Acasos escrita por Ichigo Amano


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom os personagens não me pertencem, mas sim ao Hiro Mashima,se fossem meus com certeza a Lucy ja estaria com Natsu e eu com o Gray e a Lisanna e a Juvia nunca que existiriam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188970/chapter/1

Prólogo

Faltava menos de uma semana para me casar, Estava provando meu vestido de noiva pela ultima vez antes do meu grande dia, não conseguia para de pensar se realmente era isso mesmo, se o Natsu era meu grande amor.

Desde que ele foi morar no bairro, sempre estivemos juntos, sempre brincávamos, com o tempo a amizade se transformou em amor.

Flashback

Era a festa da Erza, estávamos comemorando o início das férias em uma brincadeira da maça, sem querer nossos lábios se encontraram ficamos olhando um para o outro por alguns segundo, que me pareceu a uma eternidade, ate que o pessoal começou a perguntar se nos não queríamos ir para um canto mais reservado.

Off Flashback

Lucy, Lucy planeta Terra chamando.

Ah, Erza desculpa, mas o que você esta me perguntando.

Qual sandália combina mais com o vestido?

A com tiras.

Mais uma pergunta? Onde que você estava?

Estava lembrando quando deu meu 1° beijo no Natsu.

Foi muito hilário a cara de vocês dois, cada um mais vermelho que o outro.

Sem graça, e por que não foi com você.

Admita Lu, realmente vocês estavam em engraçados.

Não sei de nada.

Ta bom parei, mas serio porque vocês depois pararam de se falar depois desse episodio?

Foi a vergonha, e o medo de não ser correspondido.

Fala serio até um cego percebia o que rolava entre vocês dois.

Mas a gente não pensava assim,.

O bom é que agora vocês iram se casar, e ter um monte de Natsu e Lucy.

E sim.

Lu, esta com medo?

Não sei se realmente e medo, só estou pensado em tudo, e cada vez que penso fico mais confusa.

Isso e porque você sempre namorou ele, desde que ele entrou na sua vida, sempre ele esteve com você. Mas você não o ama?

Se você me pergunta-se antes responderia sem pensar ,mas hoje não sei.

Lu e só o medo, vocês foram feitos um para o outro.

E Erza você tem razão, deve ser o medo logo passa.

E ai como estou?

Esta linda, o Natsu te pediria em casamento novamente com certeza.





Obrigada Erza.

Após terminar a prova do vestido, sairmos Erza iria se encontrar com Jellal seu namorado.

Lucy, não se esqueci a noite eu passo em sua casa.

Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, por favor comente para que possa torna a historia mais legal. BJinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acasos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.