Acasos escrita por Ichigo Amano


Capítulo 6
Capítulo Quinto


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora, é que infelizmente acabou minhas ferias.
Obrigada pelo os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188970/chapter/6

Pov. Natsu

Quando cheguei à casa do Gerard, Erza parecia um demônio, andando de um lado para o outro, não sei como não tinha furado o chão, quando a mesma me viu só sentir aquela aura maligna emanado dela, pensei que tudo acabaria nesse momento.

_ Natsu porque demorou tanto e cadê a Lucy? 

: _ tive que passar no hospital

: _O que a Lucy esta no hospital?

_ Não, eu passei no hospital, e a Lucy procurei em toda a cidade e não encontrei.

_ O que aconteceu para ela ter sumido?

Pedi para eles sentarem para que pudesse contar tudo, depois de tudo esclarecido.

_Natsu tem certeza que não aconteceu nada?

_ Tenho, não trairia a Lucy eu amo ela, não varia nada que a machuca-se.

E o Gerard que até o momento estava calado na dele, falou o que eu pensava também.

_ Deve ter dado para você boa noite cinderela.

Por isso fiz o exame, mas agora só quero saber onde a Lucy esta.

Ficamos os três tentando ligar para todas pessoas que a conhecia e nada nenhuma noticia que fosse, acabou que dormimos de cansaço.

Quando acordei já era 7 da manha, vi que os dois permaneciam dormindo então sair de fininho, fui para casa.

Ao abrir minha porta não acreditei, ao ver quem estava lá.

_ Lisanna, o que você faz aqui?

_ Disse que voltaria, e voltei.

_ O que aconteceu Natsu, esta com uma cara?

_ Só não te mato, porque não quero sujar minhas mãos.

http://2.bp.blogspot.com/_vAj912jCKCE/TJenkJo4RhI/AAAAAAAAAvg/4dOJQG1JyqY/s1600/natsu.png

_ Não diz isso que ontem você bem que gostou. ( Debocha a grisalha )

_ Não acredito que tenha feito qualquer coisa com você.

_ Pode acreditar, e pelo que pode perceber sua noivinha também acreditou.

Nessa hora não pode me segurar, e a puxei pelo braço a expulsando do apartamento, mas ainda ouvi-la gritar que eu pagaria, fechei a porta e comecei a ligar para  Lucy novamente em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que coisa o Natsu com raiva, ate o próximo.
Bjinhos e por favor deixem reviews