More Than This escrita por Isadora


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

lindas do meu coraçãosinho, se gostarem desse cap deixem review por favor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/15

Samantha’s POV

O dia estava realmente sendo incrível! Saímos da escola, almoçamos fora, se formaram dois casais super lindos... foi uma aventura! Voltamos pra escola eram umas 5h da tarde mais ou menos. Eu estava feliz por eles mas triste por mim, porque isso só me fazia lembrar que eu estava longe do meu Joey. Passei todas essas semanas mandando mensagem pra ele e não tive resposta. Talvez a Meg tivesse mesmo razão, ele nunca quis saber de mim e eu só me iludi! Que burra!

- Gente eu vou pro quarto, estou muito cansada! – disse de cabeça baixa esperando que ninguém visse a minha vontade de chorar

- Ta bom amiga, daqui a pouco a gente aparece lá! – Emily disse e o pessoal foi se afastando pro pátio

- Sam, espera! – Zayn disse vindo na minha direção – Ta tudo bem?!

- Eu estou ótima, ta tudo certo! – mal terminei de falar e senti uma lagrima escorrer

- Não parece que você está bem, essa lagrima não me parece felicidade! – Zayn disse levantando meu rosto

Enquanto íamos pro meu quarto resolvi contar tudo que estava passando pela minha cabeça. Saudades dos meus pais, saudade do Joey, como eu me sentia idiota por gostar dele e como eu realmente estava feliz pela Meg e pela Ammy, mas eu me sentia sozinha.

- Calma! – Zayn disse me abraçando e já estávamos na porta do quarto – Você é linda, gente boa, pelo que eu vejo com as meninas você é uma boa amiga, e esse cara é o maior idiota por não querer alguém como você! – ele sorriu e me olhou nos olhos – Para de chorar porque ele não merece! E essa saudades da família eu sei que ninguém pode suprir mas eu estou aqui para o que precisar, ok?!

Eu não conseguia dizer nada porque sabia que qualquer palavra acabaria numa cachoeira de lagrimas então eu apenas sorri e entrei no quarto. Deitei na minha cama e comecei a chorar desesperadamente. Por mais que o Joey fosse um idiota comigo eu ainda gostava dele, tudo o que eu queria era o colo da minha mãe e eu queria que a Meg estivesse aqui comigo, mas eu não podia tirar ela do novo namorado que ela estava toda feliz. Fiquei pensando em todas essas coisas, e chorei até que eu dormi. Dormi de sonhar, e acabei sonhando com os lindos olhos do... olhos do Zayn?! DO ZAYN?!

Liam’s POV

Passamos o dia todos juntos e foi extremamente divertido. Chegamos na escola lá pelo fim da tarde mas não paramos a bagunça um segundo se quer. Eu me dei conta que estava olhando a Emily com outros olhos, ela parecia mais linda a cada dia. O sorriso dela era a única coisa que iluminava meu dia, mas eu estava preocupado que o Zayn estragasse isso. Eles são bastante amigos, só que estão próximos demais.

- Liam! Vai ficar aí sonhando sozinho ou vai vir com a gente?! – Emily disse segurando meu braço – Veeeem! – ela sorriu – Não quero ficar de vela pros 3 casais sozinha!

- Três?! Onde você ta vendo três casais?! – Lilian disse olhando feio pra Emy

- Você e o Tommo, oras! – disse rindo

- NÃO SOMOS UM CASAL! – Lilly gritou

- Mas bem que você queria né amiga?! – Emily falou e eu olhei espantado – AAAAAAAAAI! Desculpa, é só encheção de saco mesmo! – Emy disse rindo sem graça e Lilly estava vermelha

- Que seja, vamos?! – passei o braço pelo ombro da Emy e fomos andando

Sentamos na grama e ficamos conversando, rindo, brincando e cantando, porque eram as coisas que fazíamos de melhor, ainda mais juntos. Fiquei reparando como a Lilly olhava pro Louis.... será?!

- Ei senhor distraído! Tem alguma coisa te incomodando?! – Emy disse pro Zayn enquanto ele sentava com a gente

- Anh?! To bem, to bem! – ele sorriu e eu reparei que ele estava com um olhar vazio – Liam, posso falar com você rapidinho?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.