Shadows's Jewel escrita por Alexiel Suhn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello minna-san. Bem, meu primeiro fanfic de Fairy Tail (meus fanfics normalmente são de InuYasha). Apenas para deixar claro a maga que estará em dupla com Laxus é uma personagem original {(feita por mim)[ah é?]}. Eu não sei como vocês aceitarão a ideia, mas dependendo do número de comentários eu vou ver se continuo a história ou não, porque não teria lógica continuar escrevendo se ninguém a lê (até porque realmente não sei se vocês gostam dos fanfics envolvendo personagens originais). Entonces... realmente se você gostou da história mande uma comentário para me deixar feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189044/chapter/1

Recadinho Básico: Fairy Tail não me pertence.

 -O-

Boa leitura

 -O- 

Jewel Of The Shadows

 -O-

 -O-

Prólogo

-O-

-O-

Sete anos se passaram desde o dia em que grande parte dos magos da guilda, Fairy Tail, haviam sido selados. Sete anos em que haviam sido dados como mortos. Tamanha fora a surpresa quando a ilha reaparecera, e que o tempo não havia perdoado aquela causa, que simplesmente não acreditaram.

Quando resurgiram a guilda estava em total desastre, no último lugar no ranking e com uma grande dívida. Além do grande torneio que os levou a intensos treinamentos durante três meses, o líder da guilda, Makarov, tinha em mente outro problema, que pelo que havia sido avisado, não fora resolvido.

- Darei aos dois a missão de cem anos. – Makarov falou observando a expressão de surpresa do neto e uma sobrancelha arqueada da maga que os acompanhava.

- Nem mesmo Gildarts conseguiu completa-la. – Laxus se pronunciou pensativo

- Por isso os chamei aqui. – Makarov falou sério, olhando de relance para a mulher, que até o momento, não havia se pronunciado – Quero que ambos deem fim na missão. – completou cruzando os braços e fechando os olhos.

Houve uma longa pausa, onde Laxus encarou a garota ao seu lado, observando-a de cima a baixo, analisando-a. Sabia que ela era uma maga da guilda, mas raramente aparecia. A sua última presença fora no exame há sete anos, onde faria parte da terceira prova da classificação para ranking S. Não lembrava ao certo quando foi que ela tinha tomado àquela posição tão alta na Fairy Tail, porém se seu avô confiava nela, porque ele contestaria?

- Tsc... problemático. – Laxus suspirou, sentando-se na cadeira da sala, onde os três estavam – E qual a missão afinal, velho?

Makarov pigarreou pelo termo informal que o neto havia usado com ele, mas deveria relevar, aquela missão também era importante não apenas para o nome da guilda, como também para todas as pessoas.

- Você aceita, Vênus? – ele não poderia comentá-la a menos que ambos aceitassem, então apenas observou um menear da cabeça dela, confirmando. Agora poderia continuar – A missão de cem anos. – ele iniciou franzindo a testa em uma expressão tipicamente assustadora – Zeref há muito tempo fez grandes atos... malignos, transformando nosso mundo de magia no caos. Alguns deles envolvem essa missão, como Acnologia, o dragão que traz a morte, magos das trevas seguidores de seu caminho e o principal... jewel of the shadows.

- Joia das sombras? – Laxus franziu a testa, expressão herdada do avô.

- Ela foi selada em uma montanha ao sul, mas seu poder destrutivo é forte demais, matando toda e qualquer coisa viva nas proximidades. – Makarov pegou a caneca de madeira, que estava ao seu lado, e deu um longo gole da cerveja, fazendo seu conteúdo chegar à metade.

Laxus não conseguia conter a surpresa. Enfrentar Acnologia? Apenas os dois? Se nem todos os magos da Fairy Tail, mesmo com três fortes dragons slayers, não conseguiram, o que aqueles dois fariam além de correr?

- Isso é loucura, velho! – Laxus bateu o punho sobre a mesa indignado – Você está nos mandando para morrer? – questionou num estreitar de olhos – Na ilha...

- Na ilha vocês estavam esgotados. – Makarov continuou calmo, voltando seu olhar a maga chamada Vênus – Você já está recuperada?

Pela primeira vez naquela conversa ela expressou alguma coisa, além da impassibilidade. Surpresa com o que Makarov disse, ela apenas levou a mão sobre a armadura no local, onde antes, existira um grande ferimento, resultado de sua última missão.

- Sim. – a voz dela saiu suave e aveludada, até mesmo Laxus a encarou, não imaginava que debaixo de toda aquela armadura medieval em metal negro, teria alguma feminilidade.

- Está resolvido então. – Makarov queria colocar um fim na conversa – Façam o que tiverem que fazer e saíam. – o mestre da guilda, mesmo naquela mínima altura, ergueu-se altivo sobre a mesa de madeira e quando os dois magos estavam saindo pela porta ele finalizou – Cuidem-se! – terminou erguendo o braço direito fazendo o costumeiro símbolo de proteção e cuidado da guilda.

A maga esboçou um meio sorriso, enquanto passava pela porta e Laxus deu seu costumeiro até logo em um balançar da mão. Não sabiam ao certo, mas aquela seria uma longa viagem.

- - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, mas aos poucos eu sentirei mais segurança e escreverei capítulos maiores. Na realidade o primeiro também já está pronto, só preciso saber a opinião do povo e da pova para dar uma continuação.
Espero que tenham gostado, embora não dê de saber muita coisa.
Talvez eu poste o segundo hoje mesmo para, pelo menos, saberem mais sobre e verem se gostam mesmo ou não.
Eu realmente estou ansiosa, porque nunca havia feito fanfic de outro anime e agora cá estou... arriscando-me em Fairy Tail.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows's Jewel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.