Yellow escrita por Faejinni


Capítulo 1
They were all yellow.


Notas iniciais do capítulo

Não peguem pesado comigo, demorou muito para eu conseguir escrever isso, pois é a primeira vez que eu escrevo sobre John e Paul, que é um dos meus casais favoritos. I hope you will enjoy the show :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188906/chapter/1

Look at the stars,

Look how they shine for you,

And everything you do,

Yeah, they were all yellow

Então era noite novamente. A janela do quarto do hotel estava aberta á algum tempo, e á algum tempo John estava escorado nela, encarando o céu, hipnotizado por aqueles pontinhos brilhante. Naquela noite, as estrelas pareciam mais brilhantes e amarelas do que nunca.

John nunca se dera muito ao trabalho de notar detalhes. Talvez por isso que ele nunca tivesse encarado as estrelas, ou, se encarou, fora só de relance; sem prestar muita atenção. Nunca fora muito detalhista.

No entanto, lá estava ele. Encarando-as. Fitando-as como se elas fossem confidentes suas de várias estações.

Talvez elas realmente fossem.

Ele nunca prestara muita atenção naqueles pontinhos amarelos no céu, mas depois de pensar um pouco, ele percebeu que eles sempre estiveram lá. Sempre ali no céu; toda noite.

Subitamente, ele encarou o companheiro de banda mais novo, enrolado nos lençóis de cama, dormindo tranquilamente. Enrolado nos lençóis da sua cama; seus cabelos macios no seu travesseiro. Era possível amar alguém daquele jeito torto? Era possível que um amor fosse tão arrebatador? Pois não parecia. Parecia aquele tipo de sonho masoquista, que de tão bom você quase chora ao acordar.

E ele sabia que era errado. Sua consciência fazia questão de lhe lembrar: “John, é errado... John, você é casado... John, você não quer isso!”. Mas ele queria, e queria muito.

Como algo tão bom como isso, Ele se perguntava, pode ser errado?

Ele encarou as estrelas mais uma vez, e então encarou o Paul adormecido em sua cama. E sorriu quando percebeu que, a pouca iluminação do quarto dava a impressão de que o ambiente estava amarelo. Ele estava amarelo, amarelo em seu sono tranqüilo. Amarelo como as estrelas. E de alguma forma, parecia que isso tinha uma conexão. Era como se as estrelas brilhassem por ele, e ele por elas. John sorriu com esse pensamento. Ele era uma estrela, sim. Uma linda estrela amarela. E ele amava estrelas amarelas, e o amava.

E tudo continuaria bem enquanto sua estrela amarela estivesse por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviews? Pelo menos para dizer o quanto vocês odiaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yellow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.