Wonderwall . escrita por Camrivotril


Capítulo 11
- Challenge accepted!


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO AMORESS, eu super me atrasei para postar esse capítulo, e prometo que logo logo a Fic vai adiantar, não ficar nessa enrolação toda. Eu quero criar um cenário e a personalidade dos personagens e aí sim, avançar mais rápido na história. É isso, amo vocês.
~LEIAM AS NOTAS FINAIS!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188895/chapter/11

POV Kat.
Eu olhei para ele. Eu não podia ter ouvido aquela porra direito. Sério.

_SENTI O DESAFIO DAQUI – Zacky falou enquanto dedilhava algumas notas no violão. Jimmy estava rindo de tudo, e não largava uma das garrafas baratas que tinha lá. Matt e Val estavam se pegando. E aquele puto ainda ficava me encarando malicioso.

_Se eu beijar, o que você faria em troca? – pedi, olhando séria para ele.

_Faço qualquer coisa que você pedir – ele falou, prendendo o riso.

Respirei fundo, enquanto Jimmy começou a cantarolar alguma coisa.

_Você vai ter que me dar uma água sanitária depois para limpar minha boca – falei, ficando de quatro (quase caindo) deixando meu rosto a centímetros do dele. Syn abriu os olhos assustado, acho que ele não esperava por aquilo, ele devia pensar que eu ia esquivar. Mas se tem algo sobre mim que todos devem saber, é que eu não recuso um desafio.

Respirei fundo e deixei que meus lábios tocassem os dele lentamente, enquanto Jimmy gritava algo como “VAI KATINHA VAI KATINHA DÁ BEIJINHO NA BOQUINHA”. Eca.

POV Brian.

Ela encostou os lábios delicadamente nos meus. Eu não achei que ela fosse fazer aquilo, e ainda estava pasmo. Uma das mãos dela se apoiou no meu joelho, e ela impulsionou o rosto mais perto do meu, aprofundando o selinho. Eu  não sabia como agir, eu estava tonto e senti todos os meus músculos se derreterem. Devia ser culpa da bebida, só podia ser culpa da bebida...

Os lábios dela se abriram lentamente, e Rev continuava cantando aquela música bizarra. Levei uma das minhas mãos para a nuca dela, e iniciei o beijo. O beijo foi rápido, mas foi bom, ela sabia o ritmo perfeito. EU NÃO PENSEI ISSO. Eu estava completamente travado, e isso só podia ser culpa da bebida. Ela se afastou, e algo dentro de mim reclamou. Kat deu uma gargalhada e falou, enquanto se levantava:

_EU GANHEI! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ME DESAFIADO, BRIAN HANNER! – ela deu risada, junto com Jimmy e com Zacky. Não sei por que, mas o modo como ela pareceu amena a tudo o que esse beijo provocou em mim, me irritou. Fechei a cara enquanto os três foram para um canto e começaram a bolar alguma coisa. Matt me olhava e dava risada, enquanto Valary ficava se balançando de um lado para o outro cantarolando alguma música. Quando os três filhos de uma mãe voltaram, Kat tinha um sorriso maroto nos lábios. Os lábios mais convidativos que eu via em muito tempo. Eram convidativos e com razão, o beijo dela era simplesmente... Inebriante.

MEU DEUS, eu estava virando veado, só pode.  Eu só me senti assim graças à vodka. É.

_Senhor Brian Haner – Jimmy falou, com a mão no peito e olhando para o teto, tentando ficar sério – você terá que pagar por duvidar da brava Katheryn.

_Você vai ter que – Zacky começou a falar solenemente, mas Jimmy sussurrou (tão baixo que até eu ouvi) “deixa ela falar seu gordo”.

_Você vai ter que ir até a casa da velha maldita, bater na porta e quando ela abrir, dar um selinho nela.

COMO. ASSIM.

_EU NÃO POSSO FAZER ISSO, ELA VAI ME MATAR! – gritei, enquanto todos davam risada – PORRA KAT! Eu te salvei dela aquele dia, me tira dessa por favor! – pedi, olhando para ela.

_Oh querido, eu não posso – ela disse, olhando para as unhas – E AH! – ela falou, dando um saltinho e olhando para mim – você vai ter que comprar a água sanitária para eu lavar minha boca.

Eu bufei, Como ela podia ser tão... tão infantil?

_VAMOS ENTÃO! – Val gritou, do nada. Todos olharam assustados para ela, mas logo começaram a rir e ir em direção ao carro do Jimmy. Eu ia ter que voltar para casa depois, então entrei no meu carro junto com Zacky e dei partida. O relógio do painel marcava 20:30.

_E ai cara – Zacky disse enquanto tentava achar uma estação de rádio boa – como foi o beijo com a vermelhinha?

_Chame ela de Cherry bomb, ela adora – falei, segurando o riso. Zacky deu uma gargalhada, mas assim que parou pediu.

_Não se esquive, como foi o beijo? – ele perguntou me fitando com as orbes verdes cheias de curiosidade.

_Ah, normal – menti.

_Não minta para mim, merda – ele disse, sorrindo – eu vi como você ficou travado, e que porra de mãozinha na nuca dela foi aquilo? Se eu bem te conheço, tu ia por direto a mão na bunda dela. – ele disse.

_Ah, o Rev disse que não quer que ninguém assuste ela, e eu achei que se tentasse algo a mais ela ia se afastar.

_É – Zacky falou, pensando – o Jimmy fala dela com tanto carinho, mas todo mundo sabe que ele é super gamado na verdinha – ele falou, batucando os dedos no rítimo da música que tocava, ele estava falando da garota de cabelo verde que vivia ignorando e outra hora pegando o Jimmy – Ele deve ter achado a Kat uma boa companhia, o que não é mentira – ele falou, rindo.

_Nem acho grande coisa, cara – falei – ela é legal, mas as vezes é muito rude, e eu não sei se isso é bom ou ruim.

_Na verdade você só está assim por que está acostumado com vadias que agem como garotinhas, nada contra, sabe... eu gosto – ele soltou uma risada pelo nariz – A Kat é divertida, tem bom gosto musical, é engraçada e não é atirada. Ela é legal, e nem venha dizer que não gosta dela por que depois da sua cara de “ai, sou viadynho e amay o beiju dela” – ela falou, fazendo uma voz fina horrível – eu não acredito que tu não goste dela.

_Vai se fuder e para de inventar coisa aonde não tem -  falei, bufando enquanto ele ria.

O carro de Jimmy foi parando na entrada da casa dele, e eu pude ver que Kat saiu de lá correndo.

_PORRA JIMMY – Matt gritava – A PRÓXIMA VEZ QUE FOR SOLTAR UM PEIDO DESSES AVISA O BAIRRO ANTES, SOCORRO – ele disse, enquanto Valary puxava ele com a mão no nariz. Kat estava sentada no chão como uma criança, rindo e abanando o ar a sua frente.

_Nem foi tão potente – Rev falou andando com as mãos para cima. Eu ri com aquela cena. Ele se jogou com cima da Cherry, e os dois começaram a fazer uma lutinha, sendo que ele era super alto e ela, bom, ela tinha menos altura que o pigmeu.

-AH NÃO, PARA MANINHO, POR FAVORRR – Kat arfava enquanto Jimmy erguia ela no colo, quando parou subitamente.

_Do que você me chamou? – ele pediu.

_De maninho...  ai desculpa – ela falou rindo – eu chamo meus irmãos assim, e sei lá, você me lembra eles.

Jimmy abriu um sorriso bobo e abraçou a nanica que estava encolhida no colo dele.

_Sua fofa! Minha maninha! – ele falava, parecendo um retardado. Zacky saiu do carro e foi falar com Matt.

_Venha Brian – Kat berrou – ou quer que eu chame a velha para vir te dar o beijinho aí mesmo? – ela gargalhava junto com Jimmy.

Maldito dia em que eu fui desafiar ela. Maldito dia que ela descobriu que a velha era louca.

Argh.

POV Jimmy.

Syn saiu do carro, e bateu a porta enquanto eu soltava a Kat no chão. Todo mundo foi se juntando perto da porta, para discutir a estratégia perfeita para que o Brian conseguisse dar uma bitoquinha na velha. Ele estava puto da vida, e Kat e ele trocavam olhares mortais. Isso me lembra um filme que eu vi esses tempos, em que a menininha soltava faíscas e ...

Deixa quieto, conto isso outra hora. Todo mundo estava falando junto, até que oi Syn falou:

_EU ME VIRO, agora CALEM A BOCA. – ele se virou, e Val disse risonha:
_TPM atacada resolve com chocolate, Bri! – ele respondeu isso com um dedo de meio.

Ele caminhou até a soleira, que estava com a luz apagada, a criatura de satanás, quer dizer, de Jesus devia estar dormindo. Ele ficou um tempo parado, encarando a porta, e Zacky gritou:
_VAI ARREGAR?

Ele lançou um olhar raivoso, respirou fundo tocou a campainha. Poucos instantes depois, a luz ascendeu e ouvimos passos rápidos descendo a escada...

Ele ia se ferrar lindamente.

-POV Brian.

A velha abriu a porta, e deu uma olhada desconfiada para mim, e desatou a falar:

_Olha aqui! Você e seus amigos estão me incomodando sempre, ficam badernando, a vizinhança toda reclama! Se você for aprontar mais alguma coisa, eu juro que eu vou pegar um taco de baseball e bater bem no seu p... – eu não deixei que ela terminasse a frase, e comecei a falar com a maior cara de santo do mundo.

_Não minha senhora, eu vim aqui pedir desculpas pelo comportamento meu e dos meu amigos, você tem toda a razão.

Ela ficou quieta, e me olhou de esguelha...

Eu estendi a mão para ela, e ela relutantemente apertou minha mão.

_Isso está muito estranho e...

Ela não acabou de falar, por que eu puxei ela para um abraço. Com o peso dela eu quase cai para trás, mas me mantive firme até ouvir ela falar algo como “Meu Jesus salva essas almas”. Eu já estava pronto para se separar e dar o maldito selinho quanto senti uma dor infernal no meio das pernas. A cadela tinha me dado uma joelhada!

_AAAAAAAAAH – gritei, me ajoelhando no chão.

_POLÍCIA, SOCORRO, POLÍCIA, JESUS, MEU DEUS, SOCORRO! – a velha gritava enquanto entrava e fechava a porta. As luzes das outras casas começaram a ascender, e ouvi Kat gritar “Corre aqui”. Correr? COMO ASSIM?

O grupo traidor já estava na porta da casa dela, e alguns vizinhos já estavam na porta de suas respectivas casas me olhando. A velha ainda berrava dentro da casa.

Respirei fundo e tentei correr para a casa dela, mas obviamente eu estava andando todo torto graças à quase morte do meu querido amiguinho.

Entrei na casa, e todo mundo ficou me encarando em silêncio por uns dois minutos, e aí o bando de filho da puta começou a rir.

-Porr... Porra Bri..Bri..an! – Matt falou, enquanto se apoiava na parede. Kat e o porpeta já estavam rolando no chão.

_CALEM A BOCA QUE ESTÁ DOENDO – falei, fazendo beicinho.

_Você não dei o selinho nela – Jimmy disse, vermelho de tanto rir.

_COMO VOCÊ QUERIA QUE EU DESSE, PORRA? – pedi, nervoso.

_Não precisa ma..ma...is – Kat falou enquanto se levantava, ainda rindo.

_Como assim? – Val pediu.

_O coitado já sofreu demais – ela falou, e todos começaram a gargalhar de novo, inclusive eu.

Ficamos um tempo ali, só rindo, até que Kat disse:

_Então, vocês querem ir sentar? – ela pediu.

_Vamos! – Jimmy falou andando em direção à “sala”  como se fosse o dono da casa.

_Rev, aí vai dar nos quartos. – Kat disse, meiga.

Ele voltou  do corredor de costas e disse naturalmente.

_Eu sabia, só estava testando vocês.

Seguimos Kat rindo até a sala, que era toda mobilhada  em preto e vermelho.

_Poxa Kat, sua casa é muito foda – Zacky comentou.

_Obrigada! – ela falou – eu vou pegar alguma coisa para a gente beber, não alcoólica, viu. – ela falou e Jimmy soltou um muxoxo.

_É melhor mesmo, minha cota de álcool no sangue já está muito alta – Shadz disse.

Ela foi para a cozinha e nós começamos a marcar o próximo ensaio da banda, que por sinal seria daqui dois dias (quando o pigmeu fodido sairia do castigo ). Kat voltou com dois litros Coca cola e pediu se a Val podia pegar os copos em cima da mesa. Assim que as duas voltaram, nós só ficamos ali, sentados e jogando conversa fora, falando sobre o colégio, sobre música e sobre coisas toscas. As vezes nem parecia que Kat era uma garota, ela tinha uma opinião um tanto quando MUITO diferente das garotas.

Ouvimos um barulho de chave, e vozes vindo da entrada, e logo os dois irmãos dela apareceram.

_Kat1 – Josh disse – aonde você dormiu? Eu fiquei preocupado, merda – ele falou quase rindo, mas mantendo a pose de “paizão”.

_Eu dormi na casa dele – ela disse, apontando para mim com naturalidade, e pude ver os dois irmãos arregalarem os olhos.

_Katheryn, a gente tem que conversar – Bob disse, sério.
_Eu não dei para ele, se é isso que vocês querem saber, eles são só meus amigos. A M I G O S – ela disse, sorrindo.

_Pelo menos isso – o tal de Josh disse me olhando de esguelha.

_Super evolução hein Kat, para quem passou o último ano trancada sozinha em casa – Bob disse, naturalmente, e eu vi que Kat lançou um olhar raivoso para ele, enquanto Josh dava um cotovelada nele.

_Er, então, a gente vai subir  e tal, beijos mana, tchau povo – Josh disse acenando e sendo seguido por Bob.

Ficamos um tempo em silêncio, e Cherry Bomb disse suspirando:

_Meu irmão é retardado as vezes. Mas o que ele disse é verdade – ela falou, sorrindo.

_Mas por que você ficou tanto tempo sozinha, e seus amigos? – Val pediu.

_Eu não tinha muitos amigos, todo mundo era cusudo naquela escola. – ela disse e demos risada, sento interrompidos pelo celular do Zacky.

_Sim sim, eu já vou... eu to na casa de uma amiga... pode ser, beijos.

Ele desligou e fez cara de nojo.
_Gente, vou ter que ir para casa.

Merda, isso significava que eu teria que levar ele.

_É gente – Val disse, fazendo carinha de triste – eu também já tenho que ir.

_Ah povo, tudo bem, a gente se vê outro dia – Kat disse.

Todo mundo se levantou, menos Jimmy.

_Você vai ficar? – Zacky pediu, com as sobrancelhas arqueadas.

_Sim – ele disse sorrindo – quer dizer, er, hm, Kat... tipo, eu posso né? – ele pediu, olhando para ele fazendo beicinho.

_Claro maninho – ela falou e ele sorriu como uma criança. Se despedimos e Matt e Val entraram no carro dele, eu e Zacky no meu. Deixei o gordo em casa e fui para a minha.

Cheguei lá, e subi para o meu quarto, tomei um banho demorado e coloquei uma cueca e só isso mesmo, porra, eu tava sozinho mesmo. Me joguei na cama e fiquei lá rolando, até adormecer tentando imaginar o que Jimmy e a Kat deviam estar fazendo. Argh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? HAHAHA Agradeçam a minha amiga Fernanda que mesmo não sendo fã de Avenged está aqui lendo a Fanfics e me obrigando a postar e dar spoillers pra ela! hunf. HAHAHAHA
Amo vocês, e vou tentar postar logo, se tiver reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.