More Than This escrita por Isadora


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demorar pra postar minhas lindas, perdão mesmo! ;x mas ta aí um capitulo fresquinho pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/23

Zayn’s POV

Simplesmente não acredito que a Sam beijou aquele cara.... ela mesma dizia que ficava mal mesmo gostando dele! Que absurdo! A Samantha não tem amor próprio, ela é boa demais pra esse imbecil. Ela já me contou tudo o que ele fez com ela e agora faz isso?! Só se for muito idiota mesmo! Mas eu to aqui pra proteger ela, afinal somos amigos e eu não posso deixar ela ficar magoada! Aff.. nem sei porque eu to tão nervoso assim.

- É Zayn, mas sei lá.. ele parece que mudou! Ele disse que sentiu minha falta! – Sam disse olhando pra mim – Relaxa meu bem, dessa vez eu tenho certeza que ele não vai se atrever a fazer nada comigo! – ela sorriu

- Claro que não vai! Eu mato ele se ele fizer qualquer coisa que te magoar! – disse bravo pra ela

- E eu ajudo com o maior prazer! – Meg segurou nos meus ombros e concordou comigo – Ele é um idiota, será que você já esqueceu?

- Eu sei me cuidar ta bom?! – Sam olhou irritada pra nós – Eu vou ficar bem! – ela sorriu

- Não vai! – eu disse assim que ela saiu – Ela é muito ingênua Megan!

- Eu sei que é, mas não adianta falar nem brigar! Isso só vai querer fazer ela provar que ele é tudo que ela sonha! – Meg disse me abraçando de lado – Agora é vigiar ela e o Joey pra não ter piores conseqüências!

Megan’s POV

Juro que não entendi porque o Zayn tava tão bravo assim com essa coisa do Joey. Aé, a Sam contou pra ele... mesmo assim não era pra ele estar tão puto assim. Estranho. Se bem que eles ficaram bastante amigos, melhor assim porque alguém me ajuda a proteger ela.

- Niall! Adivinha que horas são! – disse rindo

- HORA DO ALMOÇOOOOOOO! – ele gritou

- Nossa, quanto desespero! – Louis disse rindo – O que a gente vai fazer pro almoço?!

- A gente não vai fazer nada, mas eu e a Meg conhecemos um restaurante ótimo aqui pertinho em frente a praia! – Sam disse se levantando da cadeira – Topam?!

- Logico! To roxa de fome já! – Amélia reclamou

- Novidade em amiga?! – Emily retrucou – Então vamos pra casa nos trocar!

- Que trocar o que Emy! – disse – A gente vai assim mesmo! O bom de praia é que a gente pode entrar nos restaurantes, principalmente os da orla, com roupa de banho!

- E a gente ta esperando o que aqui mesmo?! – Liam se levantou e vestiu a camiseta – O dinheiro?!

- NADA! A gente paga no cartão, ta dentro da minha bolsa... vamos?! – segurei na mão do Harry e fomos andando até o restaurante

Harry’s POV

Fomos pra um restaurante bacaninha bem perto da casa. A comida tava perfeita... tinha peixe de tudo quanto é tipo. Tava tudo indo bem quando eu vi os moleques, que a Meg apresentou pra gente na praia, entrando no restaurante. O tal do Mike fitou a Megan da hora que eles chegaram até a hora que a gente foi embora.

- Amor, você ta bem?! – Meg perguntou enquanto voltávamos pra praia

- To bem... – respondi seco – é que aquele Mike não tirou os olhos de você lá no restaurante! Isso me tirou do sério!

- Relaxa meu amorzinho! Ele pode ter me fitado, mas eu só tenho olhos pra você! – ela sorriu e me beijou

Ficamos na praia até o por do sol. Voltamos pra casa e foi cada um pro seu canto esperar a janta sair. Mais uma noite passamos em casa, mas era só o inicio das férias. Eu e a Emy tomamos a frente na cozinha e fizemos o jantar. Depois sentamos todos na sala e fomos ver um filme. Liam, Lou e Ammy dormiram na sala mesmo.

Emily’s POV

Quando o filme acabou eu e a Sam subimos pro nosso quarto pra dormir. Eu fiquei lembrando do Liam surfando hoje mais cedo, e quando vi eram umas 3h da manhã... percebi que não ia conseguir dormir então desci pra tomar um copo de água.

- Não ta na hora de dormir não mocinha?! – ouvi uma voz familiar no meu ouvido e me virei

- Ta sim, mas eu não tava conseguindo então vim tomar um copo de água! E você Liam, porque ainda ta aqui?!

- Dormi na sala! – ele respondeu e quando vi estávamos bem próximos um do outro

- Ah sim! – coloquei meu copo na pia – Vou dormir! Boa noite!

- Nem um beijinho de boa noite?! – ele disse rindo enquanto me prendia contra a pia

Não tive escolha, se bem que mesmo se eu tivesse escolha teria feito o que fiz. Dei um selinho nele e subi pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.