Mudanças escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: A culpa é minha


Notas iniciais do capítulo

Minna-san!!!
Essa é minha primeira fic do Shugo Chara!!!
Talvez eu demore um pouco para postar os capitulos, porque tenho muitas outras fics de animes para terminar, mas não resiti postar essa fic que criei. Tenho mais 2 fics desse anime para postar, mas vou começar com essa, ok?
Espero que gostem da fic!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189055/chapter/1

Ainda era madrugada quando um carro de classe média alta saiu da garagem de uma casa de dois andares.

No banco da frente um homem de mais ou menos 40 anos, cabelos castanhos arrepiados, e olhos dourados, a expressão que dominava seu rosto era a de seriedade e frieza. Ao seu lado, uma garota de 18 anos, cabelos rosados que iam até o quadril, olhos dourados, corpo de dar inveja até em uma modelo profissional e de expressão triste fitava a casa que era deixada para trás pelo carro. E no banco de trás uma criança de 10 anos cabelos castanhos presos em duas maria chiquinhas, olhos dourados e que cantarolava alguma musica de uma celebridade recém descoberta.

A garota de cabelos rosados mirou o único homem daquele carro com o canto dos olhos.

–Pai...-chamou a adolescente.

–O que quer Amu? Não está vendo que estou dirigindo?!-retrucou o homem de mau humor.

–Eu sei que estamos de mudança e que não temos muito dinheiro por causa disso, mas...-falou a rosada apertando a barra da saia que usava.

–Mas o que Amu!-exclamou o homem já irritado.

–...eu gostaria de fazer uma faculdade de moda lá em Tókio!-terminou Amu nervosa.

–Deixe de ser egoísta Amu!!!-gritou o pai das garotas que se assustaram com a elevação da voz do pai.

–Não precisa ficar bravo!!!-exclamou Amu no mesmo tom de voz que o pai.

–Não grite comigo Amu!!! Sabe que agora não é o melhor momento para estudar essas baboseiras de moda!!! Você devia é arrumar algum emprego para me ajudar a pagar contas!!!-grita o pai.

–Moda não á baboseira!!! Se Midori estivesse aqui aposto que até você me apoiaria!!!

–Hinamori Amu!!! Não mencione o nome de sua mãe!!! Ela não tem nada a ver com isso!!!

–Papai...One-chan...-murmurou a garotinha que estava assustada com a discussão da irmã com o pai.

–Não se preocupe Ami, é só mais uma discussão...-falou Amu tentando acalmar a irmã mais nova que os observava com certo medo-Pai, por favor! Eu quero fazer isso, e sei que mamãe gostava de moda tanto quanto eu.

–E por causa da moda, ela não está conosco agora!!!

–Mas ela era feliz com o que fazia, ao contrário de você que está indo trabalhar em uma empresa de imóveis, sendo que você nem sabe fechar negócio algum!!!-gritou Amu já com lagrimas nos olhos.

–Fique quieta Amu!!! Isso não é na sua conta!!!-grita seu pai desviando sua atenção da estrada.

–Por que você não some da minha vida!!!!-grita Amu com raiva.

De repente a criança do banco de trás grita, os dois mais velhos só puderam ver uma forte luz, depois disso, apenas o escuro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~Horas depois~~~~~~~~~~~~~

–Estamos aqui na estrada que liga Okinawa à Tókio, um grave acidente acaba de ocorrer envolvendo um caminhão e um carro pertencente à Hinamori Taro, que estava com suas filhas . O motorista do caminhão e a familia Hinamori já foram levados de helicóptero ao hospital de Tókio.-a repórter fica segundos em silêncio-Acabo de receber notícias sobre os envolvidos no acidente. O motorista Yamamoto Hideki sofreu ferimentos leves e poderá estar recebendo alta amanhã, as duas garotas que estavam no carro também estão fora de perigo e Hinamori Taro acaba de falecer.

~~~~~~~~~~~~~~quebra tempo: Hospital de Tókio~~~~~~~~~~~~~~

Amu POVs ON

–Sensei (pode se referir à médico também)!!! Ela está acordando!!!

*-O...que está acontecendo...? Por que meu corpo dói tanto...? Quem são essas pessoas...?*

–Hinamori-san!

–Hum...

–Hinamori-san!!!

–Mas o que...

Me levantei bruscamente quando vi um homem todo de branco se aproximar de mim, mas a dor que senti em meu abdômen me fez deitar novamente.

–Onde...eu estou...?-perguntei meio confusa.

–Está no hospital Hinamori Amu-san.-disse uma mulher de branco, devia ser uma enfermeira...EPA!!! Uma enfermeira????

–Estávamos preocupados. Já faz 3 dias que você está dormindo desde o acidente e...-interrompi o médico.

–Acidente?? Que acidente???

–É normal não se lembrar. Deixe-me explicar o que aconteceu. Você e sua família bateram em um caminhão que entrou na faixa de vocês, o motorista do caminhão estava completamente bêbado.-falou o médico.

–Nós batemos em um...ONDE ESTÁ MEU PAI E MINHA IRMÃ???

–Sua irmã está bem, ela só está descansando, teve muita sorte em ter ferimentos superficiais nessa batida.-explicou a enfermeira.

–E o meu pai?

O médico ficou sério assim como a enfermeira. Estava com um mau pressentimento.

–Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas...os ferimentos dele eram muito sérios...sentimos muito não pudemos salvá-lo do inevitável.-disse o homem de branco com a cabeça baixa.

–N...não pode ser...

As duas pessoas de branco permaneceram em silêncio, enquanto eu podia começar a ouvir meus próprios soluços.

–Se não eu não tivesse brigado com ele...se...

As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto que estava com alguns curativos.

–A culpa é minha!!!-exclamei banhada pelas lágrimas-A culpa é minha!!!


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram desse primeiro capitulo???
Não gostaram???
Please comentem!!!
Deixaram uma autora muito feliz, não importa se forem criticas ou elogios!!!^^
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.