A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria fazer um testamento pra vocês mais to com um probleminha aqui que se chama DEVER DE FÍSICA, então quando eu vier postar o 1 cap. da nova temporada eu faço minha homenagem a vocês e respondo os reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/17

A noite havia sido perfeita ao lado de Bella. Só de sentir seu copo leve sobre o meu respirando serenamente foi o necessário, tudo bem que eu desejo Bella  como nunca desejei nenhuma outra mulher, mais eu a respeitaria, e se ele quissese algo a mais eu seria de um cavalerismo sem tamanho com minha garota inglesa. 

Os últimos dois meses ao lado de Bella foram os melhores de vida, apesar de nos odiarmos no início eu sabia que eu sentia algo por ela. Bella era diferente de todas as mulheres que eu havia conhecido. Apesar de seus temperamento forte e de suas teimosias Bella era algo perto do perfeito. 

 Eu estava em seu quarto que mesmo depois de 2 meses desaparecida tinha seu cheiro doce, era como se ela etivesse ali me olhando com aqueles olhos hipnotizantes e sorrindo como fazia quando eu invadia seu quarto para lhe dar bom dia. Já faziam dois malditos meses que James havia raptado minha garota inglesa. Dois torturosos meses.

O exército de Angels procurava por Bella dia e noite e eu também, mais quando eu precisa me sentir perto dela ou simplismente relazar eu ia para seu quarto ou para seu cantinho favorito no jardim do castelo. 

Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses aterrorizantes, Lauren foi encontrada morta em seu quarto e com ela estava um bilhete de James que dizia que a próxima seria Bella se eu não abdicasse do trono. Meus pais e meus irmãos faziam de tudo para tentar me animar mais nada adiantava, eu não confiava na palavra de James, nunca deveria ter confiado.

Eu deveria ter escutado Esme quando ela me alertou, mais fui teimoso. Eu fitava um dos vestidos de Bella que estava pendurado em um cabide fora do ármario. Era um de seus vestidos favoritos. Eu estava começando a ficar louco.

-Ah meu bem, só você sabe como sinto sua falta.-Eu disse com um nó em minha garganta.-Mas fique tranquila.-Eu disse tentando sorrir um pouco.-Eu abdicarei o trono por você Bella.-Eu disse decidido. 

 Então me levantei da cama de Bella e fui em direção ao meu gabinete. Eu daria um fim nesta tortura, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento especial a Jessveiga você é demais! HAHAH mereço um recomendação?*-* Meninas desculpem pela pressa! Nos vemos nos reviews? Até a próxima!