Just Standn Here - 2 escrita por FiorellaJames


Capítulo 1
Eu vou chegar logo, eu acho.


Notas iniciais do capítulo

Ah, primeiro capitulo, espero que gostem dessa temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189033/chapter/1

Narrado por Laiza.

Bom, depois de tanta coisa que vivi com Justin um mês se passou, logo vamos fazer quatro meses. Logan e Ellen estão cada vez mais próximos e tenho certeza que isso vai dar em namoro, Chaz e Miranda finalmente estão namorando, meu pai está nos preparativos para o casamento e está tudo perfeito. Na verdade quase perfeito, apenas uma coisa está estragando tudo, ou melhor, apenas uma pessoa. Selena Gomez. Isso mesmo, já se passou um mês e esse falso namoro ainda não terminou, já vai fazer dois meses que esse namoro falso está durando. Ou pior os fãs acham que vai fazer um ano, porque eles namoraram antes e blá, blá, blá.

Enfim, aqui estou eu em frente a festa do Ryan com o telefone nas mãos esperando Justin. Adivinhe com quem ele está? Isso mesmo com a falsa namorada dele. Eles foram numa première e já são quase dez horas, ele disse que iria arrumar um jeito se chegar pelo menos as nove. A verdade é que esse namoro está acabando com a minha vida, parece que tenho visto ele cada vez menos, uma hora eu não sei mais se vou suportar. O telefone começou a chamar.

- Alô? – ouvi a voz rouca de Justin o telefone, um pouco impedida pelo som da música alta, gritos, e algumas pessoas cantando.

- Que horas você vai chegar? – fui direto ao ponto.

- Eu vou chegar logo, eu acho. – ele disse com voz de culpado.

- Você disse que estaria aqui as nove!

- Eu sei, mais eu fui praticamente obrigado a ir a festa pós-première.

- Mas não se esqueça da festa do seu melhor amigo. – disse um pouco irritada.

- Eu vou estar aí, tenho que desligar.

- Não demora, tchau. – desliguei sem se quer esperar ele se despedir.

Olhei para o lado, estava do lado de fora da Boates, onde haviam apenas os seguranças algumas pessoas tentando dar uma de penetras, outras que eram mesmo convidadas, e o som abafado de dentro da boate. Joguei a cabeça para trás um modo de dizer “aff”, resolvi voltar para a festa. Quando me deparo com uma desagradável pessoa.

Era Dylan, ali parado na minha frente, ele me deu seu lindo sorriso e eu ainda estava com o meu rosto de assustada. As lembranças me vieram a mente, fazia muito tempo que eu não o via.

- O que você ta fazendo aqui? – perguntei pausadamente e acho que ele pode sentir o desprezo em minha voz.

- Bom, eu sou um convidado do aniversariante. – ele respondeu me mostrando a pulseirinha verde florescente que era o convite individual.

- Não acredito nisso! – falei revirando os olhos.

- Você vai entrar? – ele perguntou desafiador.

Não respondi apenas me virei e entrei na festa, não precisava mais mostrar a pulseirinha verde já que o segurança já tinha me visto entrar, e eu pedi para sair para fazer uma ligação. Iria evita-lo o máximo possível.

- E aí ligou para ele? – Miranda perguntou.

- Liguei, e ele disse que vai vir, mas não disse a hora, ele teve que ir na festa, e... o importante é que ele vai vir, ele pode demorar mais ele vem. – mentalmente o que eu pensei foi “é o que eu espero”.

- Bom, então vamos nos divertir enquanto isso! – Chaz disse animado, e puxou Miranda para a pista de dança.

Eu fiquei apenas tomando um refrigerando e contando cada minuto para Justin chegar. Droga, tudo por causa da Gomez, como ela me irrita, e ela faz questão de esfregar na minha cara que na frente das câmeras é ela que está com Justin.

- Vai ficar aí parada ou vai se divertir? – aquela voz impossível de não reconhecer disse.

- Eu sem dúvida não vim para ficar perto de você. – me virei respondendo para Dylan.

- Você nunca vai me perdoar né. – ele disse olhando para baixo.

- Você se perdoaria? – fiz uma pergunta retórica e saí de perto. Ele segurou meu braço o puxando e trazendo para perto dele.

- Só esquece o que aconteceu tá? Nem que seja só por hoje, me trate como seu amigo. Se você quiser eu posso me ajoelhar aqui na frente de todo mundo. – a sinceridade era clara em seus olhos.

- Tudo bem! Você tá perdoado. Mas isso não quer dizer que tem que ficar perto de mim.

- Só o seu perdão vale muito, eu sei que a sua confiança eu vou recuperar aos poucos. – me soltei do seu braço e fui andando e me deparei com Ryan.

- Oi Ryan! – o abracei. – Meus parabéns!

- Obrigado. E o Justin?

- Ele vai vir, logo. – respondi.

- Tudo bem, mas e aí você vai na viajem?

- Claro! – respondi sorrindo.

Eles estavam planejando uma viajem, na verdade é mais um passeio, ficar ao ar livre, eles alugaram uma pousada no campo, vamos em dois dias. Não tenho muita certeza de quem vai, mas sei que vamos eu e Justin, Miranda e Chaz, Ryan, Cristhian, e Vanessa, ainda não conheço Vanessa, mas parece ser legal.

- Que bom! Agora eu tenho que ir tenho outras pessoas para cumprimentar, aniversariante tem que falar com todos né!

- Pode deixar, eu sei bem como é! – eu disse dando um tapinha no braço dele.

Ele saiu e foi falar com outras pessoas. Resolvi dançar se eu ficasse perto de Miranda e de Chaz me sentiria menos deslocada, se eles não começassem a se agarrar, afinal de contas quem gosta de ficar segurando vela?

Fui para perto deles que estavam dançando e comecei a dançar ao sim da música eletrônica extremamente alta. Senti alguém tocar na minha cintura e o hálito de cerveja perto do meu rosto.

- Então coisa perfeita, solteira hoje a noite? – Olhei o dono da voz masculina, um garoto loirinho e de olhos extremamente verdes. Estava pronta para dar a resposta quando fui impedida.

- Para a sua infelicidade não! – Era Dylan, ele tirou a mão do garoto da minha cintura e sorriu sínico.

O garoto ergueu as sobrancelhas e revirou os olhos. Saiu de perto.

- De nada! – ele disse com um sorriso vitorioso.

- Eu não precisava da sua ajuda, e nem pedi.

- Acredite em mim, você iria dar o fora nele e ele não aceitaria isso como resposta e iria ficar te enchendo a noite inteira. Ou seja, de nada!

- Obrigada. – eu sorri falsamente.

- Machucou? – ele perguntou retoricamente.

- Só irritou mesmo.

- Mas mesmo assim eu sei que no fundo você está realmente agradecida. E é bom saber que você tem uma divida de gratidão comigo.

- Não tenho não, porque eu não pedi ajuda.

- Você faz essa pose de durona mas eu sei que no fundo você não é assim, e que você só não quer demonstrar, mas todo esse ódio por mim já passou.

- E o que te faz acreditar nisso?

- Você usou as pantufas que eu te dei? – ele me perguntou fazendo me lembrar da noite do meu aniversário.

Ok, ele era realmente bom, a verdade é que eu usei, e uso toda noite, mas não confessaria.

- Com licença! – eu disse me desviando dele.

- Para mim foi um modo de dizer que sim.

- Falar com você é perda de tempo. – eu disse alto para que ele ouvisse enquanto me afastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores. xoxo se tiverem idéias podem me mandar *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here - 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.