Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei porque minha internet estava ruim ontem, tenho o prazer de informar que eu estou escrevendo o final dessa fic e já estou escrevendo a continuação dela, que digamos que vai surpreender, bom curtam esse capítulo, assim eu espero. Tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/18

Duas semanas depois - ultimo dia de aula


Liam observando o Jake abraçando a Vanessa, ele rolou os olhos e quando olhou pro lado o Robert estava o encarando.


- Quem não te conhece acha que você está afim da namorada do Jake – comentou ele.


- Eu odeio ela – ele respondeu com raiva – Parece que tem uma voz dentro de mim dizendo que ela não merece esta aqui – ele respondeu parecendo um maluco.


- Como assim? – perguntou confuso.


- Ela tem algo, algo que me deixa irado – esse algo era que ele a desejava e no mesmo tempo tinha ódio dela.


- Você a odeia muito, chega a ser até estranho – Liam se desconectou de tudo e começou entrar em um outro mundo.

E nesse mundo, Vanessa estava aos pés dele, dizendo que ele é melhor do que ela, que faria tudo que lhe dizer-se pra fazer, que ela é só sua, ele sorriu. Mas ele a odeia, ele lembrou, não era pra está tão focado em tê-la em suas mãos, ele não podia cometer de novo o erro de querer estuprar alguém. Ele balançou a cabeça negativamente vendo que estava tendo uma recaída.

- Liam, liam – Robert o chamando.


- Oi?


- Você não está no seu normal – Robert o alertou – Tem tomado os remédios? – ele sussurrou.


- Eu estou curado – ele respondeu com raiva e saiu de perto do Robert


Dias depois


Jake escolhendo os móveis do quarto da Vanessa, com a mãe dela e Vanessa do lado insistindo pra ser algo simples.


- Aqui dona Valéria essa cama é confortável – falou Jake se deitando na cama e Vanessa se jogou na cama do lado dele.


- É tão fofinha – Vanessa disse rolando na cama, bom numa parte dela, Jake estava deitado na outra ponta.


- Se vocês querem se casar me avisem, pois o pai dela vai deixar de jeito nenhum comprar cama de casal no quarto dela – Valéria se ajuntou a eles – Essa cama é fofinha mesmo – Valéria ficou bem no meio deles e Vanessa levantou a cabeça olhando o Jake rindo, Jake abraçou a sogra.


- Vão querer comprar ? - perguntou a vendedora que estava atendendo eles.


- Sim – Valéria disse sorridente.


- Mãe não tem como e o pai vai brigar – Vanessa falou se sentando.


- Vanessa relaxa, eu e sua mãe combinamos ela paga uma parcela e eu a outra – Jake se sentou também – Bom os móveis ainda bem que você deixou pelo menos eu comprar os das crianças.


- Jake eu não deixei, você que comprou pela internet sem me avisar – Vanessa o lembrou.


- Eu sabia que você não ia deixar – Jake se levantou e ajudou a se levantar também.


- Okay, melhor irmos adiantando o negocio da cama e Jake, Vanessa não vai poder dormir na sua casa hoje – Jake estava morando em umas das suas propriedades em seu nome agora.


- Eu perguntei só pra ver se conseguia algo – ele admitiu a esperança dos sogros deixarem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou amando os comentários confesso que tenho as vezes medo e nervoso em cada capítulo que posto, parece que não é boa o bastante, mas os comentários sempre me ajudando a eliminar essa falta de inspiração e medo de postar.
Obrigada a todos que me mandam cometários e os que acompanham, beijos amo muito vocês. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.