New Life - New Choices escrita por Lady Ravengar


Capítulo 4
Capítulo 4 - Personalidade


Notas iniciais do capítulo

Graças aos 10 reviews em uma só hora estou postando o próximo, mas nada de capa nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188955/chapter/4

– Gostei dela. – disse Peter conversando com outro garoto, ambos encostados nos armários do corredor.

– Nem deveria cara. – rebateu o outro observando a garota desajeitada colocar os livros em seu armário – Ela é muito…

– Diferente. – afirmou sorrindo – Ela bateu na Britany ontem.

– Não me diga. – espantado o moreno riu.

– Ed, ela quebrou o nariz da Britany, e bateu nas outras três. – comentou ainda rindo.

– Como isso? Espere. – disse se dando conta – Ela ia sofrer um daqueles trotes sinistros não é?

– Sim, Britany ia colocar ela presa contra a haste da bandeira, seminua e vendada. – comentou balançando a cabeça – Não concordo com esse tipo de brincadeira.

– Isso porque não foi você nu na piscina durante a noite de neve, eu não podia sair de lá cara, tinha um enorme cachorro ao redor, e se eu chegasse perto ele me atacava. – tremeu o garoto lembrando-se – Por causa disso fui parar no hospital no outro dia, fiquei com hipotermia.

– Ela passa dos limites. – afirmou – Mas ontem, quando ela ia pegar essa daí foi diferente, a novata reagiu, não sei como, mas ela bateu em todas e ainda parece tão frágil.

– Cara não me diga que você ta encantado pela nerd? – disse Ed observando o amigo – Vocês não são do mesmo…

– Grau de popularidade? – completou o outro vendo a menina observar eles – Meu amigo, eu não ligo pra isso.

– Deveria.

Ele escutou vagamente o que o amigo dizia, mas apenas vagamente, sua atenção estava focada na menina de olhos claros, sua pele era delicada de baixo do mar de cabelos e franja, os óculos eram grandes e escondia parcialmente seu rosto, os lábios estavam pálidos apenas com uma vermelhidão no corte ali no canto, era a única marca que tinha da briga de ontem, nesse dia ela estava com roupas quase iguais, saia longa, até abaixo dos joelhos, com blusa e cardigã que pareciam maiores do que ela, além da mochila que era a única coisa que parecia nova no seu conjunto de hoje, ela encarava seu olhar de longe, ainda segurava a porta do armário aberta enquanto analisava-o, até que pulou em susto escutando o sinal tocar, fechando rapidamente o armário ela segurou firmemente a mochila dando-lhe as costas, a voz de Ed soou mais alta agora, dando fim ao encanto, foi assim que pegou suas coisas e seguiu com o amigo até a aula que iria ter.

Três aulas se seguiram até ele a ver novamente, na aula de química, sentada ao lado de outra nerd, esta que ele sabia o nome, Drika uma ruiva com várias sardas abaixo dos olhos e roupas mais descoladas apesar do ar intelectual que os óculos e tecidos exibiam. Sentando-se atrás com Ed e mais dois garotos da equipe do futebol, conversavam distraidamente quando o professor chamou sua atenção.

– Senhor Hoods gostaria de responder a essa questão. – disse o professor gesticulando para o quadro agora com uma grande soma química incompleta.

– Lamento professor, mas sou apenas músculo. – respondeu brincalhão fazendo todos rirem.

– Sim, músculos e falta de celebro pelo visto. – disso o senhor balançando a cabeça – Alguém pode responder?

– Eu. – disse a morena levantando a mão.

– Sim senhorita Jones, o quadro é todo seu. – afirmou agora contente.

Em menos de dez minutos a jovem havia preenchido completamente o quadro além de responder a questão que o professor havia feito, ela seguiu outra lei da química ao qual se seguia o exemplo colocado pelo senhor mais velho, surpreso e contente o professor a elogiou afirmando que estava correto pedindo aplausos da sala para a garota.

– Esta participando de algum grupo de estudos minha jovem? – questionou anotando algo no caderno.

– Sim, ontem fiquei até mais tarde falando com os professores, eles acabaram me colocando em todos. – sussurrou tímida.

– Pelo que ouvi seu QI é muito elevado, deveria já estar na faculdade. – afirmou admirado.

– Já estive um ano. – comentou mais baixo – Mas me acharam estranha.

– Você é estranha. – um dos garotos do time gritou do fundo da sala perto de Peter.

– Mais inteligente do que você. – afirmou agora se virando para ele, visivelmente irritada.

– Wow, ela responde também. – riu o garoto tentado a perturbá-la.

– Em alguns anos eu poderei até ter mais do que um PHD enquanto você estará jogando e no momento que machucar algum osso será o seu fim de carreira, se afundará na bebida e possivelmente em algum vicio, ficando gordo e careca. – disse ela calmamente, tão natural – Enquanto eu poderei achar a cura de muitas doenças e ganhar o prêmio Nobel, sendo reconhecida por minha inteligência, não por músculos que atrofiam com o tempo. – afirmou desdenhando olhando para Peter antes de voltar para sua cadeira.

Deixando todos calados inclusive o garoto, ela sentou-se sendo abraçada pela ruiva enquanto esta sussurrava e sorria, como se o que a garota disse fosse uma libertação dos nerds, bem poderia não ser algo tão dramático, mas agora eles tinham alguém para gritar por eles, uma morena com personalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tenho mais um capítulo pronto e futuramente outro que estarei a escrever, a capa não ta totalmente pronta, mas como recebi muitos reviews acabei postando antes, peço se possível que comentem cada capítulo, fazendo esse grande favor.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - New Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.