A Outra escrita por Mossad


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188986/chapter/1

Amor uma palavra com apenas quatro letras mas que tem diversos significados, a coisa mais linda que uma pessoa pode fazer para outra não é um dar anel de diamantes nem um jatinho particula ou uma viagem para a Disney, uma demostração de aféto é feita com uma simples fraze eu te amo só basta isso para que essas duas pessoas saibam que são almas gemias.

No escritório do NCIS estão Ziva e McGee esperando  seu chefe mas ainda falta alguem no grupo e então que chega Dinozzo alegre como sempre mas com umtipo de alegria diferenta com um ar de romance em seu sorriso mas naquel instantentecom apenas um gesto sua alegria se foi.

-Dinozzo!-Gibbs fala dando um tapa em sua cabeça com uma mão e na outra segurando seu café terivelmente amargo. 

sem reclamar responde

-Sim chefe

-Peguem suas coisas, temos um assasinato

Sem demora fomos para o elevador  e  entramos no carro, chegamo lá bem rapido ate, não tinha muito transito, na cena do crime Ducki estava analizando o corpo.

-Achou algo?-Gibbs perguntou.

-sim.Coronel Jazon Shmith foi encontrado amarrado em um pedra no riacho a alguns metros  a correnteza o trouce pra cá depois que as cordas apodreceram, é difil dizer há quanto tempo o corpo esta aqui porque o corpo esta muito deteriorado por cauza dos animais que se alimentaram dele terei que ezaminar mais de perto, mas posso dizer que a hora da morte foi entre duas e quatro e meia de manhã. isso me lembra um filme que ...

-ok ducki ja é o bastante.

-Tony, ziva, McGee o que encontraram.

-Encontrei uma bolsa perto da cena do crime que continha fios de cabelo ruivos  tecnicamente pode ser do assassino.

-Temos 5 provaveis suspeitos que estavam por perto na hora do assassinato.

-Falei com a familia do coronel ele tinha um filho de 18 anos e uma filha de 15 a esposa não estava em casa tinha ido ao super mercado e deixou os dois sozinhos em casa.

-ok leve os fios de cabelo para Abby.

No escritorio  estava um enorme scilêncoe foi quando percebemos que faltava Tony, mas o misterio acabou rapidinho Ziva e McGee estavam indo ver Abby cuando ouviram Dinozzo falando ao telefone.

-é isso mesmo doutora eu estou passando mal não consigo mais pensar em nada a não se em você e eu acho que estou ficando com segueira tenho que ser internado agora mesmo ou pode ser mais tarde na minha casa mas é urgente eu acho que não vou aguentar por... tenho que desligar ate mais.

-estou passando mal, não vou aguentar , quem é ela sua namorada?

- porque a pergunta ficou com siumes?

-não. tenho coisas muito melhores para me emporar e alias...

-Ziva, Dinozzo. aonde estão aqueles dois.

achei, andem vão tem que interrogar uma pessoa andem.

-sim chef

-sim chef.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.