The Boys escrita por naymendes


Capítulo 1
The Boys


Notas iniciais do capítulo

oi (: essa é a minha 1º história que eu público, então por favor >.< vão com calma, ok? hehe ' mas espero que gostem e que comentem, claro ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188874/chapter/1

Oi, meu nome é Nayara, so um típica garota brasileira (: não sou emo, paty, rockeira e muito menos funckeira ... sou só uma simples garota. Faço faculdade de música. Música sempre foi a coisa mais importante para mim e sempre será! Nessa semana, o professor Jared está fazendo com que todo mundo da sala vá até a frente e cante qualquer música ... e parece que depois do Brian, é a minha vez e eu nem sei o que eu vou cantar, estou muito nervosa. Meu Deus, me ajuda >.

– NAYARA, é a sua vez. - o professor me chamou e eu quase entrei em desespero.

Fui até a frente. O professor notou o meu nervosismo, então foi tentar me acalmar..

– Está nervosa, não é? - falou o Profº Jared.

– Sim, e muito. - falei quase desmaiando.

– Relaxa, aposto que a sua voz é linda ... igual a você. - falou Profº que antes de falar isso, olhou bem dentro dos meus olhos.

– Assim eu fico mais nervosa. - sim, eu estava tremendo e até demais.

– Não fique. Agora vamos, cante e me surpreenda. - ele falou me dando o maior apoio.

– Tudo bem. Boa sorte para mim, rs. - dei um sorriso fraco.

– Boa sorte! Eu confio em você.

Ele era um ótimo professor, ele me dava o maior apoio e tudo mais (: ele ainda era simpático, sorridente, tinha uma voz incrível, era solteiro e eu posso afirmar, ele é lindo. Quando ele entra na sala, todas as garotas dão um leve suspiro, mas eu não ... eu fico na minha e finjo que ele não era tudo aquilo ... mas o pior é que era.

Fui até a frente da sala, fechei os olhos, respirei fundo e comecei a cantar The Climb. Eu sei que é uma música um pouco difícil de cantar, mas foi a primeira que veio na minha cabeça. Eu falhei em algumas partes da música, mas todos que cantaram também falharam, mas acho que eu falhei de mais =/ E eu também estava nervosa ... nervosa de mais para quem quer ser uma artista internacionalmente famosa. Sim, esse era o meu sonho, cantar! Cantar com os maiores cantores da atualidade e os que nem são mais lembrados.

Depois de algum tempo, por um milagre, consegui terminar de cantar a música sem desmaiar ou ter um ataque epilético. Por incrível que pareça, todos aplaudiram, mas tenho certeza de que não gostaram, mas está valendo, né?

Lógico que eu fiquei feliz ... muito feliz! Feliz por causa da minha coragem de conseguir perder um pouco do medo de cantar na frente das pessoas. Foi depois disso que o Profº foi falar comigo:

– Parabéns! Você cantou muito bem ... lógicamente precisa de algumas aulas a mais, mas você foi magnifica.

– Ah, professor, nem foi tudo isso não. - falei e eu acho que eu estava toda vermelha.

– O que isso, você canta bem, OK? - ele falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Então tá, vou acreditar no senhor.

– Que bom ... mas não me chame de senhor, pelo amor de Deus. Tá me chamando de velho, é? - ele fez uma cara de bravo, mas logo percebi que era brincadeira.

– Tá brincando comigo, né? - falei com cara tipo: O.ú

– Sim, estou. KKKKK - ele começou a rir.

– KKKKK sabia. -

– Vá para o seu lugar agora, que temos 15 minutos ainda de aula.

– Ok. - balancei a cabeça no sentido de "sim" & logo depois fui para o meu lugar.

Voltei para o meu lugar e esperei que o sinal batesse, mas ainda faltava mais 15 minutos de aula. Todos estavam conversando e tals, mas depois de um tempo o Profº Jared pegou um violão e começou a tocar uma música que parecia ser dele, pois nunca tinha visto ela. Ele tocava tão bem, parecia que ele tinha vindo do céu >.



No matter how many times did you told me you wanted to leave.

No matter how many breaths that you took you still couldn't breath

No matter how many nights that you'd lie wide awake to the sound of the posion rain

Where did you go?

Where did you go?

Where did you go...?

As days go by

The night's on fire

Tell me would you kill to save a life?

Tell me would you kill to prove you're right?

Crash, crash, burn, let it all burn

This hurricane chasing us all underground


A música não estava terminada, mas já dava para perceber que poderia ser um grande sucesso. Quando ele terminou de cantar a música, todos na sala aplautiram, pricipalmente as garotas pevertidas que, provavelmente, imaginavam 1.001 coisas com o Profº e ainda gritavam:

– LINDO! PERFEITO! MARAVILHOSO!

Elas elogiavam tanto que eu nem sabia se esses elogios iriam terminar hoje. O Profº agradeceu a platéia de garotas e logo depois sentou-se em sua cadeira. As garotas foram falar com ele e ele só prestava atenção nelas. Todas elas estavam em cima dele, ele não conseguiria nem respirar. Eu era a única garota que estava na própria cadeira, sentada e tentando imaginar o que passa na cabeça dessas garotas que só se esfrega no Profº. A que mais dava em cima do Profº Jared, era a Brittany. Ela se esfregava, tentava pegar na mão dele ... & até teve outro dia que ele tentou pegar em partes intimas dele, mas ele deu um fora nela e eu fiquei rindo bem baixinho para ninguém escutar.

"TRIIING." O sinal do final da aula tinha acabado e todas as garotas em cima do Profº tinha saido de cima dele e ele apenas ficava rindo da situação que tinha acabado de passar e lógicamente, eu ri também. Peguei o meu material e fui saindo da sala. Eu até ia falar com o ele, mas fiquei com um pouco de vergonha e fui direto para a minha casa.

No caminho fiquei pensando na música que o Profº tinha cantando, se eu queria aquela música para mim? Sim ou fato? Mas eu teria que esperar até a próxima aula para conseguir aquela música. Achei tão linda *-*

Cheguei em casa, joguei a mochila no chão e escutei uma voz chamando o meu nome da cozinha, o que provavelmente seria a minha mãe me chamando para ajudar ela. Fui até lá e vi a minha mãe fazendo um almoço bem "WOW!". Minha mãe nunca fazia almoços assim sem que alguém da minha família vinhesse almoçar na minha casa.

– OK, mãe. Quem vai vir almoçar com a gente hoje?

– Nossa, "oi, tudo bem?" seriam bem-vindos (: - ela falou em um tom irônico.

– Oi, tudo bem? Quem vai vir almoçar com a gente hoje ? Melhorou? - olhei para ela rindo.

– É, quase lá. Mas ainda da para melhorar muito, hein filha? Bom, a sua tia & seu tio vão vir almoçar com a gente.

– Mas eles não vieram semana passada? - olhei para ela com cara de "denovo?".

– Aqueles que vieram semana passada são seus tios por parte de pai, hoje vão vir os meu irmão Shannon que vai vir com a esposa dele ... & vão trazer o seu primo, viu ? & não faça essa cara, pois eles sao legais e parece que vão trazer um presente para você.

– Eu amo eles. - falei com os olhos brilhando.

– Ah, você nem é interesseira né?

– Eu nem sou, OK? Só acho que eles relmente devem trazer um presente para mim, pois já faz anos que eles não me vizitam mais. >.< - fiquei com cara de tristinha.

– Tá, eu sei -.-' - a minha mãe fala como se soubesse o que eu sinto, rs ' - agora vai lá para o seu quarto e se arrume, pois eles vão chegar daqui a pouco.

– Tudo bem (:

Fui correndo para o meu banheiro, pois demoro muito no banho e ainda tem que escolher uma roupa depois, vai demorar praticamente um século & a minha mãe sabe disso O.ú

Sai do banho toda cheirosinha, logo depois fui escolher uma roupa, acabei colocando um vestifo florido que a minha avó tinha comprado pra mim na semana passada para usar no almoço com os meus tios, mas eu acabei nem usando, pois fez o maior frio e então deixei guardado para algum outro dia especial (: Depois de colocar o vestido, a minha mãe começou a gritar o meu nome lá de baixo:

– NAYARA, VEM LOGO! ELES JÁ CHEGARAM. - ela me alertou e fez com que eu andasse mais depressa.

– EU ESTOU INDO, MÃE!

Coloquei minhas sapatilhas. Ousei um pouco mais e coloquei brincos de argola. O meu cabelo é ondulado, então deixei ele solto. Em pouco tempo eu já estava pronta, desci as escadas e deparei com meus tios.

– OOI - falei com a maior felicidade do mundo.

– OOOOI, como você cresceu. - a minha tia Ashley começou a falar com uma cara de surpresa.

– OOI, tá grande mesmo hein? - o meu tio Shannon não era tão formal, afinal, ele era irmão da minha mãe, então ele falava de qualquer jeito mesmo, rs '

– Como o tempo passa, não é? - minha mãe começou a falar. - As crianças crescem rápido e a gente nem vê, rs ' - ¬¬' mãe, por favor, né? - Em falar em criança, aonde está o meu sobrinho ?

– Aonde está ele? - perguntou o meu tio para a minha tia.

– Ele estava atrás de mim. - tia Ashley falou com a maior certeza.

Depois de 10 segundos, o meu primo Thomas entra pela porta:

– Eaí?

– Thomas, essa é a sua tia Gisele. - tia Ashley começou a apresentar a minha mãe.

– Faz tanto tempo que eu não te vejo, soooooobrinho *-* - minha mãe é doida =/

– Bom, e essa aqui é a sua prima, Nayara (: - meu tio Shannon nos apresentou.

– OOI (; rs - eu & Thomas, estranhamente falamos juntos.

– Eu sou o Thomas - ele se apresentou para mim tão gentilmente, hehe '

– E como o seu pai disse, eu sou a Nayara.

Falei toda envergonhada com a situação e também tinha a minha mãe e meus tios encarando a gente e sem falar nada.

– O almoço já está pronto, mãe? - falei, tentando quebrar o silêncio que tinha ficado.

– Ah, está quase pronto. Enquanto isso, vamos para a sala conversar. - falou a minha mãe que foi guiando todos nós para a sala.

Tinhamos chegado na sala e todos se sentaram e começamos a conversar, a minha mãe saia da sala em alguns momentos para ver o almoço && então, nessas horas a conversa iria direto a mim.

– Então Nayara, já foi para fora do Brasil ? - minha tia começou a perguntar.

– Não, nunca fui. Mas é o meu sonho viajar para algum lugar fora do Brasil, sabe? - falei meio envergonhada.

– O Thomas vai viajar para fora do Brasil com a banda dele & você poderia ir junto, não é Thomas ? - falou tia Ash ( Ashley ).

– Verdade, é uma boa ideia (: mas e a tia Gisele vai deixar ? - ele perguntou para mim.

– Bom, eu não sei. Mas eu adoraria ir com você e com a sua banda. - porque não? haha '

– Thomas, quando a sua tia chegar, porque você não pergunta para ela? - tio Shannon deu a ideia.

– Perguntar o que para mim ? - minha mãe perguntou sem saber o estava acontecendo.

– Porque eu tenho que perguntar se você a minha mãe deu a ideia? - ele falou redirecionando o seu olhar para a tia Ash.

– Mas você é que vai tomar conta da Nayara. - falou tia Ash.

– Gente, falem do que vocês estão falando? Estou boiando, isso sim >.< - minha mãe quase implorando.

– Bom, é que eu queria saber se a senhora deixa eu levar a Nayara para Londres com a minha banda? - falou Thomas.

– É uma decisão meio difícil, pois ficar longe da minha princesa não é fácil. - meu Deus >.< - E você tem uma banda?

– Sim, eu tenho. Restart é o nome dela (: - falou Thomas com muito orgulho da banda. - A gente vai gravar um video em Londres e a Nayara poderia ir com a gente.

– Pode até ser. Vou pensar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, o final do 1º capitulo foi terminado && posso falar, não foi fácil >.< mas está ai ! espero que tenha gostado ... logo logo vai ter o 2º capitulo (: beijobeijo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.