24 Horas escrita por Emy Lee


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 1 espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189019/chapter/3

CAPITULO:1          

Mais um dia normal em Las Vegas,se é que pode se chamar de “normal” um dia em Vegas.Grissom estava falando com o xerife a meia hora,seus subordinados estavam esperando impacientemente por ele na sala de convivência.

GS:o que será que o xerife esta falando com o Grissom?

NS:deixa de ser curioso Greg.

GS:é que já faz meia hora que eles estão lá.E eu quero ir no banheiro.

WB:vai lá ninguém esta te impedindo.

GS:é mais se eu sair agora e o Grissom vim vai fica bravo por eu não estar aqui.

SS:então agüenta ai.

GS:é o jeito né?

CW:é...

Nesse momento Grissom chega meio atordoado.

CW:o que foi Grissom?

GG:nada,bom vamos aos casos.

GS:espera!

GG:o que foi Greg?-disse impaciente.

GS:posso ir ao banheiro?

GG:por que não foi antes?

GS:estava esperando você vir.

GG:por quê?

GS:porque toda vez que alguém sai antes de você distribuir os casos você fica bravo.

GG:de onde você tirou isso?

GS:ah esquece,eu posso ir?

GG:vai,mais vai rápido.

CW:e então o que aconteceu lá?

GG:do que você esta falando?

CW:ah qual é Gil?você sai,vai falar com o xerife,fica lá meia hora,volta todo atordoado e fica dando uma de desentendido.

GG:o que aconteceu lá ou deixou de acontecer não lhe diz respeito,somente a mim e a ele.

CW:nossa quanta grosseria.

Antes de ele responder Greg aparece.

GG:bem já que estão todos aqui,vamos aos casos.Cath,Warrick e Nick,triplo assassinato.Greg decomposição no deserto.

GS:ótimo peguei o melhor caso.-disse num tom irônico.

GG:se você não gostou posso te colocar de volta no lab.

GS:não tudo bem me contento com o corpo.

GG:ótimo,o que estão esperando?

Todos se levantam e saem apressados e Greg sussurra para cath:

GS:o que deu nele?

CW:não sei e nem quero saber,já levei muita patada por hoje.

Quando todos saem Sara pergunta:

SS:e eu?

GG:você vem comigo.

SS:pra onde?

Grissom já estava no corredor.

Ele estava sentado de frente para ela na sala dele.

SS:ok me conta o que esta acontecendo.

GG:uma coisa foi roubada,de um laboratório muito importante.

SS:E...?

GG:bom,o objeto que eles roubaram esta aqui em Vegas.

SS:ok,o que foi roubado de qual laboratório?

GG:já ouviu falar no CERN?

SS:sim, O maior estabelecimento de pesquisa científica do

Mundo.

GG:eles conseguiram criar a antimatéria.

SS:antimatéria?

GG:a antimatéria é a mais poderosa fonte de energia conhecida pelo homem.Libera energia com 100% de eficiência.Não é poluente nem radioativa uma única gota bastaria para abastecer a cidade de Nova York de energia por um dia inteiro.

SS:e por que não a usam para isso?

GG:porque a antimatéria é totalmente instável,incendeia-se ao entrar em contato com qualquer coisa inclusive com o ar.Um único grama de antimatéria contém energia igual a uma bomba nuclear de 20 quilotons.

SS:do tamanho da bomba que caiu sobre Hiroshima?

GG:sim,até recentemente,a antimatéria tinha sido criada apenas em quantidades bem reduzidas,só alguns átomos por vez.Agora porém,o CERN começou a trabalhar com um novo desacelerador de antiprótons,um avançado aparelho que cria a antimatéria em quantidades maiores.

SS:mais como roubaram de lá?

GG:o xerife também não sabe.Só me disse que deveríamos encontrá-la  e dá  para ele,que ele entregaria para o CERN.         

SS:mais ele fica lá na Suíça e o xerife esta aqui em Vegas.

GG:como vai chegar lá não é nosso problema,temos que ser rápidos,só temos 24 horas antes dela explodir Vegas.

SS:24 horas para achar uma coisa de 30 cm em Vegas?

GG:sim,já temos um corpo,ele esta na Suíça mais temos fotos.

SS:fotos?o que podemos achar nas fotos?

GG:olhe,o que você acha?-disse mostrando lhe 4 fotos.

SS:o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "24 Horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.