Voltando escrita por NaruSasu Lovers


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188873/chapter/1

Naruto P.O.V

Eu tinha acabado de chegar de uma missão. Entrei em casa, tirei minhas sandálias e deitei na cama. Fiquei por alguns segundos olhando para o teto pensando em minha vida e em tudo que aconteceu nela. Então a imagem do Sasuke aparece na minha mente de repente, me assustei. Virei minha cabeça e vi a foto do time 7, a peguei com a mão esquerda e coloquei na frente do meu rosto. Na verdade, não sabia se estava pensando no time 7 ou em sasuke. Sim, Sasuke. Aquele garoto que eu procuro até hoje e não sei por que mas, queria que ele volta-se. Fechei meus olhos e imaginei tudo que passamos quando lutamos com Haku e ele me salvou.

Flash Back

Eu estava quase desacordado. Senti uma forte dor no coração, olhei para frente, vi Haku caído no chão e Sasuke de pé. Ele conseguiu, venceu Haku não podia esperar menos de Sasuke,
–Você conseguiu – Eu disse com um grande sorriso no rosto. Mas olhei melhor, Sasuke estava todo machucado, sangrando e com muitas agulhas no corpo.
Sasuke? – Eu disse preocupado,
Ele suspirou.
– O que você fez?- Perguntei,
– Te salvei gatinho medroso- Disse ele bem baixo
– por quê ? EU NÃO PEDI PARA ME SALVAR!- Falei gritando e irritado.
– Meu corpo se moveu sozinho.- Diz e cai, eu então e o seguro gentilmente.
–Sasuke... – Disse chorando e o encarando,
–Não posso morrer não... sem matar meu irmão! - Disse tocando meu rosto
Meu coração bateu mais forte com seu toque era gelado mais muito bom foi senti sua mão deslizar pelo meu rosto e uma enorme dor no coração, como se um demônio em mim acorda-se, queria matar, queria ver sangue de quem fez aquilo com Sasuke! Não sabia por que, mas até hoje, aquele dia, o dia em que pensei que Sasuke havia morrido.
Flash Back Off

Abri meus olhos e olhei o relógio. Eram 7 da manhã, tomei um banho Rápido, me troquei e fui ao e.scritório da Tsunade o Bachan
.
– Tsunade Obachan – Eu disse com um grande sorriso e abrindo a porta.
– Naruto, oi – Disse a Tsunade O Bachan me olhando.
– Alguma missão? – Eu disse empolgado.
– Na verdade, não Naruto. – Disse Tsunade com um sorriso – Hoje é sua folga!- Terminou.

– Sério, então vou aproveitar! – Eu disse com um sorriso saindo da sala.
Sai e fui dar uma volta pela vila e me lembrei que agora, todas as garotas bonitas se declararão para mim; a Hinata, a Sakura e a Ino. Até a Tenten se declarou pra mim mas, por algum motivo, não quis ficar com elas. Achei estranho, pois sempre gostei da Sakura-chan. será mesmo que gostava dela?
Estava em Dúvida. Fiquei caminhando pela vila. Encontrei a Hinata e ela veio falar comigo.
Naruto-kun-Ela disse corada como sempre.
Sim Hinata? – Eu disse sorrindo.
– E a resposta da minha confissão? – Ela disse e fiquei estático com aquilo.
– Hinata você sabe que não estou pronto para namorar! – Eu disse a ela.
– Tudo bem – Abaixou a cabeça. - Mas saiba que sempre vou te amar! - E sai correndo!.
– Vi a Sakura, fiquei com medo dela falar algo parecido e corri. Fui treinar no tronco das árvores. Fiquei horas controlando minha nova forma (quando ele domina a kyuubi no manga 505). Fiquei treinando e pensando se iria aceitar ser hokage, o que eu sempre sonhei. Pensei por horas, enquanto treinava. Começou a escurecer. Então, fui para minha casa. Tirei meus sapatos e mais uma vez olhei para o retrato de Sasuke.
Será que eu aceito ser Hokage? O cargo da minha vida! Mas por outro lado, não vou poder sair da vila para te procurar!- Eu disse em voz alta olhando Sasuke pelo retrato.
– Sério Uzuratonkashi? Que humilhante! – Disse uma sombra encostada na janela, com uma voz familiar.

Naruto P.O.V. Off

Sasuke P.O.V.

Eu estava dormindo. Acordei assustado sem lembrar do meu sonho. Olhei no relógio e era 6 horas da manhã. Me levantei, me vesti e fui ver os meus escravos.
– Sasuke-kun - disse Karin, me abraçando.
A ignorei totalmente. Aquela garota, não gostava dela. Na verdade, nunca gostei. Suguetsu havia morrido e eu mesmo o havia matado. Só Juugo e Karim estavam comigo. Depois de eu a ignorar totalmente fui até Juugo.
– Vou ficar o dia todo fora, não saiam!- Nem esperei resposta, sai e fui dar uma volta.
Todas as garotas que eu encontrava davão risadinhas e conversavam sem disfarçar como se eu fosse o único homem naquela vila, várias garotas se declararão para mim era irritante. Eu sei que trai Juugo e Karin e fui com Madara mas depois disso, eles voltaram e quiseram voltar para mim. Sei lá o motivo daqueles idiotas.
EXTRA! EXTRA! EM KONOHA VAI TER UM NOVO HOKAGE! SERÁ QUE ELE VAI RECUSAR CONVITE? – Um jornaleiro grita a notícia. Confesso, fiquei curioso, fui até lá e comprei um jornal.
No jornal:
Wm Konoha, um garoto por volta dos 18 anos teve o convite para se tornar Hokage mas, pensa em desistir. O jovem prodígio é filho do lendário Yondaime Hokage, o homem que deu a vida por Konoha. Todos espérão a resposta mas o garoto declara que pensa em não aceitar. O motivo ninguém sabe.

Joguei o jornal no chão. Acho que fiquei puto, pois se ele virar Hokage eu não poderia mais vê-lo e ele não iria mais atrás de mim! O que eu disse ? Eu não poderia mais vê-lo? Ele não iria mais atrás de mim? Que droga. Resolvi voltar; iria falar para Juugo me matar. Minha vingança já foi concluída mesmo e de bônus matei Danzou, Madara, Suguetsu e outros insignificantes!
– Hump - fiz isso e resolvi voltar, já havia passado uma hora mesmo!
Deveria ter ficado na rua; vi Juugo e Karin fazendo sexo em cima do fogão; nem disse nada. Eles ficarão me encarando assustados mas. sabiam que eu ia ignorar; então continuaram.
Sentei na cama e fiquei pensando em Naruto. Aqueles olhos eram a única coisa que iluminavam meu frio e escuro o que naruto, esta fazendo agora?
– Sasuke? - diz Juugo entrando no quarto.
– Sim? - eu disse frio.
– Ele esta mexendo contigo não? - ele disse com voz de consolo.
– QUEM você PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? - eu disse muito puto.
– Eu li o jornal sei porque esta assim. - ele disse.
– Hump.
– Sasuke vá para Konoha! - ele disse.
– Para que? Para ser preso? E além disso, isso não está em meus planos! – Eu disse frio.
– Não vale a pena ser preso depois de ficar uma noite com ele? - ele disse e saiu.

O pior de tudo é que ele tinha razão. Ser preso, mesmo que para sempre, se eu conta-se o que sinto para ele valeria a pena. MAIS QUE MERDA EU TO PENSANDO? Eu ser preso por aquele Uzuratonkachi? Que só ferrei ? E que... beijei...AHHHHHHHHHH NARUTO MALDITO TE ODE... amo MALDITO! Mas mesmo assim. queria vê-lo, se eu saísse agora, chegaria em Konoha a noite. Droga, não iria ficar! Apenas dizer a ele o que sinto... mas. depois disso, ele provavelmente vai sair da vila que nem um louco para me procurar, DROGA... vou ser a pessoa mais egoísta do mundo mais vou vê-lo. Nem arrumei minhas coisas, ia voltar mesmo. Tomei banho; vesti minha roupa normal e coloquei minha velha capa da Akatsukei, fiquei muito lindo, PUTA MERDA EU NUNCA NA MINHA VIDA ME SENTI LINDO E AGORA QUE VOU ENCONTRAR AQUELE SER VOU FICAR ASSIM? Hump. sou um lixo mesmo, mas meu coração pertence a Naruto, eu tinha que ir lá buscar.
Sai em disparada, não falei e nem fiz nada no caminho. como eu era muito veloz cheguei em umas 13 horas. Em uma viagem normal demoraria mais de 5 dias. Finalmente cheguei em Konoha. Fui em uma velocidade tão grande que ninguém me viu fui e direto ao apartamento de Naruto, queria vê-lo a encontrá-lo.- Será que eu aceito ser Hokage? O cargo da minha vida! Mas, por outro lado, não vou poder sair da vila para te procurar! - Ele disse olhando minha foto, bom não era minha foto, era a do time 7 mas, como eu era o único que ele ia atrás, deduzi que era eu.
Serio uzuratonkashi? Que humilhante!- disse mentindo adorei aquilo. Mas, apesar disso, tinha que ter minha reputação Uchiha de volta, se eu volta-se.

Sasuke P.O.V. Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!