Mudanças escrita por misstsuki


Capítulo 5
Cap 5: Proposta e aposta


Notas iniciais do capítulo

Minna-san!!!
Gomen mesmo pela demora, mas fiquei atualizando outras fics e acabei não postando mais capitulos dessa fic.>.
Mas enfim, aqui está mais um capitulo de "Mudanças".^^
Espero que gostem do capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189055/chapter/5

Amu POVs ON

Eu, Rima e Yaya fomos até o primeiro andar dar uma ajuda as outras empregadas já que já tínhamos terminado. Rapidamente terminamos e o horário de eu ir embora chegou. Rima e Yaya ainda ficariam mais uma hora, então me direcionei ao vestiário para me trocar. Abri o armário para pegar minhas roupas normais.

-O que eu vou dizer para a Souko-san...?-murmurei já fechando o armário.

-Não precisa dizer nada.

Dei um pulo para trás quando ouvi aquela voz, o que ele está fazendo aqui?

-Aqui é a área das empregadas, não deveria estar aqui Tsukiyomi!-falei o encarando.

-A casa continua sendo minha, posso entrar onde eu quiser.

Me calei, não estava com animo algum para discutir com ele, então tentei passar por ele para ir me trocar no banheiro daquele vestiário, mas ele me parou segurando meu braço.

Amu POVs OFF

Autora POVs ON


-Poderia me soltar?-pergunta Amu mais irritada do que antes.

-Só depois de ouvir minha proposta.-respondeu o rapaz calmo como sempre.

A rosada o encarou desconfiada.

-Diga de uma vez.

Ikuto a soltou e passou a encará-la.

-Posso esquecer que me bateu se você se tornar meu brinquedo.

Por alguns segundos Amu ficou em silêncio, mas quando processou a frase que acabará que ouvir, sua única reação foi gritar:

-O QUE???!!!! Você só pode estar brincando!!!

Ikuto continuou calmo e encarando Amu sério, mas ao ver a expressão da garota deu um sorriso malicioso.

-Eu NUNCA vou satisfazer seus desejos idiotas!!!-grita Amu dando as costas para Ikuto e direcionando-se a porta. Quando ia abri-la o garoto jogou seu trunfo.

-Mas perder esse emprego vai custar muito caro pra você não vai? Ainda mais quando tem uma irmã menor para sustentar.

Amu parou com a mão na maçaneta.

-V...você ouviu minha conversa...

-Muito por acaso, mas ouvi.

-Ora seu...

-E então? Vai aceitar minha proposta? Ela é bem tentadora, ainda mais quando os empregos de hoje em dia são empregos pesados demais para uma garota.

Amu serrou os punhos com força, Ikuto tinha razão, perder aquele emprego seria muito ruim para ela, mas seu orgulho não permitia à ela se rebaixar a ponto de se tornar um “brinquedo” do rapaz.

“-Desta vez...vou ter que deixar meu orgulho de lado...”-pensou a rosada virando-se para encarar Ikuto que sorria maliciosamente.

-Eu...eu vou aceitar sua proposta Tsukiyomi.

-Ikuto. Você vai me chamar de Ikuto. A propósito, qual é seu nome omocha-chan? (omocha quer dizer brinquedo)

-Hinamori Amu...

-Muito bem AMU, a partir de amanhã, você vai apenas me servir.

Amu apenas concordou com a cabeça e se retirou, não queria ficar naquela casa nem mais um segundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Desculpa a demora onee-chan!-disse Amu saindo da escola.

-Que nada Ami, acabei de chegar. Vamos para casa? Tenho que ir para o trabalho ainda.

A mais nova olhou séria para a irmã.

-Onee-chan...não precisa...

-Tá tudo bem Ami, esse segundo emprego não é muito puxado, só preciso tocar piano e cantar. Agora vamos para casa logo para eu preparar sua janta, já que daqui a pouco eu tenho que sair.

-Ok...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amu já se encontrava na frente da porta dos fundos, girou a maçaneta e adentrou o local, rapidamente foi recepcionada por uma garota mais ou menos de sua idade, cabelos longos e arroxeados, presos em um rabo de cavalo.

-Deve ser Hinamori Amu. Muito prazer, sou Fugisaki Nadeshiko, filha dos donos desse restaurante.-falou Nadeshiko educadamente.

-Muito prazer Fugisaki-san.-disse Amu se curvando.

-Sem formalidades! Me chame apenas de Nadeshiko.-disse a morena sorrindo docemente.

-Então me chame apenas de Amu, Fugi....quero dizer Nadeshiko.

Nadeshiko sorriu.

-Bem, então vamos! Você ainda tem que mudar de roupa Amu-chan.

-Eh? Mas eu não trouxe nenhuma roupa.

-Não se preocupe com isso. São os uniformes para quem toca piano.-falou Nadeshiko.

-Ok...

Cerca de 20 minutos depois Amu já estava com o “uniforme”, as pessoas que tocassem piano e cantassem recebiam uma roupas especial por noite. O que Amu usaria era um vestido branco com uma fita rosa abaixo dos seios, que era um pouco mais clara que seus cabelos.

-Quando derem 6 horas, você entrará Amu-chan.-avisou Nadeshiko.

-Sim.

A morena olhou pelas cortinas do palco que era enfeitado apenas pelo piano de cauda branco, o restaurante estava lotado.

-É Amu-chan...sua estréia será brilhante.-comentou Nadeshiko sorrindo para a rosada que estava um pouco nervosa.

Um dos garçons subiu no palco anunciado a entrada de Amu.

-Boa sorte Amu-chan.-disse Nadeshiko sorrindo.

-Obrigada.

A rosada entrou no palco sendo aplaudida pelos fregueses do restaurante.

-Er...Boa noite, está noite cantarei a musica “A place in this world”.

A garota sentou-se em frente do piano e começou a tocar e logo a cantar.

I don't know what I want, so don't ask me
Cause I'm still trying to figure it out
Don't know what's down this road, I'm just walking
Trying to see through the rain coming down
Even though I'm not the only one
Who feels the way I do


Os fregueses haviam todos parado de comer para ouvir a bela voz da garota ecoar pelo restaurante.

[Chorus:]
I'm alone, on my own, and that's all I know
I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on
I'm just a girl, trying to find a place in
This world
Got the radio on, my old blue jeans
And I'm wearing my heart on my sleeve
Feeling lucky today, got the sunshine
Could you tell me what more do I need
And tomorrow's just a mystery, oh yeah
But that's ok


Algumas adolescentes que jantavam lá pareciam até ter se identificado com a música que Amu cantava, mas de todas que estavam lá, a própria cantora é a que mais se identificava com aquela música, apesar de se mostrar forte, ela se perguntava se realmente haveria um lugar para ela naquele mundo.

[Repeat Chorus]
Maybe I'm just a girl on a mission
But I'm ready to fly
[Repeat Chorus]


A musica termina, houve alguns segundos de silêncio até que todos começaram a aplaudi-la. Amu se levantou do banco do piano e se curvou agradecendo.

-Canta mais uma!-exclamou uma garota um pouco mais nova que ela em meio ao publico.
Logo todos, até mesmo garçons pediam “bis”. Amu olhou para Nadeshiko, a mesma parecia pedir por mais uma música.

-A próxima música será “Change”

Todos bateram palmas e Amu começou.

It's a sad picture
The final blow hits you
Somebody else gets what you wanted again, and
You know it's all the same
Another time and place
Repeating history and you're getting sick of it
Todos prestavam extrema atenção na letra da música.
But I believe in whatever you do
And I'll do anything to see it through
Chorus:
Because these things will change
We can feel it now
These walls that they put up to hold us back will fall down
It's a revolution
The time will come for us to finally win
We'll sing hallelujah
We'll sing hallelujah
Oh


Depois de ter cantado aquela parte da musica, Amu se sentia um pouco mais animada, o sorriso das pessoas que a escutavam, a animação de todos a animava.

So we've been outnumbered
Raided and now cornered
It's hard to fight when the fight ain't fair
We're getting stronger now
Find things they never found
They might be bigger
But we're faster and never scared
You can walk away, say we don't need this
But there's something in your eyes, says we can beat this


A essa altura, alguns dos fregueses já haviam se levantado para dançar ao ritmo da música, o que fez Amu sorrir.

Chorus:
'Cause these things will change
We can feel it now
These walls that they put up to hold us back will fall down
It's a revolution
The time will come for us to finally win
We'll sing hallelujah
We'll sing hallelujah
Oh
Tonight we`ll stand, get off our knees
Fight for what we've worked for all these years
The battle was long
It's the fight of our lives
But we'll stand up
Champions tonight
It was the night things changed
Do you see it now?
These walls that they put up to hold us back fell down
It's a revolution
Throw your hands up 'cause we never give in
We'll sing hallelujah
We sang hallelujah
Hallelujah


Desta vez, logo se ouviram o barulho dos aplausos, e mais uma vez Amu se levantou agradecendo, agora teria que sair, ela iria intercalar com outras duas pessoas que tocariam outros instrumentos e cantariam.

-Amu-chan! Amu-chan!-gritavam os fregueses.

-Obrigada.-agradeceu Amu sorrindo levemente corada.

Quando foi para trás das cortinas Nadeshiko logo a parabenizou.

-Amu-chan! Você foi incrível! Todos amaram! É a primeira vez que vejo os fregueses tão animados! Até mesmo meus pais vieram aqui para escutá-la!!!

-O...obrigada!

A garota de longos cabelos roxos sorriu.

-Mas ainda você terá que cantar mais um pouco. Aguenta?

-Claro! Farei meu melhor!

E assim passou a noite, Amu fazendo sucesso com todas suas músicas.

~~~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amu chegou em seu apartamento acabada, trabalhar a tarde toda na casa dos Tsukiyomis e cantar a noite toda naquele restaurante haviam consumido todas suas energias. As luzes já estavam apagadas, provavelmente, Ami já estava dormindo. Jogou-se no sofá para recuperar um pouco de suas energias para ir ao banheiro tomar um banho.

-Onee-chan...?-falou Ami saindo de seu quarto.

-Ah! Oi Ami.-disse Amu se levantando do sofá para parecer bem.

-Como foi o primeiro dia?

-Foi bom. Já recebi os pagamentos de hoje e acho que até me acostumei com os trabalhos!!!
Ami sorriu fracamente.

-Então...acho que vou ir tomar um banho e dormir! Boa noite Ami.

-Boa noite...-disse a mais nova indo em direção de seu quarto um pouco preocupada.

Já no banheiro, Amu pensava seriamente no que aconteceria na casa dos Tsukiyomis no dia seguinte, ela havia se tornado o “brinquedo” de Ikuto, e como “brinquedo”, teria que fazer tudo que o rapaz desejasse.

-Tudo...-ela murmurou afundando o rosto na água da banheira para evitar que suas lágrimas caíssem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No dia seguinte~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amu acordou cedo com o barulho do despertador, pegou suas roupas e a toalha, direcionando-se para o banheiro, de onde saiu depois de 15 minutos. Em seguida foi para a cozinha onde teve uma surpresa.

-Ami?!

-Ah! Bom-dia Onne-chan.-disse a garota enquanto colocava mel ensina de panquecas.

-O...o que é isso...?

-Nosso café da manhã. Não vou deixar você fazer tudo sozinha. Enquanto você trabalhaeu cuida do apartamento, daí você só trabalha.

-Não vou deixar minha irmã mais nova fazer isso! Você só tem 10 anos! Sua única obrigação é estudar!-disse Amu inconformada.

-A sua também!-rebateu a mais nova, o que fazia Amu duvidar que sua irmã tivesse apenas 10 anos, quando a mentalidade era a de um adulto.

A rosada até tentou argumentar, mas a irmã acabou insistindo, fazendo com que Amu se rendesse. Depois que tomaram o café da manhã, Amu levou a mais nova para a escola e em seguida se direcionou a casa dos Tsukiyomis, entrou pela porta dos fundos, onde encontrou-se com Yaya e Rima pegando os uniformes.

-Amu! Você não perdeu o emprego?! Graças a deus!-exclamou Rima agora mais sossegada.

-Achamos que o playboyzinho do Ikuto tinha te mandado embora!-falou Yaya também mais sossegada.

-É...-disse Amu meio desanimada.

-Hum? Aconteceu alguma coisa Amu-chi?

-Ele me propôs um acordo para eu continuar aqui...

-O que?! Ele te chantageou???-exclamaram Yaya e Rima em uníssono-O que ele pediu?

-Serei o “brinquedinho” dele...

As duas pareceram chocadas com as palavras da rosada que foi em seu armário pegar seu uniforme.

-E você aceitou esse acordo, Amu?

-Não tive escolha.

O silêncio reinou.

-É melhor irmos. Temos uma casa para arrumar.

-Hum.-disse a loira.

-Ok.-falou a garota de cabelos marrons avermelhados.

Logo quando saíram da área das funcionárias e direcionaram-se as escadas, depararam-se com Ikuto, que esperava por Amu com um sorriso malicioso nos lábios.
Amu desviou o olhar irritada.

-Não precisa ter vergonha Amu.-disse o rapaz.

-Vergonha o caramba! Estou é com raiva.-disse ela irritada.

Ikuto continuou com seu sorriso.

-Você vem comigo Amu. As outras duas, vão cumprir suas tarefas.-disse o rapaz de olhos safiras.

Rima e Yaya obedeceram e foram até a área de serviços para pegar os materiais de limpeza.

-Vamos.-disse o garoto puxando Amu pelo pulso.

Sem dizer nada, a rosada subiu as escadas até que chegaram ao quarto de Ikuto que trancou a porta do quarto.

-Bem. Acho que já sabe o que eu quero.-afirmou Ikuto com seu sorriso pervertido.

-Até parece que eu não sei o que um pervertido quer.-disse Amu com sarcasmo na voz.

-Você realmente é um brinquedo raro.-falou o garoto antes de jogar a rosada na cama fazendo com que ela ficasse por baixo de si.

Autora POVs OFF


Ikuto POVs ON


Comecei a beijá-la no pescoço, Amu não reagia, não fazia nada para me impedir. No começo até achei divertido, mas depois me cansei e parei com os beijos. Levantei o bastante para olhar o rosto dela e pude perceber que ela tinha algumas lágrimas rolando pelo rosto, o que me fez ficar assustado. Sentei-me na cama a encarando.

-Por que está chorando?-falei com indiferença, mas estava assustado.

Ela abriu os olhos surpresa pela pergunta.

-Será que é tão burro ou só se faz de burro? Acha mesmo que eu ficaria feliz em fazer isso com VOCÊ?!

-Não sou burro, aliás sou mais inteligente que você. E é claro que devia ficar feliz! Afinal que garota não ficaria feliz em dormir comigo?!-respondi do meu jeito frio de sempre.

-EU não ficaria feliz. Não sou igual àquela Yamabuki Saaya que estava loucamente apaixonada por você, que nem percebeu que não passava de um simples entretenimento. Só estou me rebaixando a esse ponto para poder continuar a trabalhar aqui.-respondeu ela séria.

Fiquei calado alguns instantes, ela realmente era interessante.

-Então que tal uma aposta?-perguntei.

-Não estou interessada.-ela disse.

-E se essa aposta estivesse valendo se livrar de mim e continuar no emprego sem que eu te encha o saco?

Agora ela me olhava interessada.

-Mas é claro que se eu ganhar você continua sendo minha.

-Pode dizer. Com certeza vou ganhar essa aposta!-disse ela confiante.

Gostei desse lado dela.

-Até o final desse ano farei com que você se apaixone por mim, caso isso não aconteça você ganha se livra de mim e continua com o emprego. Caso eu ganhe, você estará apaixonada por mim, e vai ser meu brinquedo. O que acha Amu?-falei dando meu sorriso que fazia as garotas se aproximarem de mim.

-Fechado. Cumpra com sua palavra Ikuto.-disse ela dando ênfase ao meu nome, o que me fez aumentar meu sorriso.

Ikuto POVs OFF



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo???
Sei que demorei e nem tenho direito de fazer pedidos...mas...será que vocês vão deixar comentários???
Please!!!>.
Ah! As músicas cantadas pela Amu são ambas da Taylor Swift.^^
Kissus