Circulo De Paixões. escrita por Lorys Black


Capítulo 6
Capítulo 5 - Seguindo em Frente - Part I


Notas iniciais do capítulo

Escutem as músicas que acompanham os capitulos.

Medicine - Daughter
Birds - Imagine Dragons

Capitulo editado em dezembro de 2021.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188878/chapter/6

https://www.youtube.com/watch?v=mtisTkvQk-g



Jacob estendeu a mão em minha direção, e segurei firme. 

Não conseguia desgrudar os olhos dele. 

Lindo, vestido de branco.

Um turbilhão de sentimentos dominando meu corpo, medo, vergonha, e uma extrema felicidade. 

Como nunca senti antes. Nunca. Ele sabe a história envolvendo este lugar. E está de branco, e não faço a menor idéia o que isso significa.

 – Você está linda. – três palavras, que fazem todo meu nervosismo sumir, ditas em um tom de voz completamente enlouquecedor, fico completamente paralisada, pois, quero tanto beijá-lo. Sem reação, pois na verdade não sei como reagir com Jacob, me tratando desta forma. Não sei ao certo o que falar, e acabo não conseguindo dizer absolutamente nada.

  – Eu não me lembro, se eu sei dançar ainda. – confessei envergonhada.

Jacob grudou nossos corpos.

— Eu te ajudo a recordar. – ele sussurrou as palavras no meu ouvido.

Tentar não demonstrar meus sentimentos nesse momento, é inútil, a proximidade dos nossos corpos, não me deixaria mentir, mesmo se eu quisesse.

E eu não quero. 

Chega de lutar contra o que estou sentindo, chegou a hora de lutar por ele. Mesmo sem saber exatamente como, mas sentindo que estou diante o momento de fazê-lo.

 – Eu não sabia desse seu talento Black. A dança. – ele sorriu e me encarou.

— Há muitas coisas que você não sabe sobre mim Leah. – Jacob entrelaçou os dedos da sua mão direita nos meus e levou até seu peito. – Como não sei tantas outras sobre você. –a mão livre passeou da minha cintura, até a minha nuca. 

Fechei meus olhos.

— Você me conhece melhor do que qualquer pessoa Jacob. – confessei de olhos fechados.

Mesmo sem olhar pude sentir o sorriso que essa frase formou em seus lábios.

— Te conheço bem, muito mesmo. – ele afirmou. – Quase tudo, não tudo.

Abri os olhos, fingindo irritação.

— Não exagere Black, tenho meus segredos. – ele gargalhou.

Minha expressão era de negação a afirmação dele, mas por dentro, meu coração estava agitado por ele confessar essas coisas.

— Não é exagero. – Jacob roçou meus dedos em seus lábios, e em seguida, levou até o peito. – Por exemplo, eu sei como você ama os dias de chuva, e o cheiro da terra molhada. Você inspira esse aroma, quando está agitada, irritada, ou triste, e após fazer isso algumas vezes, seu coração volta a bater tranquilo – Abri os olhos, para acreditar em cada palavra dita, por ele, ter certeza sobre isso não ser um sonho. – Você gosta de ficar sozinha na praia, sentada em cima das pedras olhando quando as ondas quebram nas rochas, você faz isso durante horas, para relaxar. – ele acariciava minha nuca, e mexia nos meus cabelos. – Você só coloca a pulseira que seu pai te deu de aniversário, quando está tranquila, e não está de ronda, ela é importante para você. Sei como você ama sorvete de creme e odeia algodão doce. – meu coração disparou mais frenético do que nunca. – Odeia quando Seth te acorda, fica de mau humor o dia todo. E as únicas pessoas capazes de remediar esta situação, é o próprio Seth, ou sua Mãe. Quando você está nervosa, coloca o cabelo atrás da orelha o tempo todo, e quando está nas rondas com a matilha, você pensa em nuvens o tempo todo.  – Jacob apertou suavemente minha nuca, passando seu polegar atrás da minha orelha.  – Sei exatamente quando está tentando esconder algo.

 – Ah sabe? – desafiei sem forças na voz, para mais nenhuma frase de provocação. O toque quente dos dedos dele na minha pele, estavam carregando minhas forças para longe.

— Sei.  – um sorriso tímido, mas arrebatador preenchia seus lábios.  – Você pensa em árvores e flores. Você começou a fazer isso, sempre que Sam, estava transformado, e não conseguia conter a felicidade ao lado de Emily, depois você deixou de tentar esconder suas reações sobre isso, e em seguida parou de reagir. No entanto, você tem pensado muito em árvores e flores Leah. 

Fiquei perplexa. E emocionada. Tentando controlar as lágrimas para não assustá-lo. Contendo a emoção para não admitir, que meus sentimentos por ele, são muito maiores do que eu mesma estava supondo.

— Quem te deu essa cola? – disse em tom de brincadeira. – Foi o Seth?

— Não. – Jacob, sorriu, me encarando de uma maneira enlouquecedora, e nova, jamais feita até hoje. – Não preciso de cola Leah, ou perguntar sobre suas preferências para absolutamente ninguém. – ele afirmou sério.

— Eu sei. – apertei sua mão suavemente. – É só o meu medo falando mais alto. – desabafei.

Ele assentiu e acariciou minha nuca.

— Eu quero que você entenda uma coisa Leah. Eu vejo você. Sempre vi. – ele passava o nariz no meu rosto, segurando minha nuca de uma forma tão leve.

Rocei meu nariz no dele, inspirando o aroma de sua pele, que me acalma tanto.

— Estou com tanto medo Jacob. – pela primeira vez na minha vida verbalizei estas palavras.

E eu estou. Jamais me senti desta forma. Sem a menor chance de retornar, mesmo sabendo que em algum momento, vou me machucar.

— Eu também estou Leah. Até alguns dias atrás, eu acreditava ser um beco sem saída, eu não achava possível ter alguém ao meu lado. – Jacob segurou meu rosto entre suas mãos. – Estou apavorado, porque comecei a enxergar uma saída, comecei a sentir. E tudo isso tem haver com você, e como me sinto ao seu lado. Como sou feliz. Tão feliz que posso até cantar.

Sorri. Sinceramente.

Encostei a minha testa na dele. Minha mão esquerda apoiada em seu peito, e a outra entrelaçada em seus dedos.

Queria guardar este momento em uma garrafa e não deixá-lo acabar nunca mais. 

Como poderia não me sentir assim por ele?

Senti seus lábios grossos encostarem nas minhas bochechas, roçando suavemente, e trilhando um caminho até minha boca. Ele parou, e beijou suavemente o canto dos meus lábios. 

Abri meus olhos e ele estava ali. Em todos os cantos. No meu ar, na minha mente, no meu coração. Me olhando, admirando algo.

Com meu rosto entre suas mãos, e um sorriso nos lábios ele me avisou:

— Não sei, se algum dia, quis tanto algo, como quero fazer isso Leah. – senti minhas pernas bambearem por um segundo.

E Jacob me beijou.

Seus lábios grossos e macios se moldando aos meus.

Deliciosamente, enlouquecedoramente necessário. Eu precisava exatamente disso. 

Sentir esse beijo, ter essa intensidade em minhas mãos.

Mesmo querendo, não consegui ordenar nenhum pensamento.

A constatação de que infelizmente eu não estou apenas interessada, ou somente atraída por ele acabou de acontecer.

Estou desesperadamente apaixonada.

Eu amo Jacob. 

E neste momento, sentindo os lábios dele nos meus, sua língua explorando a minha, eu tenho certeza.

Nunca amei ninguém dessa forma. 

Estou completamente ferrada.

Jamais senti essa intensidade me dominar por completo.

O abracei com força.

Meu corpo pede o toque dele.

É mais forte que tudo à minha volta.

Meu coração está em um ritmo frenético, assim como o dele.

Ah o som desse coração, como eu sonhei escutar essas batidas descompassadas por mim.

Senti as mãos dele apertarem a minha cintura. O calor nelas parecia incendiar meu corpo.

O puxei para mais perto. Não queria mais descolar nossos lábios.

Porém, o fiz com uma dificuldade imensa.

— Seja meu Jacob, só meu e de mais ninguém! – ele olhava meus lábios hipnotizado. 

— Vamos sair daqui? – ele parecia ouvir meus pensamentos.

— Me roube Black! – um sorriso arrebatador preencheu os lábios grossos dele, e novamente Jake, me puxou para seus braços e colou nossos lábios.

O beijo agora era ardente. Urgente.

Meu corpo todo respondia a cada toque. Jacob se afastou e com os olhos fechados, segurou minha mão.

Ao abrir, seus olhos negros continham um brilho maravilhoso, que não sei explicar. Jamais vi esse brilho em seu olhar.

Jacob, segurou minhas mãos, e me puxou para sair dali. 

Dois únicos passos foi o que conseguimos dar. Fomos impedidos de sair da pista de dança. 

— Nem pensem em fugir, ainda não. – Kate, me puxou e saiu me arrastando. – Vocês vão ficar para a dança dos laços e vão comer. E passaram a noite aqui na cidade.

Estava tão encantada com a expressão de Jacob, que só me dei conta que sou uma Loba, e uma humana minúscula está me arrastando, na metade do caminho.

— Kate não é preciso nós... – ela não me deixou concluir a frase.

— Por favor, vocês salvaram a minha vida, e eu não faço nem idéia do que! Fiquem esta noite pelo menos. Este lugar tem efeitos mágicos sobre as pessoas Leah. – ela olhou em direção a Jacob, que estava parado, me encarando dessa nova maneira. O sorriso nos lábios. 

Meu coração disparou de maneira frenética.

É tão bom não sentir vergonha por ouvir meu coração disparar quando o vejo, ou tentar controlar essas reações.

Jacob já sabe dos meus sentimentos.

— Tudo bem. – concordei derrotada.

Jacob caminhou em nossa direção.

— Venham a dança dos laços vai começar. – Kate, nos conduziu.

Estendi minha mão a Jacob.

— Hum, dança é? – seu sorriso era lindo. – Prevejo um Lobo perneta esta noite. Já que você não se lembra como faz.

Dei um soco leve em sua barriga.

— Eu sei dançar muito bem Black, atrevido. – ele gargalhou. – Vamos ver o que você sabe fazer ali. – apontei em direção à pista de dança. 

No centro da pista, havia uma espécie de carrossel. Iluminado com luzes pequenas, e com laços vermelhos pendurados, por todos os lados.

— Que lindo. – soltei as palavras.

— Venham! – a animação de Kate estava me contagiando. – A dança funciona da seguinte maneira. Os Homens ficam de um lado e as mulheres do outro. Em cada toque da bateria trocamos o laço duas vezes, sempre dançando em direção oposta aos homens. E eles em nossa direção. Se fizermos isso certo em oito toques da bateria, durante a música encontraremos com o nosso par. Se não, dançamos o restante da música com o par que demos de encontro.

Assentimos.

Estou nervosa, pois, há muito tempo não me sinto feminina desta forma.

Ansiosa. Feliz, Bonita, e o mais importante, completamente apaixonada.

— Não me perca de vista Leah, eu dançarei direito para encontrar suas mãos aqui. Então faça o mesmo, ou serei  obrigado a dançar com uma desconhecida, e isso seria péssimo para os pés dessa pobre coitada.

Uma gargalhada saiu espontaneamente da minha garganta. A estranheza por fazer isso foi tanta que Jacob me olhou admirado.

— O mestre de danças, foi parar onde? – Desafiei divertida.

— Não sei exatamente, esperava vê-la desistir, antes de começarmos. – ele mentiu.

Gargalhei mais uma vez.

Jacob sorriu. O meu sorriso.

— Eu disse algo errado Leah? – ele fingiu estar ofendido.

— Não Jacob, esse é o problema, você está fazendo tudo tão certo, que pareço estar em outra vida, onde é totalmente possível ser feliz. Como você mesmo afirma: Estou tão feliz que posso até cantar. – as palavras saíram antes que eu pudesse editá-las.

Ele se aproximou e passou a mão pela minha cintura colando meu corpo no dele.

— Eu canto, se fazendo isso, eu conseguir mostrar a você como eu estou feliz também. – Jacob sussurrou no meu ouvido, e em seguida me deu um selinho nos lábios, passando seu nariz no meu.

Céus, ele me deixa com as pernas bambas. E o pior agora já não posso mais controlar as batidas exageradamente frenéticas que esses gestos dele me causam.

— Vai começar. – Kate anunciou. – Leah venha. Jacob você também. – Kate me deu uma ponta do laço, e Jacob ficou com a outra extremidade, e caminhou para o outro lado, ficando na mesma direção que eu estava.

Seu olhar é tão encantador, que eu poderia mergulhar ali e ser feliz sempre.

É, realmente meus pensamentos estão fora de ordem. E sem controle algum. Pareço uma adolescente apaixonada e não uma mulher!

Todos pararam e a música começou.



https://www.youtube.com/watch?v=LpHxvSyESHI

As pessoas dançavam animadamente com seus laços nas mãos.

A iluminação deixava a cena tão perfeita que parecia um sonho.

Ouvi o toque da bateria.

As mulheres que dançavam na frente passavam, os laços para as que vinham atrás,  paravam e continuavam a dançar sem sair do lugar.

Haviam tantas mulheres e homens, porém eu não conseguia desviar os meus olhos de Jacob. Sentindo o aroma amadeirado em sua pele, preenchendo o ar.

Jacob está simplesmente perfeito vestindo de branco. 

Acabei de pensar, que não faço a menor ideia do que dizer a ele, quando estivermos só.

Vi Jacob passar o laço algumas vezes,contudo me distraí com o olhar dele sobre mim. E não tenho a menor ideia de quantas vezes a bateria tocou.

Meus pensamentos estavam focados, meus ouvidos nem tanto, pois, só consigo me guiar pelo som das batidas no coração de Jacob. 

Então, Jake parou com o laço em minha frente.

A forma intensa que ele me olha me desconecta do mundo.

Nossas mãos se tocaram novamente, porém, a sensação foi totalmente diferente.

Mais forte e intensa também. Como se ele estivesse passeando com a ponta dos dedos, pelo meu corpo inteiro. Foi instintivo sentir como há muito tempo não sentia, e como achei que jamais sentiria novamente. Eu estava excitada. Ansiosa, com friozinho e ao mesmo tempo borboletas no estômago.

 – Te peguei. – ele brincou, e me abraçou forte.

 – Finalmente. – suspirei envolvendo meus braços em seu pescoço.

Jacob me beijou novamente. Sua língua passeava pelos meus lábios, de uma forma suave e ao mesmo tempo explosiva.

Minha vontade era rasgar toda a roupa que cobria o corpo maravilhoso dele.

Jacob se afastou minimamente, e sussurrou, ainda roçando os lábios nos meus.

— Seu. Cheiro. – ele disse pausadamente. – Está, completamente diferente. É simplesmente delicioso e enlouquecedor.

Encostei minha testa na dele. Estava consideravelmente mais quente que a minha.

— Por favor, Jake, sem você fazer isso já está muito difícil. – não sabia ao certo o que estava querendo dizer, meus pensamentos estavam sem coerência alguma.

— Eu quero você Leah. – ele roçou a boca na minha. – Seja minha, e me faça seu. – Ele me beijou.

Passei minha mão pela nuca dele e juntei ainda mais nossos lábios.

— Rrã, rrã. – mesmo sem olhar eu sentia o cheiro de Kate atrás de Jacob. Pelos céus já estava arrependida de tê-la ajudado.

— Leah, Jacob. – me virei tentando não demonstrar minha insatisfação por não conseguir ficar um segundo sozinha com Jacob, afinal Kate, não tem nada a ver com a minha necessidade de estar ao lado dele, ela nem faz ideia do quanto preciso disso.

— Kate. – coloquei um sorriso no rosto.

— Só quero avisar que estamos indo, o dia foi muito agitado. – assentimos, só Jacob e eu, sabemos como o dia dela teria acabado, se não estivessemos por perto. –  Se vocês quiserem, mostramos a vocês a casa onde vão ficar, é atrás da minha, venham ver, depois se quiserem, voltem e curtam mais da festa.Eu parei de prestar atenção no que ela dizia, quando olhei para o lado.

O olhar de Jacob em minha direção parecia um reflexo do meu. 

Havia necessidade, desejo.

Senti as mãos delicadas de Kate me entregando a chave.

— Vocês podem ficar por lá, ou voltarem para cá, e quando se sentirem cansados, não precisam de ninguém para levá-los, pois, esperar alguém da minha família voltar é perda de tempo. Todos ficam a noite toda fora. – senti malícia no tom de voz de Kate. 

Apertei a chave em minhas mãos. 

— Aprendemos o caminho e voltamos para cá. – Jacob sussurrou perto do meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer meu corpo todo.

— Claro, claro. – respondi imitando seu jeito de encurtar um assunto, ou debochar de algo.

Jacob gargalhou.

Um som maravilhoso. Que fez todos ao redor dele sorrirem juntos.

— Vamos. – Kate nos guiou animada até a casa.

Conversamos um pouco, e descobri que ela estava noiva.

Kate, é uma pessoa especial. Tem uma energia maravilhosa.

A caminhada foi curta. Quando chegamos no portão da sua casa, Kate se despediu nos ensinando como chegar na casinha que ficava na parte dos fundos na propriedade.

Caminhamos até lá de mãos dadas, e não consigo descrever a sensação deliciosa que essa atitude me trouxe.

— A noite está perfeita Leah. – com um sorriso no rosto, enquanto olhava nossas mão entrelaçadas, Jacob soltou as palavras.

Chegamos a casinha e o cheiro de flores vindo dali, era suave e bem gostoso. Abrimos a porta, e tudo parecia ser tão perfeito.

A casa toda, estava iluminada por velas. Dando um ar romântico ao lugar.

Jacob não soltou minha mão, e entramos juntos.

Meu coração parece que a qualquer momento, vai saltar do meu peito.

Respirei fundo. Porém a respiração continua acelerada.

Mesmo eu tentando não consigo me acalmar.

Contudo, agora já não importa mais.

Tudo o que eu quero é ficar nos braços dele.

Passei pela porta que ligava a pequena sala ao quarto, o lugar não tinha cozinha, era um espaço para receber visitas. Lindo e tão aconchegante.

Senti o peito febril de Jacob colar em minhas costas.

— Nervosa? – ele sussurrou no meu ouvido.

Assenti timidamente.

— Mesmo se eu dissesse não. Você saberia Jake, pode ouvir meu coração a quilômetros de distância, então... – me virei encarando o rosto moreno e perfeito dele... – Sim, estou um pouco nervosa, na verdade, estou ansiosa. 

— Não fique. – ele colocou a minha mão sobre o peito dele, seu coração batia de forma descompassada. – Sinta. Esta é a maneira que você me deixa.

Mesmo ouvindo essas batidas, senti-las na palma da minha mão, é surpreendentemente melhor. 

O beijei de forma apaixonada.

— Então… – tirei sua blusa, olhando seus olhos negros como a noite. – Venha Jacob, seja meu agora.

Antes de finalizar a frase, senti meus pés saírem do chão. Jacob me segurou em seus braços, e me levou até o lado da cama.

Já podia sentir seu corpo respondendo aos meus beijos. Abrindo os botões de trás do meu vestido, e sem tirar os olhos dos meus, Jacob sussurrou com a voz enlouquecedoramente sedutora.

— Assim como você será minha. Eu serei primeiramente seu. – Nos beijamos deixando o desejo que estamos tentando controlar, tomar conta.

— Jake. – soltei um gemido.

Estava tentando dar sentido às palavras dele, mas não consigo dar sentido a mais nada.

Jacob jogou meu vestido longe, e tirou meu sutiã.

Senti sua mão passear pelas minhas costas nuas. Sua boca deslizou pela lateral do meu pescoço, deixando um caminho de fogo, por cada pedaço que passava.

Abri os olhos e ele me olhava, maravilhado.

— Nossa. Você é linda Leah. 

A forma que cada palavra foi pronunciada, aliada ao olhar de desejo nos olhos dele.

Minha respiração acelerou, e meu desejo explodiu.

Jake colou nossos corpos. 

Senti meus seios encostarem em seu peito febril, e foi o bastante para sentir meu corpo inteiro se incendiar.

Era como uma carga elétrica ligada na potência máxima.

O empurrei na cama, admirando cada parte do corpo maravilhoso dele. 

Céus. Jacob, é simplesmente sensacional.

Um segundo e as palavras de minutos atrás, preencheram meus ouvidos novamente.

“Eu serei primeiramente seu”

Meu coração parou por um segundo. 

— Jake. Nunca? – sentei sobre o seu quadril.

Não posso acreditar na possibilidade de Jacob ser virgem.

— Nunca. – A confirmação fez meu corpo arquear sobre ele.

Eu seria a primeira mulher a tocá-lo,  a primeira mulher que ele vai sentir por inteiro. 

Minha respiração ficou ainda mais irregular.

— Tinha que ser você Leah. – ele sussurrou passando o polegar em meus lábios, enquanto a outra deslizava nas minhas pernas, indo e voltando em carícias, deliciosas.

Minha respiração foi normalizando com o toque dele.

Segurei a mão que acariciava meus lábios, e beijei a ponta de seus dedos antes de deslizar pelo meu pescoço até meus seios.

— Então me toque Jacob. – ele gemeu meu nome quando a ponta de seus dedos tocaram meus seios. Enquanto ele acariciava deliciosamente meus seios, segurei sua mão livre deslizando-a pela minha cintura, em meu ventre. E por fim entre as minhas pernas. 

— Leah. – Jacob circulou suavemente o dedo, sentindo minha excitação. Precisava mostrar a ele todo meu desejo, a forma que meu corpo reage somente em tocá-lo.

Ele sentou-se na cama beijando meus lábios com desejo.

 – Sinta como eu o quero. Como isso é real. Sente Jake. –  pedi soltando um gemido.

Ele percorria os lábios pelo meu pescoço, trilhando um caminho até meus seios. Ao alcançar Jake, sugou meu mamilo lentamente, circulando a língua suavemente, a outra mão, ele continuava circulando o dedo na minha excitação quase me levando ao orgasmo.

Meu corpo pedia o dele. com dificuldade, separei rapidamente dele.

Abri sua calça olhando em seus olhos e a tirei.

— Pelos céus você vai me enlouquecer desta maneira Leah. – já podia senti-lo. Seu olhar ardia em meu corpo, como se estivéssemos num dia de sol intenso.

Deitei sobre ele, e o beijei, enquanto movimentava meus quadris suavemente contra o dele.  

Jacob segurava minha cintura com força. E com agilidade girou nossos corpos ficando com o corpo nu sobre o meu.

Céus ele é perfeito.

Seus lábios percorreram livres toda a extensão do meu corpo.

Não tentei controlar os gemidos de prazer, que sentir sua boca percorrer o meu corpo, estão causando. 

Distribuindo leves mordidas pelo meu ventre. Ele separou minhas pernas com as mãos, me olhando de maneira enlouquecedora. A intenção dele, certamente, é essa, me deixar completamente doida.

— Eu posso nunca ter feito Leah, mas não significa que nunca imaginei, ou fantasiei fazer exatamente isso com você. Seu corpo, sua voz, seu gosto, chamando meu nome, pedindo. Eu faço isso sempre, e agora sentindo você assim na minha boca eu posso fazer o que eu sempre quis. – Ele ficou de joelhos na cama, olhando meu corpo.

Me apoiei sobre meus cotovelos e provoquei.

— Então não imagine mais Black. – o chamei com meu dedo indicador. – Me faça sua, e eu o farei meu.

Ele se aproximou e pousou uma das mãos em meu ventre, subindo até o meu pescoço e me deitou. Com a outra me puxou de encontro com seu quadril.

O senti deslizar completamente sua ereção em meu corpo.

Éramos um só agora.

— Jake... – sussurrei e agarrei suas costas. Deslizando minhas mãos pelo seu quadril. Segurei firme sua cintura e o ajudei, a aprofundar seus movimentos, ele gemeu alto.

Jacob não tirou os olhos dos meus., enquanto se movimentava de forma intenso dentro de mim.

Girei meu corpo sem nos separarmos. Ficando em cima dele.

— Pelos céus Leah como você é perfeita. – ele segurou meus quadris. Parecia não acreditar no que via.

Acelerei o ritmo.

— Não posso mais me controlar Leah, não consigo fazer isso com você assim. – ele segurou minha nuca e disse entre meus lábios.

— Não se controle Jacob. – acelerei o ritmo, ele soltou um gemido, me enlouquecendo ainda mais. – Comigo Black. Juntos.

Senti uma explosão tomar conta do meu corpo todo.

Nunca havia sentido nada parecido em toda a minha vida. Nunca.

O cheiro maravilhoso da pele dele, se misturando ao meu. 

O gosto do seu beijo espalhado pelo meu corpo todo.

Me deitei sobre seu peito, desencaixando nossos corpos.

— Posso morrer aqui neste momento, e seria um homem feliz. – ele disse em meu ouvido.

— Eu poderia ficar neste quarto a vida toda Jacob. Só com você ao meu lado. E isso me bastaria. – confessei.

— Então não vamos mais sair daqui Leah. – ele colou meu corpo no seu. – Eu posso ficar assim com você a vida toda.

O beijo dele foi faminto e delicioso de uma forma nova. Esse beijo era meu.

Não havia dúvidas nele, nem outros amores, ele era só meu e de mais ninguém.

Senti o corpo dele chamando o meu novamente.

— Quero mais de você Leah, até me pedir para parar. – sua expressão maliciosa fez meu corpo ficar em chamas.

Minhas mãos deslizaram em seu peito, passando por sua barriga, e alcançando sua excitação.

—  Então prepare-se Jacob. Eu não vou pedir para você parar jamais. 

O puxei de encontro ao meu corpo. E o encaixei em mim novamente.

Não vamos dormir a noite toda.

Nenhum dos dois consegue parar, e quanto mais eu o tenho, mais o quero.

O desejo tomou conta dos nossos corpos de uma forma intensa e avassaladora.

Podia ficar ali para sempre.

 

......

CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Editado em dezembro de 2021.