Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

CENA DE SEXO
LEIA SE QUISER
Eu de novo ")
Não sei se a cena de sexo ta bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/14

11:40 Na loja que o Jake falou.

                - Eu gostei desse biquíni preto – falou Vanessa pegando um biquíni levantando pro Jake ver, mas ele balançou a cabeça negativamente.

                - Escolhe outro – ele pediu olhando outros biquínis no cabide e se perguntando por que eles todos tinham que ser tão pequenos – Por que não vai de maiô? – perguntou pegando um maiô branco florido que a moça da loja até havia elogiado o gosto dele na hora que mostrou.

                - Tem esse tecido mesmo em biquíni, quer ver? – a vendedora falou pegando o biquíni que a Vanessa achou até fofo e era até mais barato do que o maiô.

                - Amei – disse ela sorridente – Vou levar esse biquíni – Jake não ficou muito contente com a escolha mais resolveu levar o biquíni que ela escolheu mesmo.

                - Tem certeza que vai querer ir pra praia com esse biquíni mesmo? – ele perguntou assim que eles entraram no carro pra ir pra casa, que ficava um pouco mais pra frente.

                - Sim, eu achei ele tão lindo – ela disse mexendo no biquíni, ela tinha amando mesmo.

                - Eu preferia o maiô – ele disse parando o carro, já que a casa era perto mesmo e desceu.

                - Com ele eu ia ficar com praticamente tudo marcado – ela falou assim que ele abriu a porta pra ela descer – Eu ia ficar com a barriga branca – explicou.

                - Melhor do que sair exibindo a barriga por aí – assim que falou ele percebeu que nunca foi assim com nenhuma garota que saia, sempre preferia que exibisse mais, mas desde quando ele se tornou tão possessivo? Ele se perguntou.

                - Agora já era – ela disse rindo.

                Eles resolveram primeiro comer algo antes de ir pra praia, Vanessa procurou na dispensa algo útil e achou um pacote de macarrão, entre outras coisas, ela achou também massa de tomate e linguiças.

                - Compraram quando? – ela perguntou olhando as linguiças na geladeira.

                - Semana passada, um pouco antes da gente começar a se falar – respondeu ele sentado na cadeira olhando ela procurar trabalho.

                - Então dar pra fazer – ela viu que estava bom e olhou pra ele – Você vai me ajudar – ela o levantou e ficaram preparando o almoço, depois almoçaram e foram pra varanda descansar.

                - Vamos pra piscina agora – ele a levantou e foi indo na direção da piscina.

                - NÃO FAZ ISSO, POR FA… - quando ela viu não dava mais tempo, ela já tinha engolido dois litros d’água praticamente, ela se levantou e começou a tentar afundar ele, mas era muito forte pra ela afundar – SEU… - ela começou jogar água nele e ele respondeu com mesma coisa nela, depois pararam rindo.

                - Você é tão perfeita – ele disse do nada a abraçou – Como você consegue ser perfeita em tudo que faz? – ele perguntou, mas nem deu tempo dela responder alguma coisa, sua boca já foi tomando os lábios dela num beijo caloroso e excitante, eles sentiram uma sensação de necessidade de se colarem mais, de se tocarem mais, ele foi a seduzindo com os lábios experientes, enquanto as mãos dele exploravam todos os pedaços desnudos do corpo dela, ela sentiu os dedos dele quentes a  apertando e não se incomodou nem um pouquinho.

                Ele largou os lábios dela, indo para a curvatura do pescoço feminino sentindo o gosto da pele dela, sugando e mordiscando, ela só soltou um gemido, que saiu sem nenhuma permissão dos lábios dela.

                - Seu gosto é tão delicioso – ele falou com a voz rouca de desejo.

                Ela só soltou um suspiro, alisou as costas dele sem se preocupar com tecido nenhuma, ela amou a sensação de sentir a pele quente dele sobre a sua. Ela sentiu suas costas batendo no azulejo da piscina e ele tomar sua boca de novo, mas suas mãos foram direto pra seus seios, apertando e os massageando possesivamente.

                - Posso? – ele perguntou mostrando que estava prestes a tirar a parte de cima do biquíni, ela estava tão fora de si, pelo desejo algo que ela não era acostumada e concordou o puxando pra um beijo de desespero. Ele foi desfazendo o nó com uma facilidade, depois tirou sua boca dos lábios dela e levou até os seios dela, brincando, mordiscando e sugando-os, enquanto ela o arranhava as costas, por tentar segurar os gemidos. Depois ele a carregando no colo, subiu a escada da piscina e foi pra dentro da casa, indo até o quarto principal e a colocando ela deitada na cama, vindo por cima, mas não depositando todo seu peso em cima dela.

                Acariciou o rosto dela e a beijou, desceu os beijos e foi a beijando toda, depois tirou a outra parte do biquíni a encarando cheio de desejos e promessas, depois se encachou entre as pernas dela e lentamente foi entrando na intimidade dela. Ela apertou os olhos sentindo uma dor, que logo foi substituída por um prazer, logo conforme o tempo o ritmo foi aumentando e os gemidos invadindo o quarto e a casa. Ela foi chegando perto do clímax e ele percebeu e a penetrou mais profundo e com mais pressão, chegou junto com ela, deu um beijo na testa dela e a aconchegou em seu peito a abraçando.

                Passando uns minutos de carinhos e palavras, Jake se sentou na cama, enquanto via Vanessa dormindo serenamente, ele ficou pensando nas consequências que poderiam acontecer, quando o assunto é Vanessa ele perde tanto o controle de sua mente que até esqueceu da camisinha e com certeza ele pensou, Vanessa não toma pílula anticoncepcional e temeu a possibilidade dela ter um filho.

16:32 Na porta da casa da Vanessa

                - Não está chateada comigo mesmo? – ele perguntando pela terceira vez pra Vanessa se ela não ficou chateada de ter perdido a virgindade com ele.

                - Já disse que não –  respondeu dando uma bitoca nele, ele fez beicinho e ela encheu ele de bitocas, depois aprofundando em um beijo.

                - Só estou me sentindo um pouco culpado por não ter me controlado – ele respondeu a abraçando pela cintura e dando um beijo rápido nela, mas ela deu um tapa de leve no ombro dele.

                - Não se esqueça que não era só você participando – ela o abraçou pelo pescoço e deu um beijo na bochecha dele e depois mordeu – Bolacha – ele riu do apelido que ela acabou de falar.

                - Sério, de onde você tirou isso? – ele apertou a bochecha dela.

                - Sei lá, dar vontade de morder você às vezes – ela deu de ombro fechando os olhos enquanto sorria.

                - Você é tão meiga – ele acariciou as maças do rosto dela – Seu pai está vindo – ele disse ajeitando a posição dele.

                - Oi Jake – falou o pai dela cruzando os braços.

                - Oi – ele respondeu depois de uma conversa séria com o pai dela, eles se despediram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.