Magicschool escrita por SaManTha


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188720/chapter/4

 narraçao: Hinata
       estava ao lado do naruto que não parava de comer e falar ao mesmo tempo,voçes podem achar nojento ou uma falta de educaçao mais eu acheiuma fofura o jeito que as bochexas dele ficou,realçando maisainda os tres risquinhos em cada uma,realmente muito kawaii!!  mas nao tenho coragem para falar pra ele,e estranho quandoele chega perto meu corpo fica enrigecido e nao sai do lugar,será que estou apaixonada??,acho que sim , quando elesorri pra mim sinto varias borboletas no estomago,e principalmentequando fala oi e me abraça,só nao caiu no chão desmaiada porque eleestá me segurando.

 _então hinata-chan ta gostando do Lámem???_perguntou com os olhosbrinhando ,e a boca ainda cheia de comida.

 _s-sim N-aruto-kun_estava quase acabando,enquanto naruto já estava no 7°prato

_cui-dado voç-e p-pode passar mau se comer t-anto assim_

 _nao se preocupe eu suporto muito mais_disse sorrindo mais ainda,e apontando para sua barriga estufada. fomos tomar um sorvete,naruto que pagou,ele é muito encantador,estavamos andando com  o sorvete em mãos mas pra tudo tem uma desgraça eu tropeçei no ar,iria de encontro ao chão se não fosse naruto para me segurar,ele me levantou e ficou encarando,corei,tenho certeza absoluta.

 _na-naruto-kun p-por qu-e estame o-lhando as-sim_pergunteienvergonhada,ele se aproximou,pude sertir seu alito refrescante,então ele passa a mão sobre minha bochexa e diz.

 _seu rosto ta sujo de sorvete_disse limpando.T.T eu pensando que ele ia me beijar,fiquei triste,ainda estavamos bem proximos,então de repente naruto leva um soco,não se preocupem não fui eu, mais sim....NEJI??oque ele tava fazendo ali,deixa eu explicar,neji e meu primo,e ele e muito zeloso quando se trata de familía,ele tambem estuda aqui pois e um mago tipo lutador.

._Naruto-kun voçe ta bem??_perguntai preocupada

._sim hinata-chan quem é esse idiota_perguntou naruto um poucoatordoado e bravo

._idiota e voçe ,sai de perto da minha prima_gritava neji

._neji pare por favor,ou falo para o meu pai_

._eu que vou falar para seu pai que voçe esta andando com esse tipo de gente!!._disse friamente

_ORA SEUU!!_gritou naruto indo em direçao a neji e desfindo um socoem seu rosto,nesse momento chega um inspetor separando a briga prestes a começar.

_PAREM AGORA!!_todos que estavam em volta olhando se calaram

_voçe garoto loiro vem comigo agora para diretoria_ordenou.

_mas oque??.. ele tambem me bateu_disse apontando para neji.

_prove_neji o desafiou.

_bem quando eu cheguei eu vi somente voçe bater nele,entao como nao tem provas que ele te bateu,ele esta livre._disse o inspetor arrastando naruto em direção a escola,ao longe escuto naruto gritar "chama a sakura-chan".

_neji-kun por que fez isso_perguntei incredula

._só te aviso uma coisa hinata, fica longe desse moleque_disse seco e saindo como se nada ouvesse acontecido. volto para meu quarto ,para avisar a sakura que naruto esta na diretoria,e pedir ajuda para tirar ele de lá.Vejo sakura dormindo toda encolhida,parecia triste ,chego perto e a desperto.

_Sakura...sakura...sakura???_vejo ela abrindo os olhos_vamos ajudar o naruto-kun ele foi para diretoria!!_falei desesperada.

_calma hinata ja vou_disse se levantando sonolenta e entrando no banheiro_só vou tomarum banho para acordar 2 minutinhos..._  


 narraçao: sakura
  Depois de ficar horas chorando pelo imbecil do sasuke,finalmente consigo tirar um cochilo mas sou acordada por uma hinata dessesperada,abro os olhos me levantando, eu vou para o banheiro tomar uma banho rapido,por que ela me pediu para ajudar naruto na diretoria,agora porque eu??,simplismente por que sou sobrinha da vice diretora,que é a minha tia tsunade.ela fica mais maleavel quando estou por perto.

_voçe tem certeza que quer ir sozinha sakura??_perguntou hinata.

_eu nao vou sozinha,vou pedir ajuda a um .....amigo,bem até mais_saio do quarto,e vou em direçao aos aposentos de quem eu menos queria ver naquele dia,bato na borta e sasuke abre.

_sakura?_disse sasuke um pouco surpresso.

_é né..sabe o naruto ta na diretoria,voçe nao quer me ajudar a tirar ele de lá?_perguntei calma,sei que deveria quebrar a cara dele por ter feito aquilo comigo,mas no momento naruto e mais importante.

_ok..so vou colocar o casaco._entrou no quarto,e logo depois saiu,fomos seguindo pelo corredor,e de novo aquele silencio entre a gente.eu que nao vou falar nada,da ultima vez fui chamada de irritante.mas sasuke me chamou baixo.

_sakura.._parou e segurou meu pulso,tambem parei mais nao olhei em seu rosto_.....me desculpa._oque??? uchiha sasuke me pedindo desculpas ¬¬ suspeito..._nao queria te magoar.._nao respondi apenas me virei e encarei seus olhos

._nao se preocupa ja estou acustumada mesmo_disse jogando uma indireta,falando que ele sempre me magoa.

_..vamos logo para diretoria não podemos perder tempo._disse encerrando aquela conversa ,nao queria tocar naquele assunto de novo,entao voltamos a caminhar em silencio rumo a diretoria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magicschool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.