(im) Perfect Love For You escrita por Gin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188816/chapter/1

[Katy Pov]

Acordei com o despertador tocando uma música irritante, dei um tapa forte nele, e fiquei com a mão dolorida, esse é o preço por passar  a noite quase em claro, twittando e falando com a Jessie pelo MSN.

Sem prazer, meu nome é Katterinne , mas prefiro Katty, tenho uns 16 anos maus vividos, pois quando tive 1 nao minha triste mãe morreu, e  meu pai que matou ela, eu moro sozinha, mas a mãe de Jessie vem me ver e Jessie passa o dia aqui, as vezes.

Meu único medo é do meu pai saber daonde sou, daonde moro, quem sou, mas, quando ele souber eu estarei preparada para encara-ló e falar verdades na sua cara.

Me levantei cansada, minhas pernas estavam bambas, e eu estava com dor de cabeça, mas eu só passei um longo periodo acordada jogando, infelizmente não fui para a balada.

Me despi, e entrei num banho quente, que me resultou mais e mais sono.

Cantei Brick the Brick de Paramore, eu adoro rock, isso mesmo, rock.

Me lavei e me enxuguei, sai cantarolando e enrolada na toalha, escolhi minhas roupas intimas pretas, coloquei uma blusa  um pouco longa e cute-cute de caveirinhas e cupcake, meus shorts jeans e meu all star de cano curto preto, peentei meus cabelos loiros e sequei,deixei ele do jeito dele  e desci.

Desci as escadas rusticas da minha casa.

Algo tocou a campainha.

"Jessie"     - pensei.

Abri a porta branca da minha casa e olhei um garoto com cabelos um pouco loiros  e lindos olhos de mel.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!