We Found Love escrita por LuizaLaura


Capítulo 6
Gênio da Lampada


Notas iniciais do capítulo

Nossa tem muitas surpresas vindo ai em gente, curiosos ?
Mas infelizmente se não tiver nenhum review agente não vai mais colocar porque eu acho que não temos leitores .
Triste né ? se voce ficou triste deixe um review e todos ficarão felizes ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189028/chapter/6

~Ligação On~

J- Que porra e essa Selena?
S- O que foi amor você nunca me chama de Selena?
J- Aonde você ta?

S-Aqui no Chile.
J- Me responde só uma coisa!
S- O que?
J- Com que roupa você ta?
S- Com uma blusa preta e um casaco cinza porque?
J- Quem e ele? Ele e melhor que eu? Beija melhor que eu?

S- Justin não e nada disso meu amor...
J- Vem me dizer que você ta gravando um filme? Ou talvez um clipe? 
S- É Jus eu to gravando!!
J- Você bem que podia inventar outra mentira né? Agora roubar a que eu te falei é muita sacanagem Selena.
S- Justin desculpa, mas você não pode terminar comigo. - Ela disse isso num tom como se eu não pudesse mesmo.
J- É claro que eu posso você não tem nada a ver com as minhas decisões sua descarada.
S- Liga pro Scooter e você vai ver que eu tenho razão. 
J- Do que você ta falando garota? No beijo que aquele cara te deu ele sugou seu cérebro?
S- Você ainda vai ter que me aturar e muito meu amor. Ela falou maléfica .
J- isso e o que você... ~Tu tu tu tu~  O QUE E ISSO ? ELA DESLIGOU NA MINHA CARA? Do que será que ela ta falando? Eu vou ligar pro Scooter ele vai ter que me explicar isso direito filho da mãe.

~Ligação Off~

Desliguei e liguei rapidamente para o Scooter.

~Ligação On~

J- Scooter o que...-Eu falei rapido sem ao menos respirar .
S- Ei cara respira eu to aqui em baixo.
J- Sobe aqui no meu quarto eu quero conversar sério com você.
S- Ta ta, to indo.

~Ligação Off~

Desliguei o computador antes de falar qualquer coisa no twitter, afinal eu tinha que saber se era verdade ou não o que ela havia me dito sobre terminarmos.

Alguém bateu na porta do meu quarto e eu vi que era o Scooter eu ainda não tinha falado com ele depois do acontecido e tava um pouco chateado.

- Posso entrar?- Scooter disse abrindo um pouco a porta.

- Entra ae cara. - Falei me sentando na cama.

- Justin antes de você começar... Eu queria te pedir desculpas por hoje de tarde cara eu fui um idiota eu pensei que você tava irritado com aquela garota, ou talvez ela não fosse sua amiga e tivesse sei lá cara te maltratando ou alguma coisa do tipo e também... – Scooter falou botando as mãos na cabeça e ficando meio sem graça.

- Ta Scott eu to tranqüilo em relação a isso, mas ainda quero que você peça desculpas pessoalmente pra ela! - O interrompi pois não era sobre isso que eu queria falar...Já estava de boa com o que aconteceu hoje de tarde.

- Ta tudo bem então eu peço, na boa ainda compro uns chocolatinhos pra ela. - Não pude deixar de rir...mas tenho que me concentrar,o assunto é sério.

- Mas então o que eu queria te perguntar era,porque eu no posso terminar com a Selena?

- Aconteceu alguma coisa com vocês? ela te disse isso?- Ele fez uma expressão de medo, como se eu não pude-se saber.

- Ela me traiu com um cara lá no Chile eu vi no BieberMania e é verdade eu perguntei pra ela e ela confirmou.

- Nossa Bieber assim eu fico mais aliviado, eu vou poder te contar tudo o que ta acontecendo. -Scooter sentou no puff que tinha no meu quarto e começou a me  contar. - É o seguinte a Selena foi com o empresário dela no meu escritório mês passado e falou que se por algum acaso do destino você viesse a terminar com ela, ela iria dar uma entrevista a imprensa dizendo que você a traia e às vezes e a forçava a fazer certas coisas.

- Como assim cara? Porque ela iria fazer isso?? A troco de que?- Falei sem entender,Selena sempre foi uma garota incrível.

- Dinheiro e Fama meu caro, tudo o que ela sempre quis, sempre quer e sempre vai querer. Aquela garota não presta.

- Pera ai Scooter por que você me deixou nessa cara? Você deve cuidar de mim, você é meu empresário.

- Eu nunca gostei dela, nem sua mãe, nem ninguém. Mas você tava apaixonado Bieber isso acontece.

- Como eu nunca vi isso nela? Ta certo que ela já tinha ficado com os outros que tavam na mídia, mas eu to com ela a um tempo já eu deveria ter percebido.-Falei indignado...Tudo ficou tão confuso.

- Mas então cara agente vai ter que sair dessa juntos, agente não tem culpa de nada e eu tenho certeza que você não obrigou ela a fazer nada disso. -O Scooter tava falando o que eu já sabia, então eu tava no mundo da lua pensando numa maneira de acabar com isso tudo.

O Scooter desceu e voltou bem mais aliviado pra festa, eu me deitei coloquei uma musica e tentei dormir. Eu não tava conseguindo aquilo tudo era muito confuso pra mim, até ontem eu amava a Selena ai a Heyley apareceu e mudou alguma coisa em mim e minhas férias vão ser caóticas. Quer saber? Eu vou rodar a cidade, ta frio tem pouca gente na rua e também já ta tarde não deve ter muito paparazzi na rua. Eu vou sair.

Coloquei uma roupa mais quentinha coloquei luvas peguei a chave do carro fui lá em baixo tinham só umas quatro pessoas, a festa da mamãe tava miada e como o clima esfriou de uma hora pra outra eles foram indo embora, chamei a minha mãe e avisei pra ela.

- Mãe eu vou sair.

- Jus meu amor ta tarde já. – Minha mãe passou a mão na minha cabeça. {ooown bebe da mamããe}

- Mãe eu não consigo dormir pede pro Scooter te contar o que aconteceu.

- O que aconteceu Justin?

- Mãe eu to indo, nada de colocar o Scooter atrás de mim nem me ligar eu volto de manhã, qualquer coisa durmo na casa do Chaz.

- Ta bom meu filho, juízo sempre Sr. Bieber.

- Juízo é meu sobrenome.  

- Qualquer coisa me liga Justin Drew Juizo Bieber .

Eu ri da minha mãe ela tava falando um pouco devagar acho que bebeu vinho demais no jantar. Entrei no carro sem saber pra onde ir. Tava indo na direção da casa do Chaz mas quando eu tava na esquina olhei pra cafeteria e lembrei da Hey,não me controlei e fui pra casa dela. Parei meu carro na frente desci e bati na porta duas vezes.

- Já Vaaaaaai!

Ela abriu a porta e tava com um sorriso no rosto mas sua expressão passou de sorridente pra olhos claros quando me viu , eu olhei pra ela e estatizei. A Hey tava com um pijama do Bob esponja: Calça do bob e uma camisa que parecia a esponja mas eu quase morro de rir na hora que eu olhei pro seu pé: Uma pantufa do Gary. Eu fiquei sem fôlego tava rindo muito e ela me perguntou.

- Do que você ta rindo? eu não conseguia parar de rir -Fala Justin! VOCÊ TA RINDO DO QUE?

Eu apontei pra ela e pro pé dela e a reação dela foi gritar!!

- ENTRA ENTRA ENTRA RAPIDO!

Ela saiu correndo subindo as escadas e eu não parava de rir, fechei a porta e fui atrás dela tava tudo escuro e tinha um quarto só com uma luz na porta e eu pensei ela deve estar nesse e da porta gritei.

- HEY EU PRECISO CONVERSAR!

- TA JUSTIN ESPERA EU TERMINAR DE ME ARRUMAR!

-NÃO PRECISA EU AMEI SEU PIJAMA DO BOB !

- É SOBRE ISSO? PORQUE SE FOR EU NAO SAIO DESSE QUARTO!

- Não, infelizmente não, é muito mais sério. Ela abriu a porta do quarto e eu fiquei admirando a por um tempinho ate ela me chamar .

POV Heyley

Eu entrei no quarto correndo e fui trocar de roupa pro Justin parar de rir da minha cara. E também tava muito frio,eu coloquei uma roupa bem quentinha e um par de luvas roxas eu tava toda cute cute da mamãe.

POV Justin

- Sim Justin sobre o que você tava falando?!

- Vamo ali no Starbucks comprar café e eu já termino de te contar.

- Amo Starbucks!- Hey falou pulando e batendo palmas. *haha que linda*

- Vamos.

Eu levei ela até o carro, abri a porta para ela e entrei dei a partida e perguntei o que ela tava fazendo.

- O que você tava fazendo antes de eu chegar?

- Tava assistindo Suburgatory .

- A esse seriado e muito legal.

- Tava na parte que a amiga dela saiu correndo nua na ceia de natal. Eu tive um ataque de risos.

- E eu também, mas o meu foi de ver você com aquele pijama fofo.

- Vai ficar zoando mesmo meu pijama favorito?  Já sei é inveja do meu conjunto lindo do Bob e da minha pantufa lindona do Gary. Ta bom Jus.

POV Heyley

O Justin parou o carro no Drive Trhu e pediu dois cafés. Agente pegou e ele disse pra eu segurar. Ele levou agente ate uma pracinha bem pequena e iluminada. Agente foi andando e se sentou no banco, ele começou a falar que a Selena tinha traído ele, e que ela era mau caráter e que foi burro ao não ver o que ela realmente era .

- Não Justin você não foi burro, você simplesmente tava apaixonado e isso acontece, agente não vê a verdade na pessoa que agente ama ou talvez acha que ama.

- Eu nunca soube o que eu sentia pela Selena eu me sentia apaixonado por ela, mas não era puro era apelativo e sexual afinal eu... agente... ela foi a minha primeira parceira e isso fica pra sempre e é o mais difícil. – Jus disse confuso... Ele estava muito triste.

- Mas você tem que pensar em uma forma de desmascarar ela, o Scooter não tem câmeras no escritorio?

- HEYLEY VOCE E UM GENIO DA LAMPADA. – Ele deu um pulo do banco que até me assustou.

- O que eu fiz?

- o escritório do Scooter tem uma câmera e um microfone. Eles iam fazer uma pegadinha comigo e colocaram lá. Eu posso fazer o seguinte...- Ele bolou um plano malefico mirabolante .

- Ela não tem como sair ilesa dessa, ai você pode desmascará-la.

- Hey você salvou a minha vida, Obrigado.- Ele me abraçou e ficamos um tempo assim... Até que nos soltamos e ficamos nos olhando.

- Que nada Justin.-Tentei quebrar o clima..mas não deu e eu tambem não resistia, gente se tem uma coisa que Justin possui é talento : Talenta pra Cantar, Dançar, Seduzir e fica até dificil decidir em qual ele tem mais talento.

De repente agente voltou a se olhar profundamente e caiu um floco de neve no nariz dele. Eu ri fraco e tirei o floco de neve e ele foi chegando mais perto e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom acho que nem querem mais né ?
O que sera que vai rolar entre eles ? estão gostando da Selena ? fiz com muito carinho pra vocees amores .
Com amor Laura . - @lauranhac_ @weareonenavy ( FC da Rihanna ) <- meus . e tem tambem @lu_chahini <- da Luiza