I Constantly Thank God For Esteban escrita por The Other Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189029/chapter/1

Give us this day our daily dose of faux affliction, forgive our sins [..] Nos dê este dia nossa dose diária de aflições falsas , perdoe nossos pecados.


Oi , me chamo Brendon Urie , minha vida ultimamente está meio conturbada . Motivo ? Ryan Ross . Ele fazia parte da nossa banda " Panic! at the disco " , e tambem é o amor da minha vida . É eu gosto de garotos , mais não se assuste ,isso não muda quem eu sou , só muda como as pessoas me olham, porque a maioria delas, diferente de mim ,ainda não encontraram o amor de suas vidas . Falando nele , amanha vou me encontrar com ele , faz seis mesês que não o vejo , desde que ele e o Jon foram para o " The Young Veins " , nós não nos encontramos mais com tanta frequencia . Dormi muito bem naquela noite, sonhando como seria o dia seguinte . Acordo por volta das 09:00 da manhã com meu celular tocando , pra minha felicidade era o Ryan , atendi rapidamente antes que ele desistise :

– Alô Ryan ?

– Oi Brendon , só liguei pra confirmar nosso almoço hoje . Você vai não é ?

– Claro , as 13:00 horas está bom para você?

– Está otimo , ate mais Brenny .

– Ate Ryan .

Fiquei pensando um pouco , ele me chamou de Brenny , eu amava quando ele me chamava assim e isso me fez lembra a epoca em que eu era o " Brenny Bear " dele , bons tempo .Levantei , tomei um banho bem demorado , preparei alguma coisa para comer, e fui assistir TV , quando acabei de comer , tive a ideia de comprar um presente para o Ryan . Resolvi ligar para o Spencer para ver se ele podia me ajudar com isso .

– Alô Spencer ?

– Olá Brendon , como vai a suas ferias , logo voltamos para a turnê e eu mal aproveitei ainda as minhas ferias.

– Minhas ferias por enquanto estão otimas .. Spencer , pode me ajudar com uma coisa ?

– Sim , oque houve ?

– Vou me encontrar com Ryan , e queria comprar algo pra ele , alguma ideia ?

– Bem .. faz um tempo que não converso com o Ryan , mais ele sempre gostou muito de chocolate , e de bichinhos de pelucia. Não se lembra ? Ele tinha varios .

– Claro que lembro, e obrigado pela ajuda Spencer .

– Não foi nada ,agora tenho que desligar , Tchau .

E ele desligou antes mesmo que eu pudesse dar tchau . Fui para meu quarto peguei minhas coisas e fui para uma lojinha que havia por perto . Chegando lá , uma garota muito simpatica me atendeu .

– Olá , posso ajuda-lo ?

– Sim , eu queria dar um presente para alguem , estava pensando em algo como bichinhos de pelucia ..

– Olhe, nós temos esses  * falou colocando alguns sobre o balcão*

- Gostei desse , vou levar .

– Quer que embrulhe para presente ?

– Sim , por favor .

Enquanto ele embrulhava , tentou puxar assunto e disse :

– Nossa , sua namorada vai amar .

– Não , não é pra minha namorada , é .. para .. um .. amigo meu.

Ela ficou me olhando espantada , e não disse mais nada . Ela terminou de embrulhar o presente , eu o peguei , coloquei o dinheiro sobre o balcão e fui embora .

Chegando em casa , olhei no relogio e ainda era 10:00 da manhã, resolvi dormir um pouco . Quando acordei , fui olhar as horas , eram 12:30 e eu estava muito atrasado para o almoço com o Ryan , fui me arrumar rapidamente . Quando estava quase pronto , vejo que recebi uma mensagem , era do Ryan , dizia : Brendon , estou a sua espera , beijos Ryan . Antes de sair , resolvi pedir uma " ajuda " a Deus , eu não era muito de rezar ou orar , mais queria que tudo desse certo , tudo fosse perfeito ." Querido Deus, peço que me ajude nesse dia de hoje , porque o Ryan é muito especial para mim e o senhor deve saber disso , perdoe todos os meus pecados e todas as vezes que não fui uma pessoa boa." Peguei o presente , e sai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Constantly Thank God For Esteban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.