More Than This escrita por Isadora


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/25

Emily’s POV

Quer saber de uma coisa? Eu vou me divertir independente desse surto repentino do Liam. O que ele quis dizer com “cansei de ser só seu amigo”? Espero que ele queira o mesmo que eu, mas se continuar com essa besteira ele vai ver só!

- Ué?! Cadê seu namorado?! – ouvi uma voz familiar

- Ah... Matt... o Liam? Não não... não é meu namorado! – disse meio sem jeito – Só tava com ciúmes de você, ele é muito protetor!

- Ficante querendo dar uma de namorado... sei como é! – ele sorriu, que sorriso maravilhoso – Quer dançar?!

- É! Pode ser! – retribui o sorriso – Ele não é meu ficante, somos só amigos! Não entendi porque ele fez aquilo, mas tudo bem.

Começamos a dançar enquanto conversávamos. Tava bem divertido mas aí eu comecei a pensar no Liam. Droga! Só porque eu resolvi me divertir. Justo hoje que eu ia fazer de tudo pra ficar com ele me acontece uma coisa idiota dessas. Eu mereço mesmo! Nunca vi ninguém mais azarada do que eu! ÓTIMO! Não posso nem ficar sozinha com meus pensamentos que alguém já quer me agarrar.... agarrar?!

- SAÍ MATT! EU NÃO QUERO! ME SOLTA! – ele me agarrava – SAI DAQUI GAROTO!     

- SOLTA ELA SEU IMBECIL! – uma voz familiar veio por trás de mim, ele me pegou e me puxou pra longe do cara – Fica aí que eu vou resolver isso! LIAM! PRECISO DE AJUDA AQUI!

- ZAYN! PARA! SOLTA ELE! – olhei pro lado – LIAM VOCÊ TAMBÉM NÃO! DA PRA PARAR?! – puxei o Zayn pelo braço e passei na frente do Liam – Ficaram malucos?!

- Eu não ia deixar um idiota que nem esse aí abusar de você! – Zayn me abraçou

- É... tanto faz. Vim só ajudar o Zayn mesmo! Amigo meu nem apanhar sozinho apanha! – Liam disse e saiu andando

- O que deu nele?! – Zayn disse me olhando – Mas, você ta bem?!

- To bem! Relaxa! – respirei fundo – Ainda bem que você chegou a tempo... e eu não faço a mínima idéia do que deu no Liam!

- Melhor amigo é pra isso mesmo! – ele sorriu – Deixa o Liam pra lá, ele é todo chato e sério assim mesmo mas é porque você é importante...  afinal são amigos né?! – Zayn disse desviando o olhar e coçando a garganta

Megan’s POV

- Que é aquilo? Briga?! – eu disse espantada

- É o Zayn e o Liam.... vem comigo Niall! – Harry disse puxando ele

- OPA! Vocês não vão a lugar nenhum, perderam o amor a vida? Não vou deixar vocês acabarem com esses rostinhos lindos! – disse segurando o Harry

- Pera lá né Meg, são nossos amigos envolvidos! – Lou disse

- NÃO INTERESSA! Vão ficar os três aí, bem quietinhos! – Lilly disse

- Apoiada! – Ammy segurou o Niall – Meu Deus, a Emily ta La no meio também?!

Ficamos olhando aquela cena até que a briga foi apartada.

- Vocês tão bem?! – perguntei assim que Emy e Zayn chegaram – Que foi aquilo?

- Um idiota querendo se aproveitar da Emily... mas – Zayn foi interrompido

- Mas eu to bem e é isso que importa! – Emily disse forçando um sorriso

- Então vamos dançar! – Amélia disse quebrando o clima chato – Cadê a Sam?!

- Deve estar dando uns pega violento no Joey! – eu disse rindo – Isso vai acabar mal, escrevam o que eu to falando!

- Melhor cortar esse papinho e nos divertir até o sol raiar! – Zayn me cortou e fomos todos dançar

Liam não apareceu em momento algum mais na festa. A Sam também não, mas teve uns momentos que eu vi ela se esfregando no Joey. Como ela é burra tadinha.

- Esse Joey não perde tempo! – ouvi uma voz conhecida e um pouco distante

Olhei pra trás e era Mike conversando com alguns amigos. O que ele quis dizer com aquilo!

- Esqueceu que ele é o garanhão?! – alguém riu

-Oi amiga! – Sam disse me abraçando – Resolvi tirar um tempinho pra curtir a festa com vocês! – ela disse sorridente

Eu não sabia o que dizer, então optei por dar um sorriso. Ficamos dançando e eu não parava de prestar atenção na conversa daqueles garotos. Tentei disfarçar de todas as formas, tentei não prestar atenção na conversa mas não teve como. Fiquei procurando entender o motivo e... eu sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.