A New World 2 escrita por 151515, heardemetria


Capítulo 3
Capítulo 3 - Trying


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito por 151515
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189011/chapter/3

Acordei cedo, fiz minha higiene matinal, tomei café e fomos para o aeroporto, meu pai fez questão de ficar conosco até o nosso vôo chegar, quando o nosso vôo chegou dei um mega abraço nele, e embarquei.

Chegamos em Los Angeles ás 15:20, fomos para o hotel, e cada um foi pro seu quarto, eram 17:00 e eu estava assistindo tv, quando recebi um SMS de Logan, dizendo:

"Que tal um cinema?"

Eu respondi:

"Por mim tudo bem."

Então ele disse:

"Tudo bem, eu passo ai 18:00 ok?"

Então eu respondi:

"Ok"

Levantei da cama, fui tomar banho e em seguida me troquei.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42280517&.locale=pt-br)

Eram exatamente 18:00 quando Logan bateu na minha porta:

– Olá - Disse ele.

– Oi. - Disse eu.

– Você está linda! - Disse Logan.

– Obrigada.

– Vamos?

– Vamos. - Disse eu, então eu tranquei a porta do meu quarto e nós fomos, chegando lá fomos assistir a Era do Gelo 3. (Adivinha quem escolheu?...Sim, EU)

Morremos de rir com o filme, quando o filme acabou, nós fomos para o Mc Donald's, Logan pediu um Big Mac e eu pedi um CheeseBurguer.

– Como você consegue comer um sanduiche tão grande desse? - Perguntei eu.

– Isso se chama fome. - Disse Logan.

– Cuidado pra não explodir.

– Não se preocupe, eu vou tomar cuidado. - Disse ele, então nós começamos a rir.

Logan já tinha comido metade de seu Big Mac quando ele me perguntou.

– Amanhã começam as filmagens do filme, e você vai comigo ver as filmagens, né?

– Que horas começam as filmagens?

– Umas 9:00 da manhã.

– Log's, posso ir lá pra umas 14:00? é que eu quero começar a preparar a minha demo ainda hoje.

– Ah, eu queria que você fosse comigo, mas tudo bem, contanto que você esteja lá.

– Eu vou estar lá, prometo. - Disse eu sorrindo pra ele, então ele me retribui o sorriso e continuou a comer, quando nós acabamos de lanchar voltamos para o hotel.

Cheguei no meu quarto, peguei meu violão, peguei um caderno que eu havia trago, e uma caneta e começei a compor


I am confident but
I still have my moments
Baby, that's just me


I'm not a supermodel,

I still eat McDonalds
Baby, that's just me...


Passei a noite toda escrevendo a música, acordei com o despertador do meu celular tocando, quando acordei, minha cabeça estava em cima de vários papeis na escrivaninha do quarto, então fui para o banheiro, tomei um banho frio para acordar, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42283740&.locale=pt-br ) fiz os últimos ajustes na minha demo, e desci, no caminho, minha barriga havia começado a roncar, então comprei uma vitamina e fui bebendo pelo caminho.

Então com a barriga satisfeita, comecei a minha jornada, bati na porta de várias gravadoras, mas todas me recusaram.

Já estava cansada de tanto andar, então sentei na calçada, olhei para o relógio e eram 13:40 lembrei que havia prometido para Logan que eu iria ir ver as filmagens do filme dele ás 14:00, corri o mais rapido que pude, cheguei no portão do estúdio pensando que não iriam me deixar entrar, mas deixaram, entrei com cuidado, pois estavam fazendo uma cena, mas como sou MUITO desastrada, tropecei em um fio e cai fazendo o maior barulho, todos olharam pra mim principalmente o diretor, alguns riam, outros cochichavam.

– Quem é você? E oque esta fazendo aqui? - Disse o diretor.

– Me desculpe, me desculpe mesmo, foi sem querer, eu não queria...- Disse eu, até ser interrompida por Logan.

– Pode deixar Will, eu a conheço.

– Hum, tudo bem, mas peça para sua amiguinha tomar mais cuidado da próxima vez. - Disse o diretor, acho que eu não causei uma boa impressão, Logan me levou até o bastidores e voltou a filmar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O que vocês acham que pode acontecer?
Quero saber a opinião de vocês, hein? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.