A Outra escrita por Mossad


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188986/chapter/4

-Então Braian pode nos contar onde estava na noite do assassinato?

E com uma voz de mau humorado junto com arrogancia ele respondeu.

-Sim, eu estava com minha irmã, ela mesma pode provar, ela estava comigo.

-Esta bem e pode nos dizer on...

-Escuta aqui seu guardinha de shopping eu ja sei o que você quer, quer saber se eu matei o meu pai, é claro, sempre desconfiam dos familiare, acontece que eu não vo fala nada um quero meu advogado.

-Ei ei ei ei, guardinha?! eu vo te mostra quem...

-Tony cala boca- Ziva falou para não cauzar mais incomodos, mas foi ai que começou.

-É Tonyzinho escuta a sua namoradinha fica quetinho junto com ela, calem a boca vocês dois, seus bandos de idiotas incopetentes.

-Do que você me chamou?- Ziva falou em um ar de extrema raiva,mais raiva do que quando coloquei geleia no banco dela.

-É isso que ouviu sua imprestavel.

E naquele momento tivemos que chamar os seguranças para tirar a Ziva de cima de Braian, com a arma apontada para sua cabeça.Depois deste incidente Gibbs foi conversar com Braian por que se colocasse-mos Ziva la dentro de novo ela era capaz de mata-lo e por mais que eu queira ver isso não pude dixar ela entrar.

Enquanto isso Abby nos chamou para nos dizer que o fiu de cabelo ruivo era XX (feminino), foi então que avisamos a Gibbs.

No interrogatorio pedimos para McGee entrar e avisa para garantir que não iria haver mais nenhum assassinato.

-Então Braian me diga como iam seus pais?

-Quer saber. Pessimos  todos nós sabiamos meno o papai.

-Sabiam de que?

-Da traição, minha mãe estava traindo meu pai com Jonatan, todos nós sabiamos meno papai e Emily.

E então naquela hora entra McGee dizendo

-Chef, hã...hã...

-Desembucha McGee, anda.

-O cabelo ruivo na cena do crime era feminino.

E naquela hora Gibbs perguntou

-Onde esta sua mãe?

-Hã...hã

-ONDE!!!!- Gibbs berrou dando um tapa forte na mesa.

-Ela deve estar na recepção?!

-McGee, não dixe que a Sra.Shmith saia do predio.

E enquanto McGee corria para nos avisar a Sra.Shmith passava tranquila para pegar um café, e foi naquele momento que McGee gritou.

-Tony, Ziva não deichem a Sra.Shmith sair do predio.

E foi naquele momento em que ziva levantou-se e correu atraz dela e em um salto se atirou em cima da Sra.Shmith.

-Você esta presa por omicidio- McGee falou em um ar inspirado.

E junto prendemos Jonatan por ser cumplice.

 Mais tarde a noitinha iamos embora quando Tony me perguntou.

-Quer carona?

-Mas você tem muita cara de madeira mesmo.

- Hã.É cara de pau.

-Que seja, o que houve com a sua namoradinha infermeira.

Que em alto e bom som McGee falou.

-Jenny.

-Shhhhhh. cale a boca McGee não é com você.

-Hummm. Então o nome dela é Jenny, bom saber.

-Oque vai fazer?-Perguntei espantado pensando em milhares de coisas que ela poderia fazer como:

*Sequestra-la.

*Jogar uma bomba nela.

*ou ate envia-la para o iraque dentro de uma caixa.

-Nada.-falou com uma voz ironica.

-É só bom saber o nome dela alguma coisa pode acontecer com você, e ela pode não estar sabendo?.

-Bem eu vo indo, até amanhã McGee e até amanhã Tony.

Com um piqueno ar de sarcasmo ela foi embora mas foi então que percebi que quando ela ouviu o nome de Jenny ela se segurou para não demonstrar seua raiva, e foi ai que percebi que ela ainda me amava e também foi ai que pensei.

-Por que, por que é tão dificil dizer isso, por que ziva, por que faz isso comigo, com seus longos cabelos castanhos, sua linda boca e seus lindos e encantadores olhos castanhos, por que não consigo dizer isso por que não consigo dizer que te amo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim deixem um recado bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.