Amor Mortal escrita por KuroiHana


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188990/chapter/1

Aquela parede nos dividia, ela estava entre o mundo dos sonhos e o mundo real, eu amava a noite, pois à noite eu poderia lhe encontrar, só nos meus sonhos poderia ver-lo, seus olhos castanhos, seu cabelo preto ondulado e sua face que pareci ter sido feita pelos próprios romanos, você era tudo que eu queria.

Aquelas regras idiotas, por que tinha que ficar longe de que eu amava? Só porque ela era Humana, não admitiria aquela parede, pois mesmo podendo te ver, isso não é suficiente, eu quero lhe tocar, poder disser que você é minha.

Por que eu tinha que nascer uma humana e ele um demônio? Aquela fina parede transparente que podíamos nos ver, mas não se tocar. Pois nenhum de nós dois tem força suficiente para quebra- la, mesmo infringindo a lei humana, eu quero te tocar e dizer que você é meu.

Faria tudo, mesmo que tivesse que morrer para poder renascer humano, faria tudo para te ter, para poder tocar seus cabelos loiros que tinha sido esculpida por Deus, eu juro, então, me espere.

Esperaria por você mesmo que fosse por mil anos, abandonaria tudo por você, minha família amigos e minha vida cotidiana, tudo para poder pelo menos descansar eternamente ao teu lado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.