradas*
Gomen minna-san!!!!
Eu sei que eu prometi postar no domingo, mas eu não tinha conseguido terminar de digitar a tempo!!!!>.
Mas aqui está o capitulo 7!!!!^^
Já aviso, não tenho previsão para postar o capitulo 8!!^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189055/chapter/7

Autora POVs ON

Logo que a musica acabou, todos bateram palmas inclusive os pais de Ikuto e o próprio. Amu apenas se curvou agradecendo e saiu do palco sem perceber que um par de olhos safiras a seguia.

-Parabéns Amu!!! Um sucesso como sempre!!!-exclamou Nadeshiko abraçando a amiga.

-Linda a música! Acho que se eu fizer um jantar romântico para a Rima-chan, vou pedir para você cantar para nós Amu-chan.-falou Nagihiko.

Sim. Amiga. Amu e Nadeshiko haviam se tornado grandes amigas, a morena sabia dos problemas que Amu enfrentava e dava apoio a rosada em tudo que conseguia. Ela havia apresentado seu irmão gêmeo a Amu. Seu nome? Fugisaki Nagihiko. Na mesma hora que ouviu o nome do rapaz, Amu se lembrou de Rima. Nagihiko no mesmo instante começou a falar sobre Rima, o que fez a rosada sorrir muito. O irmão da nova amiga realmente amava mesmo a loira.

-Obrigada Nadeshiko! Tenha certeza que eu farei isso Nagi.-falou a rosada rindo.

-Bem, agora descanse um pouco. Matsuyuki-san, Toushiro-kun e Yamada-san, ainda vão cantar e tocar antes de você entrar novamente.-disse Nadeshiko puxando a amiga para ir ao camarim descansar.

-Ok.-concordou Amu.

-Bem, eu vou indo. Combinei de ir com a Rima-chan no cinema.-falou Nagihiko se despedindo da irmã e da mais nova amiga.

-Comportem-se!!!-exclamaram as duas garotas com um pouco de malicia.

O rapaz revirou os olhos e saiu pela porta dos fundos.

                        ...

-Não sabia que a Amu-chan tinha outro emprego.-falou Souko para o filho.

-Eu até sabia, mas ela não dizia qual era.-disse Ikuto do seu jeito sério de sempre, apesar de que por dentro ainda estava meio que em “choque”.

-Vocês conhecem aquela garota de cabelos rosas?-perguntou Aruto curioso.

-Ah! Ela está trabalhando em casa.-respondeu Souko-Amu-chan viu seu anuncio no jornal e veio até em casa para preencher a vaga.

-Tendo uma voz linda como aquela, ela devia ir a uma empresa de música.-murmurou Ikuto.

-Disse algo filho?-pergunta Aruto.

-Não.

A comida finalmente chega e os Tsukiyomis começam a comer. Dado meia hora, Amu volta a subir no palco arrancando gritos de vários homens, o que fez Ikuto sentir pela primeira vez ciúmes.

Ao darem 22 horas, Amu se trocou e despediu-se de Nadeshiko. Finalmente seu dia havia acabado. Saiu pela porta dos fundos e passou pelo belo jardim.

Autora POVs OFF

Ikuto POVs ON


Estava olhando novamente para o jardim, a conversa de meus pais era muito melosa e sem graça, de repente vi uma figura de cabelos rosa passando pelo jardim. Não iria perder essa oportunidade.

-Vou embora a pé mesmo. Encontro vocês em casa.-falei para meus pais e sai do restaurante andando em direção do jardim.

Ikuto POVs OFF

Amu POVs ON


Quando ia me virar para sair do magnífico jardim com caráter japonês fui barrada por um braço que enlaçou minha cintura.

-Kya!!!-gritei com certo medo.

-Não precisa gritar. Sou eu.

Rapidamente meu medo virou raiva quando vi Ikuto me segurando.

-O que está fazendo aqui?-perguntei friamente enquanto tentava me afastar dele.

-Eu vim jantar com minha família e por acaso cheguei quando você ia cantar.-respondeu ele com seu sorriso pervertido de sempre-Você canta bem.

-Obrigada.-falei, mas não pude deixar de corar levemente com o elogio, ainda mais vindo dele.

Vi Ikuto sorrir ao me ver corar.

-Agora se puder me soltar, quero ir para casa. Ami está me esperando.-falei ríspida, mas isso só o fez me segurar mais forte.

-E se eu não quiser?-perguntou Ikuto me olhando com um sorriso pervertido nos lábios, enquanto seu rosto de aproximada mais do meu.

-Se você não quiser eu vou gritar.-ameacei.

-Grite.-falou dando de ombros.

-Tudo bem.

Acabei gritando em seu ouvido, o que o fez me soltar no mesmo instante, aproveitei o momento para empurrá-lo e correr.

*-Idiota!!!*-pensei quando já estava razoavelmente longe do restaurante.

Parei de correr e comecei a andar normalmente.

-Quem aquele idiota pensa que é para me segurar daquele jeito?!!!-exclamei para o nada.

-Um idiota apaixonado por você.

Mais uma vez gritei e me virei para trás para me deparar com Ikuto.

-Você por acaso é um perseguidor??? E aliás você não estava no restaurante caído e atordoado com o meu grito???!!!

-Fiquei caído e atordoado cerca de 20 segundos.-respondeu Ikuto dando de ombros.

Suspirei irritada, aquilo já estava me deixando mais brava.

-Vou te acompanhar.

-Mais não vai mesmo!!!-exclamei voltando a andar.

-Vou sim. As ruas a noite são perigosas para uma garota.

-É, são perigosas mesmo quando tem um cara de cabelos azuis, pervertido e idiota atrás de você.-falei sarcástica-Desde quando se importa comigo?

-Desde que eu descobri que estou apaixonado por você.

Corei na hora. Ele só podia estar brincando comigo.

-Se for umas das tentativas de me tornar seu brinquedo, pode esquecer! Eu não caio nessa!

-E quem disse que era uma tentativa de te tornar um brinquedo? Isso é uma tentativa de te tornar minha namorada.

Tá! Agora eu devia estar na mesma cor que um tomate.

-Eu odeio mentirosos e playboys como você!!!-gritei corada, não cairia por aquelas palavras.

-Posso provar que não estou mentindo.-falou Ikuto se colocando em minha frente e me olhando nos olhos.

-Mesmo que fosse verdade, você ainda é um playboy. Playboys depois que se cansam de uma garota a descartam como se fossem lixo.-falei com raiva.

-Então deixarei de ser playboy por você Amu.-falou Ikuto parecendo calmo, mas pude perceber em seus olhos safiras que ele implorava por uma chance.

-Eu não sei...-por algum motivo meu “não” tornou-se um “eu não sei”.

-Por favor Amu! Me de uma chance.-pediu.

Eu permaneci calada o olhando nos olhos, Ikuto realmente queria uma chance, mas eu estava em duvida. E se ele me fizesse se apaixonar por ele, namorássemos e ele me abandonasse? E se tudo o que ele estava me dizendo fosse mentira?

-Por favor.-falou Ikuto mais uma vez.

Não sabia o que fazer, estava com medo de me machucar. Eu mal tinha perdido meu pai e não agüentaria ser abandonada, mas meu coração dizia para dar uma chance para Ikuto. Por fim resolvi ouvir meus sentimentos.

-Tudo bem.

Vi ele abrir um sorriso, não aquele sorriso pervertido dele, mas um sorriso verdadeiro.

-Obrigada Amu.-agradeceu Ikuto me abraçando.

Meu coração bateu forte e meu rosto corou levemente, eu tinha dado meu primeiro passo para tentar amar alguém.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o capitulo 7!!!^^
Ele ficou curto, mas espero que vocês tenham gostado!!!^^
Mais uma vez estou avisando, não sei quando vou postar a continuação.^^'
Mereço comentários???
Kissus