Sorriso escrita por NaruSasu Lovers


Capítulo 1
One-shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188876/chapter/1

Eu ouvi a mulher dentro da sala anunciando que teriam um novo aluno. Pronto. Agora ela vinha me chamar pra me fazer ficar parado na frente da sala toda feito idiota enquanto ela diz:

_Garotos, esse é o novo colega de vocês, Uchiha Sasuke, espero que todos possam ser bons amigos dele e ajudá-lo no que precisar. – não agüentei e fiz uma cara de deboche, como eu odeio esse lugar. – Uchiha-kun, você pode se sentar ali atrás, ao lado do Uzumaki.

Caminhei até meu lugar enquanto o tal do Uzumaki abria um sorriso de orelha a orelha pra mim, espero que ele não fale comigo!

Que ótimo! Como se não bastasse meu irmão “adorável” ter me obrigado a mudar de cidade com ele só por causa de uma promoçãozinha de nada no trabalho eu ainda tenho que estudar nessa escola chata. Não tem nem dez minutos que eu estou aqui e toda hora ouço um bando de idiotas cochichando com meu nome no meio.

_Tudo bem? Parece meio enjoado... – e não é que ele falou comigo mesmo? – eu sou Uzumaki Naruto, muito prazer.

_Eu vou ficar bem assim que sair desse lugar! – disse mais pra mim do que pra ele, mas é claro que ele ouviu.

_Aqui não é tão ruim depois que se acostuma. – como esse sorriso tá começando a me irritar, se bem que no estado em que estou acho difícil piorar. Só ignorei.

Finalmente deu à hora de ir embora, e estaria tudo ótimo se não tivessem três garotos atrapalhando a minha passagem.

_Será que eu posso passar? – perguntei impaciente.

_ Ah, mas você já vai embora Uchiha? Ainda nem tivemos a oportunidade de conversar – disse o do meio, acho que a professora o chamou de Suigetsu, e os outros cujo nome eu não sei começaram a rir. – que tal dar uma volta com a gente antes de voltar pra casa?

_ Não, obrigado. – disse seco passando entre eles e indo embora.

Eu já estava a centímetros do meu carro quando ouvi aquela voz irritante me chamando.

_ Uchiha-kun, Uchiha-kun... Quase que eu não te alcanço – ele estava meio ofegante por vir correndo.

_ O que você quer Uzumaki?

_ Eu queria te chamar pra beber alguma coisa, nós podiamos bater um papo – qual o problema das pessoas dessa cidade, aff e por que esse loiro irritante sorri o tempo todo? Se o sorriso dele não fosse tão lindo acho que já tinha deixado ele falando sozinho e ido embora. Opa, mas no que é que eu to pensando?

_ Não, eu tenho que ir embora.

_ Então você podia me dar uma carona, assim nós conversamos no caminho – eu queria dizer não, mas ele já tinha entrado no carro.

_ Onde você mora?

_ Na Rua 126.

_ Não é muito longe de casa.

Ele passou o caminho todo falando, nem sei bem sobre o que, era difícil prestar atenção no trânsito e nele ao mesmo tempo já que toda vez que olhava pra ele me perdia naquele corpo. Arg que droga Sasuke, pare de pensar besteiras, ainda mais com esse moleque irritante. Depois de 30 longos minutos eu fiquei livre dele e fui pra casa despejar todo o meu ódio no meu irmão querido. Ou pelo menos era o que eu queria, mas quando cheguei em casa só achei um bilhete:

Querido irmãozinho, fiquei com saudades de casa e resolvi dar um pulo na nossa ex-cidade, hehe. Eu volto no domingo então se comporte e não leve muitas garotas pra casa.

Com amor, Itachi.

Amassei o papel imediatamente. Não acredito que aquele cretino foi pra casa e não me levou! Aposto que foi ver aquele namoradinho trouxa dele, o Deidara.

A minha cabeça estava estourando, então tomei um remédio qualquer para dor e fui dormir. Acabei acordando de madrugada, também, quem manda ir dormir às sete da noite. Que fome, parece que só tem macarrão instantâneo nessa casa. Fiz um pra mim, a contra gosto e comecei a procurar algo interessante na TV. Nada. Deixei num filme qualquer.

Daqui poucas horas tenho que voltar para aquele colégio estúpido. Bem, ao menos aquele loiro é bonito, pena que é tão irritante... Arg, não acredito que estou pensando nele de novo, acho melhor voltar pra cama.

–x-

Hoje a aula está mais entediante do que ontem. Devia ter aproveitado que aquele cretino não esta em casa e ficado lá mesmo. Mas o Itachi ainda vai me pagar!

Era só o que faltava, agora que acabou a aula que eu percebi que as minhas chaves não estão aqui, devo ter esquecido no carro.

Procurei até em baixo dos bancos e nada.

_Procurando alguma coisa Uchiha?

Me virei e vi aqueles três idiotas de novo. Agora eu sei quem são os outros dois, um se chama Juugo e o outro que eu descobri que é o enfermeiro da escola, se chama Orochimaru e me olha de um jeito muito estranho...

_ Qual o problema, perdeu as chaves do carro?

Todos estavam rindo. Cretinos, com certeza tinham pegado minhas chaves. Eu tentei manter a calma.

_Por acaso vocês sabem onde elas estam?

_Talvez. Eu vi umas chaves lá no galpão, podem ser as suas, se quiser nós mostramos o caminho.

Começaram a andar e eu os segui. É eu sei, deviam esta armando algo, mas eu precisava das chaves. Eles pararam na porta do galpão e abriram passagem pra mim. Era um pouco escuro lá dentro, só tinha uma janela alta por onde entrava luz e a porta por onde entrei. Mesmo assim deu para ver minhas chaves dependuradas num prego alto, preso num pilar.

Antes que eu as pegasse, ouvi a porta fechando e me virei.

_ O que é que vocês querem? Me prender aqui por que eu não quis dar uma volta com vocês? – perguntei sem mudar minha expressão.

_ Claro que não, nós só queremos brincar um pouco. – disse o Orochimaru enquanto me cercavam.

Ta legal, agora eu não pude mais me manter indiferente, fiz uma cara de pavor quando um deles arrancou a minha blusa, mas tentei me recompor.

_ O que pensam que estão fazendo seus idiotas! Me deixem sair daqui ou vou começar a gritar!

_ E quem é que vai te ouvir? Os alunos já foram todos embora e nenhum funcionário vai te ouvir daqui.

O tal de Suigetsu começou a passar a mão pelo meu corpo enquanto o aquele enfermeiro com cara de cobra me olhava sadicamente. Já o tal de Juugo ficava parado com uma cara séria como se fosse só o guarda-costas pronto pra me pegar se eu tentasse correr. Eu já estava em desespero, mas tentando parecer firme – sem muito sucesso, quando a porta se abriu e para minha surpresa era o Uzumaki.

_Cai fora daqui Naruto, isso não é da sua conta! – Disse o cara de cobra.

_Acho melhor vocês saírem porque eu acabei de ligar pra polícia!

Os três arregalaram os olhos e saíram correndo, fazendo ameaças a mim e a ele. Quando saíram, o Uzumaki fechou a porta e eu me senti aliviado.

_Valeu pela ajuda. Esses idiotas vão me pagar.

Ele não falou nada, e pela primeira vez não estava rindo. Parecia até que estava chorando. Mas deve ter sido só impressão minha porque no minuto seguinte ele segurou meus dois braços por trás e os algemou envolta do pilar onde estavam minhas chaves.

_ O que você ta fazendo? – perguntei horrorizado. Mal podia acreditar que acabara de me livrar de três estupradores pra cair nas mãos de mais um.

_ Calma, eu não vou te machucar – ele disse já voltando a sorrir um pouco.

Ele parou na minha frente e sem aviso tomou meus lábios num beijo calmo e doce.

_ Eu fiquei assustado quando vi você entrando aqui com aqueles três, eu me preocupo com você, sabia? – falou depois que o beijo acabou.

_ É, eu to vendo como se preocupa, até um par de algemas você tinha na bolsa!

Ele abriu aquele sorriso de sempre.

_ Na verdade eu não esperava usá-las agora, mas como estamos aqui...

Pervertido desgraçado. E ai, que boca gostosa... Que droga, um pirralho insolente abusando de mim e eu gemendo de prazer, arg... Ele beijava, sugava e mordia cada pedaço no meu corpo enquanto suas mãos começavam a abrir minha calça.

_ Será que dá pra me soltar? - Perguntei com uma voz irritada, porém, meio falha e pra minha surpresa ele tirou as chaves do bolso e me soltou sussurrando no meu ouvido:

_ Tudo bem. Agora que eu sei que você não vai mais fugir.

_ E por que você acha que eu vou ficar aqui?

_Pelo seu estado – ele disse apontando pro meu membro que já estava desperto.

Loiro maldito! Eu queria muito dar um soco na cara dele por tamanha ousadia e cair fora dali, mas não consegui, ele estava certo, eu não podia mais fugir, eu não QUERIA mais fugir. Apenas o beijei e deixei que continuasse o que estava fazendo. Ele começou a acariciar o meu membro já descoberto enquanto eu gemia feito uma bicha louca. E ele ainda ria de mim por isso, eu devo ser masoquista. Ele retirou as próprias roupas e eu notei que as colocara no chão de modo a formar algo como um tapete.

_ Obrigado, odiaria ter que tocar nesse chão imundo. – disse com sarcasmo.

_ Eu sei disso – ele devia ser fã do Coringa, é a única explicação pra sorrir tanto.

Naruto - devo ter o direito de chamá-lo pelo primeiro nome agora - me fez ficar de quatro em cima das roupas no chão e sem nenhum preparo me invadiu com aquele pedaço de carne.

_ Devagar, idiota. Isso dói sabia?

Ele não disse nada, mas não se moveu por um instante. Quando se mexeu, os movimentos eram lentos, ele aumentou a velocidade e a força quando percebeu que meus gemidos não eram mais de dor. Ainda bem que naquela posição ele não podia ver meu rosto ou morreria de vergonha. Como podia eu, Sasuke Uchiha, me entregar assim a um pirralho insolente que conheço há DOIS DIAS, tô me sentindo uma puta. Queria reclamar mais um pouco, mas senti meu corpo tremer junto ao dele e chegada do meu orgasmo. Ele gozou logo em seguida, saiu de dentro de mim e me virou. Ainda de joelhos nos abraçamos e eu percebi que não conseguiria me livrar dele nunca mais.

_ Vamos embora. – eu disse vestindo as minhas roupas e pegando as malditas chaves.

_ Pra onde?

_ Pra minha casa. Preciso de um banho.

Ele concordou e entramos no carro finalmente saindo daquele colégio. Naruto ficou o caminho todo calado o que me pareceu muito estranho. Quando chegamos em casa tomamos um banho quente e emprestei umas roupas limpas pra ele.

_ Quer beber alguma coisa?

_ Não obrigado.

_ Qual o problema? Faz tempo que você não fala nada e isso não normal.

_ Sasuke... Posso te chamar assim?

_ Pode.

_ Você está bem mesmo? Quero dizer, aqueles três, chegaram a te fazer alguma coisa?

Não acredito que era com isso que ele estava preocupado. Talvez estivesse mesmo chorando naquela hora. Eu segurei sua nuca e aproximei nossos rostos, me permitindo sorrir um pouco.

_ Agora eu estou ótimo, de bom humor até. Então que tal você estragá-lo com aquele seu sorriso irritante de sempre?

Ele apenas riu. Voltou a falar sem parar, como sempre, irritante. Fazer o que? Me apaixonei por esse idiota, é o meu carma. Mas não é tão ruim. Passamos o resto da noite vendo uns filmes e ele acabou por dormir lá em casa comigo.

_ SASUKE! SASUKEEE!

Que gritaria é essa logo cedo?! - Abri os olhos meio sonolentos e vi o cretino do meu irmão.

_ Itachi, o que está fazendo aqui? Pensei que só chegaria amanhã.

_ O que significa isso? – ele perguntou apontando pra criatura linda que dormia ao meu lado. Ele era realmente adorável enquanto dormia.

_ É o meu namorado, algum problema?

_ Namorado? Mas ele é um garoto!

_ E o Deidara é o que? -Apesar de parecer uma mulher - Acha que não sei que você estava com ele? Agora cala a boca e sai do meu quarto antes que você o acorde – disse, sem a menor paciência, já o empurrando para fora e trancado a porta.

Ainda queria me vingar por ter sido arrastado pra esse lugar e por ele ter voltado pra nossa ex-cidade, como ele mesmo disse, sem mim. Mas de certa forma estava agradecido. Claro que nunca iria admitir isso. Me deitei novamente e abracei aquele corpo sedutor na minha cama.

_ Sasuke? O que foi?

_ Desculpa, te acordei?

_ Tudo bem. É bom ser acordado assim, com você me abraçando.

Dei um beijo na bochecha dele e ficamos ali parados, só nos olhando até cair no sono de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.