Yin E Yang escrita por Sol__Vic


Capítulo 1
Yin e Yang




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188809/chapter/1

Lá estavam eles. Seria possível? Ocasal mais comentado do Olimpo estaria brigando? Espada contra adaga. Daria certo? A garota conhecia todos os truques dele, e ele, todos os dela. A luta seria justa. Ou talvez não.Ninguém poderia saber. Apenas o Casal. Estavam tendo uma briga enorme por um motivo pequeno. Mais uma garota dando em cima do filho de Poseidon, e mais um garoto dando em cima da filha de Atena. Seria afrodite aprontando com os dois? Receio que sim. Ela gostava de tirar o romance dos dois da linha de vez em quando. Mas para eles isso não era bom. Eles eram Sr. e Sra. Jackson. Não temiam à nada. Ou será que temiam? Tinham medo do fim do amor que um tinha pelo outro acabasse. Será que tinham chegado à isso? Percy e Annabeth, O frio e o quente, O céu e a terra, o Yin e o Yang, eram o oposto, mas como sempre dizem, os opostos se atraem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou bem deprê, é que eu ainda estava me recuperando da morte do meu personagem favorito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin E Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.