A New World 2 escrita por 151515, heardemetria


Capítulo 5
Capítulo 5 - The Fight


Notas iniciais do capítulo

Oi, su a @DemiMinhaAlma e espero que gostei do 1° epidódio que vou escrever da fanfic..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189011/chapter/5

Acordei e fui direto para o banheiro fazer a minha higiene pessoal e me trocar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44261528&.locale=pt-br ). Sai de casa um pouco cedo, então passei no Starbucks e comprei um cappuccino e fui trabalhar.

Cheguei lá 08:30 então a senhora Mandy, minha chefe, foi me mostrar o que fazer. Eu teria que ficar na porta da loja recebendo os clientes e tentando vender o máximo de mercadorias possíveis.

Foi um dia agradável no trabaho. Eu estava cansada, mas valeria a pena. Quando deu 02:30 uma menina muito metida entrou na loja, era Britney.

– Olá, deseja alguma coisa? – Perguntei

– ah, olha olha, se não é a princesinha carente. Cadê o seu namorado? Já está te fazendo trabalhar?

– Olha Britney, se não quiser nada, por favor, saia da loja. – Eu não queria me aborrecer no primeiro dia de trabalho

– Não se preocupe, eu só vim aqui te dar um aviso. – Ela disse com aquela cara de má, pena que não me dava medo – Cuidado com o Logan, ele não é o que você pensa.

Nessa hora o Logan entrou na loja, porque já esta quase na hora de ir em bora e ele foi me buscar. Derrepende, Britney começou a chorar. Sem entender o porque fiquei encarando Logan, que estava nos olhando sem entender absolutamente nada,

– O que aconteceu? – Ele perguntou me dando um selinho e se posicionando ao meu lado.

– A Demi me falou coisas horríveis Logan – Disse Britney chorando – Não acredito que uma pessoa pode ser tão cruel como ela.

– O que? – Dei um grito – Está ficando louca? Você vem aqui no meu trabalho, me chama de “princesinha carente”, manda eu tomar cuidado com o MEU namorado, do nada chora igual a uma idiota e fala que eu sou cruel? Ah, pelo amor de Deus, vai procurar um teatro para fazer papel de coitadinha vai.

– Ei, eu, parem vocês duas. Britney vai em bora e me deixa aqui com a Demi. – ela saiu e eu fui pegar a minha bolsa para ir em borá, pois já tinha dado a minha hora.

Fomos até o hotel sem falar uma palavra. Quando chegamos lá, ele foi no meu quarto para vermos um filme, e antes ficamos conversando sobre Britney.

– Que doida essa menina! Não gostei que ela foi lá no seu trabalho arrumar briga com você.

– É, acho que ela quer que nós briguemos. Promete pra mim que não vai acontecer nada com o nosso namoro por causa daquela cobra? – Disse eu olhando fixamente para ele.

– Sim, eu prometo. – Nos beijamos e acabamos pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que a minha ursinha goste. Beijos