Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/1

8:13 da manhã Colégio Tyler

Vanessa parada na entrada do colégio olhando envolta como se estivesse na esperança de encontrar alguém com quem conversar, ela era uma das únicas pessoas do colégio que não tinham amigos, ela não sabe muito bem porque, mas as pessoas ignoram ela simplesmente por não ser da mesma classe social que eles, só que ela mesmo sendo excluída de varias coisas, ela sempre mostrou que é forte o bastante pra não se sentir-se mal por isso.


Mas hoje ela não sabia que estava sendo observada de longe, não pelo Jake, um rapaz que ela nunca imaginou que olharia pra ela, ou sabia de sua existência. Ele jogou o cigarro no chão no canto onde estava fumando escondido, e onde que dava pra observa-la e viu que seu amigo estava se aproximando.


- Por que está encarando a esquisitona?          perguntou Robert olhando na direção que o amigo não parava de olhar e achou estranho que sua atenção estava toda pra Vanessa, ele não desgrudava os olhos dela, mas ela sempre foi uma invisível pra ele, pelo menos ele achava, nunca zoou, nunca nem tocou no nome dela e nem citou nem apelidos ou características pra ela. De onde então veio esse tal interesse por ela?


- Ela está diferente     -      ele disse ainda absorto na figura da moça baixa, com os cabelos escuros e os olhos ainda mais escuros, que pra ele escondia vários segredos, que ele mesmo ia descobrir, ah se ia, ele pensou.


- O corpo dela está mais bonita      -  Robert falou reparando que os seios de Vanessa estavam mais volumosos e o bumbum também não ficava pra trás.


- Será que você só pensa nisso    -    rolou os olhos Jake vendo que Vanessa estava conversando com a professora de história.


- Sim, eu estou com o seu teste sim Vanessa, mas eu tenho certeza que você já passou, você é muito inteligente      -     corou Vanessa com um simples elogios, ela nunca foi acostumada a receber uns elogios, e se sentia uma tola se sentir envergonhada por um elogio desse tipo.


- Olá           -    ela viu o Jake para ao lado dela, sorriu pra ela de lado e ela deu um sorriso fraco sabendo que estava completamente vergonhada e se falou mal mentalmente por está com vergonha de um olá que ele deu, sentindo uma tola por isso, achava que ele estava achando uma completa babaca, mas ela nem sabia que na verdade ele amou o jeito que suas bochechas ficaram rosadas assim que ele falou com ela.


Ela sempre o achou bonito, porém nunca quis reparar muito, pois rapazes como ele não querem nada com garotas como ela, só querem saber de garotas mais experientes e tal, então ela preferiu não pensar muito e não se magoar mais tarde, por perceber que nunca teria nenhuma chance.


O perfume masculino e perigoso invadiu as narinas de Vanessa, ele era um perigo em si, mas algo nele atraia a atenção dela, disso ela sabia muito bem.


- Professora, eu sei que me dei mal na prova, mas eu quero recupera não tem como me ajudar?      -   perguntou ele jogando todo seu charme pra professora que era só uns anos mais velha que ele, Vanessa corou ao ver que ficou de lado e deu um passo pro lado esperando que nenhum dos dois reparassem sua saída, mas a professora a olhou de rabo de olho e viu uma boa oportunidade dela não correr o risco de perder o seu emprego, caindo na tentação de ficar com o irresistível Jake Willians.


- Vanessa, você poderia dar umas aulinhas de reforço pro Jake    -  a professora vendo que a Vanessa seria a única aluna habita a dar aula para o irresistível Jake e também à única que poderia dizer não, ela teve que apelar pra a chantagem     -   Eu poderia ter ajudar com o professor de educação física - Vanessa nunca conseguiu fazer educação física, sempre sentiu vergonha de usar a roupa minúsculas que o colégio obrigava a usar, mas ela sempre conversava com o professor e ele deixava ela fazer aula teórica, mas esse ano foi diferente. Esse ano ele não quis aceitar a proposta logo no finalzinho do ano e Vanessa ficou sem nota em educação física, então o único jeito de consegui uma nota era dar aula ao perigoso e apetitoso Jake Willians.


- Sim  -   Vanessa deu um sorriso nervoso e o Jake lançou o sorriso que deixa qualquer uma com as pernas bambas e ela começou a se preocupar como seria esse ultimo bimestre dando aula a um rapaz que ela nem consegue agi normalmente do lado dele      -  É só marcar um dia que podemos começar     - ela dirigiu a palavra olhando diretamente nos olhos negros e penetrantes, que pareciam serem feitos para intimidarem qualquer um que se atravessem a encara-lo por mais de 5 segundos.


- Pode ser hoje em minha casa, aceita?     - ele falou olhando o relógio despreocupado     -  Depois da aula  -   ele falou agora olhando nos olhos dela e vendo o pavor passar por eles em um piscar de olhos, ele não gostou muito de parecer o bicho papão pra ela, mas para saciar o que ele queria, ele teria que ganhar a confiança dela e isso exigiria muita calma e paciência pra ele.


- Eu tenho que buscar meus irmãos na escola  -   ela disse cruzando os braços como se estivesse com frio  - Sinto muito -  ela deu um sorriso de lado, que parecia que estava tentando enviar uma mensagem pra ele, mas ele logo compreendeu, ela não queria que ele pensasse que ela estava mentindo pra se livrar dele.


- Esqueceu que hoje vamos se liberados cedo?  -   ele perguntou dando uma risada descontraída passando a mão no cabelo.


Vanessa parecia que estava vendo tudo aquilo em câmera lenta em sua mente, mas ele era perfeito demais, ele era lindo e ainda vinha aquele ar de mistério e perigo no pacote.

- Pode ser lá em casa?     -   ela fez uma cara de medo e depois respirou fundo suavizando o rosto, ele achou até engraçado, pareceu por um minuto que estavam marcando a hora da morte dela.


- Po-pode       -   ela gaguejou e ela se odiou mentalmente     - Me dar o seu endereço   -   ela disse ajeitando a mochila no ombro e ouviu uma risada do Jake de novo e franziu a testa   -  O que foi?  -   perguntou completamente perdia no que ele achava graça.


- Eu te convido, eu te levo     -   ele disse decidido, aí ela lembrou que ele tinha um carro esporte vermelho que o pai dele tinha dado a ele, mas ela não gostou de imaginar ela dentro dele sozinha com ele, parecia um pouco desconfortável e a imagem dele a beijando pairou na mente dela e ela balançou a cabeça negativamente querendo se livrar do pensamento idiota    -    Não adianta negar, você vai comigo e não aceito nem um não como resposta, se não eu te carrego no colo até entrar nele e ir comigo  -   ela corou vendo que sua negação era pra imagem dele a beijando no carro e corou pesadamente assim que imaginou ele a carregando no colo.


- Esta bem   -   ela concordou, sabia muito bem que o Jake tem fama de ser persistente. 


- Ótimo  -   ele sorriu vitorioso  - Então até mais tarde linda  - ele a olhou da cabeça aos pés dando um sorriso de canto e saiu andando. Vanessa se sentiu idiota por ter corado, mesmo sabendo que ele queria simples agrada-la por causa dos estudos. Já aconteceu varias vezes isso, ela só caiu nas primeiras, mas depois reparou que era um simplesmente um jogo de sedução.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse o primeiro capitulo espero que tenham gostado.
Comentem se quiser, não mordo e não posto sendo alimentada por isso.
Bjs!