Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente fica a-vontade em corrigir os erros.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/4

3:15 da tarde no local marcado.

            Jake olhou o relógio mais uma vez percebendo que ela foi à primeira garota a demora tanto assim pra se encontrar com ele, o que o deixava com mais vontade de encontra-la o quanto antes, pra se vingar do atraso… Depois ele levantou o olhar do relógio e viu uma figura feminina vindo na direção dele, ela estava simples e bem bonita.

            - Perdão pelo atraso – ela falou tirando o cabelo que caiu em frente ao seu rosto – Meu pai me prendeu um pouco em casa – ela falou sabendo que a situação foi muito diferente do ela falava.

            - Nada, agora vamos – ele abriu a porta do passageiro para ela entrar e entrou no carro – Como foi seu dia hoje? – ele perguntou depois de um tempo calados dentro do carro.

            - Cansativo – ela respondeu dando um suspiro cansado – E o seu dia? – ela perguntou olhando pra ele, que parecia esta muito mais sexy sem o uniforme do colégio e sabendo que a impressão dele foi muito diferente dela, ela estava usando um vestido velho, que era uns dos melhores que ela achou pra se encontrar com ele e não estava se sentindo nada bonita com ele.

            - Legal – ele respondeu com um sorriso de canto, conversaram bastante no caminho da casa dele, mas ele percebeu que ela estava triste com alguma coisa, e parecia ficar olhando pra sua roupa o tempo todo e torcer os lábios como se desaprovasse o que estava vendo. Mas ele não estava vendo nada de errado nela, parecia mais linda ainda do que no colégio. Seria mais uma coisa que ele queria desvendar nela, o que a fazia ficar assim desse jeito.

            - Seus pais estão em casa? – ela perguntou assim que estavam caminhando pra entrada da casa, ele olhou pra ela que estava preocupada com o que os pais dele achariam da presença dela ali, mesmo sabendo que era só para estudos. Ele riu mentalmente vendo que mesmo ela sendo calma, preocupada, inteligente e tímida do jeito de uma garota que ele nunca foi afim na vida, isso o deixava cada vez mais derretido por ela.

            - Não estão, então não precisa esquentar – ele disse abrindo a porta e dando passagem para ela entrar – sinta-se em sua casa – ela olhou envolta vendo toda aquela grandeza e viu que nunca ia se sentir em casa, pois aquele local era outro mundo comparado a sua casa.

            - Licença – ela falou entrando e ajeitando sua mochila no ombro, depois ele tirou-a seu ombro e jogou no sofá.

            - Pode se sentar – ele disse mostrando-a um sofá branco e lindo no meio da sala, que era tão branco e aparentava se caro que deixou até ela com medo de se sentar e acabar sujando-o. Ela caminhou até ele e se sentou sem jeito.

            - Oh você voltou – falou a Maria a governanta chegando até a Vanessa e dando um beijo e um abraço nela que foi retribuído com sinceridade por Vanessa, que abriu um sorriso enorme assim que viu a senhora que se familiarizou de cara.

            - Como à senhora está? - se cumprimentaram e logo a Maria saiu pra fazer um lanche pros dois e Jake achou engraçado, pois Maria nunca foi com a cara das outras que ele levou pra casa e vice-versa.

            - Vejo que as duas se deram bem em – falou Jake olhando Vanessa folhear o livro de história.

            - É, gostei muito dela – Vanessa percebendo que por um momento que se sentiu bem naquele lugar.

            - Vamos assistir um pouco de TV? Depois estudamos – ele sugeriu e Vanessa concordou colocando o livro de lado e se encostando direito no sofá – Que tipo de filme você quer ver? – ele colocando na opção de escolher filme na TV que Vanessa nem sabia que existia.

            - Não sei – ela nem sabia qual era o gosto dela pra filmes, fazia tanto tempo que não via um – escolhe você – ela deu de ombros não querendo revelar isso a ele e nem tinha motivos para revelar.

            - Então vamos ver um de romance, garotas adoram romances – ele disse mesmo sabendo que ele detestava romance, mas para agrada-la ele não podia colocar de ação e nem de pornografia – Tem A ultima musica, Cartas pra Julieta e Um amor para recordar – ele sugeriu o que estavam classificados como os favoritos de sua mãe, mas ele suspeitou que ela já tivesse visto, então já foi pensando em outro que já viu sua mãe chorando na sala enquanto assistia.

            - Não vi nenhum deles – ele achou estranho, mas deu de ombros – Eu gostei do título dos três, tem como saber a sinopse? – ela observou a sinopses dos filmes atentamente e depois percebeu que seria uma tarefa bem difícil escolher um dos três e deixou a opção com o Jake e ele acabou escolhendo “um amor para recordar”, mas claro que para ele escolher um filme, ele teve que pensar com segundas intenções, “a ultima musica” a garota não é tão bonita aos olhos dele e “cartas pra julieta” a atriz era olhuda demais pro seu gosto, então ficou com esse filme mesmo.

            Passando um pouco do filme Vanessa começou a se emocionar com o que o personagem principal faz pela garota, mas secando disfarçadamente as lágrimas, mas nem imaginando que o olhar de Jake estava para ela o tempo todo, na verdade ele nem assistiu o filme direito.

            - Amei esse filme – ela sorriu secando as lágrimas e ouvindo uma risada do Jake enquanto ele desligava a TV – Se desse eu assistia ele mais uma vez – ela falou se ajeitando e procurando o livro pra finalmente fazer o que ela tinha vindo fazer.

            - Se quiser eu o gravo para você ver em casa – ele ofereceu de boa vontade.

            - Não precisa, obrigada – ela disse sabendo que seria inútil ele gravar o filme pra ela – Meu pai ficaria uma fera sabendo que estou aceitando presentes fora das datas de comemoração – ele riu do pai dela que parece ser um casca grossa.

            - Então está bem – logo após começaram a estudar, que era um pouco difícil pros dois, pois não conseguiam se concentrar no que estavam lendo e tinha hora que eram obrigados a voltar tudo o que estavam lendo, pra saberem do que estava dizendo.

            - Finalmente – falou Jake jogando a cabeça pra trás e olhou pra Vanessa que guardava suas coisas – Vamos sair – ele disse a despertando do que estava fazendo – Ir pra uma lanchonete – ele falou vendo que ela estava pensando muito.

            - Não, não, eu não estou bem vestida pra isso – ela disse balançando a cabeça negativamente – Melhor me deixar na frente do colégio mesmo – ela disse terminando de guardar as suas coisas.

            - Não precisa ir toda arrumada é só uma lanchonete, vamos só lanchar alguma coisa – ele disse ajudando-a se levantar e acabou deixando-a muito próxima dele, ficaram se olhando por um tempo e ele ficou se perguntando se estragaria tudo se a beijasse ou não. Então ele optou em beija-la, foi levando seu rosto até o dela e viu-a fechando os olhos automaticamente e assim percebeu que o beijo seria correspondido.  

            Ela sentiu os lábios dele encostando-se aos dela, o beijo foi delicado, mas parecia que eles estavam necessitando dele pra viver, porque eles se beijavam como se o mundo fosse acabar, em um desespero que chegavam a saber onde as mãos iam parar. De repente passou em sua mente quem ele era e o empurrou com o punho pra trás.

            - Não – ela se afastou procurando a bolsa dela e querendo apagar de sua mente o beijo que acabava de acontecer.

            - Eu não estou te entendendo – ele disse segurando ela pra olha-la nos olhos – O que houve?  – perguntou um pouco “topado” pelo efeito do beijo, que parecia que seu coração estava a mil por hora e acelerou ainda mais quando ela se afastou de seus braços sentindo-se incompleto.

            - Me leva embora – ela pediu abaixando olha, mas a mão dele foi até seu queixo levantando sua cabeça delicadamente pra ela olhar nos olhos dele – Eu quero ir embora – ela disse baixo querendo que ele atendesse o seu pedido.

            - Sim, vamos – ele disse meio chateado consigo mesmo não resistiu do desejo de beija-la.

            Dentro do carro o silêncio que incomodava os dois, ela ficou se sentindo uma tola por ter feito aquilo, ficou preocupada dele contar pros seus amigos e espalharem pra toda escola que ela é uma infantil.

            - Jake – falou cortando o silêncio mortal que estava entre eles e ele olhou-a com toda paciência – perdão por aquela hora – ela disse sem graça e ele riu.

            - Sem problemas – disse olhando pra ela rapidamente e levando sua atenção para a estrada.

            - Sério, eu fiquei assustada, você deve ter percebido que eu nunca beijei na vid… - ela interrompeu o que estava dizendo assim que percebeu que estava falando demais.

            - Você nunca beijou ninguém? – ele perguntou confuso, pois ele não tinha percebido que ela não tinha beijado ninguém. De uma coisa ele tinha certeza ela era feita pra beijar sua boca. Ele estacionou na frente do colégio dos irmãos dela e olhou pra ela com um sorriso de lado.

            - Ah não, eu nunca beijei – ela disse corando.

            - Que bom, eu fico feliz por isso – ele disse soltando o seu cinto e indo pra perto do rosto dela. Ele encostou de novo nos lábios dela, sentindo de novo a sensação de está completo, soltou o cinto dela também pra ter mais liberdade e a beijou novamente, era um beijo de reencontro e suas línguas já tinham intimidade e nem pediram passagem, já estavam lá num beijo sedutor e santo pros outros beijos que Jake já deu, mas nenhum deles chegavam perto desse, que o fazia esquecer todos ao seu redor, só queria saber de Vanessa, de onde ela gostaria que ele encostasse nela, se ela sentiria cócegas se ele beijasse seu pescoço e o que ela falaria enquanto estivesse a possuindo.

            Ela não sabia bem o que estava fazendo, mas estava adorando sentir os lábios dele e a mão dele em sua cintura. Ela levou sua mão até o pescoço dele e começou acaricia lhe a nuca e ele sorriu em meios aos beijos, ela percebeu que ele gostava disso, mas deu uma vontade enorme dela passar as mãos pelos ombros dele e ela foi receosa, mas sentiu os ombros largos e as costas dele, se incomodando com a camisa que ele usava.

            O celular dele tocou a despertando do que acontecia e ela se separou dando liberdade pra ele atender a chamada, ela sentiu suas bochechas quentes, como se ela tivesse feito a coisa mais errada do mundo, mas ela sabia que não era, mesmo ele sendo do jeito perigoso, ela gostava da sensação de beijar os lábios dele.

            Ele se afastou olhando o visor e bufou, olhou pra Vanessa vendo que ela estava corada e com consequência da posição que eles ficaram para se beijarem e os carinhos em sua cintura, seu vestido estava mais curto do que já era e ficou aparecendo suas coxas, ele mordeu o lábio inferior e resolveu atender a ligação antes que cometesse uma loucura.

            Ela olhou para suas unhas vendo que estavam para serem feitas e tratou de esconder suas unhas fechando o punho, ficou se perguntando se estava certo sua situação. Está bem que desde sempre ela sabia que não era bonita, mas isso nunca a incomodou, mas por que logo agora ela esta começando a ser sentir deprimida pelas coisas que ela sabia que poderiam ser melhor do que são?  Ela olhou pra rua imaginando como sua vida poderia ser melhor, mas ela se perguntou se ela seria a mesma pessoa que se tornou, se ela saberia os valores de ter uma família e como lidar com certas situações. Mas às vezes ela pensa que a vida podia ser um pouco mais justa com ela, mas se está assim só basta aceitar e lutar aos poucos para que seu futuro seja melhor.

            - Vanessa – ela ouviu uma voz a arrancando de seus devaneios e olhou pra ele, viu um sorriso formado nos lábios dele que a encantou, parecia que tudo que ela se preocupava e queria conserta saíram de sua mente em uma estante, ela pensou se ele era mesmo o que ela procurava, formando um sorriso enorme em seus lábios.

            Ele chamou ela umas três vezes e ela não ouvia, ele achava graça e ficava intrigado querendo saber o que ela estava pensando, mas quando ela olhou pra ele, ele primeiro enxergou em seus olhos tristeza, preocupação e cansaço. Depois os olhos dela se iluminaram que pareciam de uma criança que tinham acabado de conhecer um parque pessoalmente e ele não resistiu, foi selar os lábios dele com os dela na hora.

            Assim que acabaram de se beijar ela sentiu que já estava na sua hora e se despediu com uns montes de bitocas que o Jake insistia em não querer acabar, alegando que era pra não sentir saudades. Então ela finalmente saiu do carro, sentindo o coração bater a mil por horas e aquele sorriso estampado no rosto não sairia em nem tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.