Magicschool escrita por SaManTha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um ebaaaa!!*****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188720/chapter/3

 Agora estou aqui em frente ao espelho penteando meus cabelos rosados e longos coloquei um vestido de alça branco com flores roxas que vai até as minhas coxas, com uma sapatilha lilás,termino de me arrumar e hinata sai do chuveiro.  

 _aleluia, pensei que tinha se afogado no ralo do banheiro!!_reclamei da demora dela. 

  _me desculpa, e que a agua tava tão boa_se explicou  

  _vamos logo hinata_falei para ela se apressar,afinal ela que quer ver o naruto.

  _ok so vou colocar a roupa_  disse pegando sua roupa e voltando pro banheiro 5 minutos depois.  

 _já estou pronta.  

 _otimo_peguei em seu pulso e sai puxando ela pela escola gigante,descendo as escadasda escola. 

  _sak_-ela tentava falar alguma coisa-_saku_-tentou novamente mas eu estava a puxand orapido demais pelas escadas_sakura_disse ofegante depois de termos descido as escadas correndo_por que nós não usamos o elevador?? 

  _O.O tinha um ELEVADOR, por nao me disse ANTES_falei revoltada. 

  _voçe nao deixava ficava me puxando_disse.

   _a deixa pra lá...pelo menos nao estavamos subindo,vamos os garotos ja devem estarno parque.    chegamos no parque, e não foi dificil achar sasuke e naruto,chegamos perto sorridentese e os cumprimentamos. 

  _oi naruto,...sasuke_falei com um pouco de desdem.o nome do sasuke  

 _o-oi N-Narut-o-kun, oi sasuke_falou hinata gaguejando o nome de naruto. 

  _Eai sakura-chan,hinata-chan_falou abraçando eu e depois hinata, enquanto eu abrçava naruto,olhava sasuke sobre seu ombro ,e ele estava com raiva.....GENTE eu ja entendi tudo. 

  _Ah! naruto voçe nao vai acredita, hinata nunca comeu lamém_disse para ajudar hinata.e me livrar dos dois para poder conversar com o sasuke e entender essa  criatura.

   _O-oque??como assim...nao admito isso, hinata hoje voçe vai descobrir o sabor da melhor comida que existe_disse determinado_Vamos a uma lanchonete agora mesmo,voçes vem junto sakura,sasuke??_sasuke apenas negou.

   _nao naruto,comi algo agorinha pouco nao estou com fome.                        _então somos somente eu e voçe hinata_disse sorrindo e puxando uma hinata corada pela cintura,vi os dois se afastando e me virei para sasuke.                

_então sasuke vamos tomar um sorvete??. 

  _voçe nao acabou de dizer que esta sem fome??_  

_a voçe sabe eu mudo de opinião rapido_ 

_mulheres..¬¬_serio como   eu   quero   mata   esse  desgraçado.chegamos na sorveteria ,fizemos nossos pedidos e nos sentamos. 

  _então sasuke eu realmente quero ser sua amiga_disse docemente. 

  _serio voçe ta estranha,oque voçe quer??_disse suspeitando                      _Já disse ser sua amiga. 

  _eu dispenso.. 

  _ah! sasuke oque que tem, eu só sou amiga do naruto. 

  _eu sei! por isso sou obrigado a conviver com voçe, irritante_disse ele se levantando damessa e caminhando em direçao a um jardim com arvores e bancos,estava vazia. 

  _olha não precisa descontar seu amor mau respondido em mim_falei sincera

  _amor?? doque voça ta falando?_me olhou serio 

  _ah! voçe sabe do naruto...afinal ele nao e  igual a voçe...nao se preocupe um dia voçe ainda vai encontar um cara que te ame

  _um cara me ame?? voçe ta de gozaçao com a minha cara.._                     _não afinal voçe e...Gay 

  _o.O' O QUE?? ta louca garota_disse se aproximando de mim segurando meus braços e me chaqualhando. 

  _sasuke nao precisa mentir pra voçe mesmo,agora eu entendo..como o naruto gosta de mim voçe sente ciumes dele comigo, por isso voçe me odeia. 

  _eu nao te odeio por isso, e nem sou gay... se eu fosse acha que faria isso_pronto ,ta ai uma coisa que pensei que sasuke nunca faria, ele me.... beijou.foi tão suave e quente,ele me puxou mais contra seu corpo, e me pressionou contra uma árvore,ele pediu passagem com a lingua,eu deixei obviamente era tao quente e explorava cada canto da minha boca,o beijo foi se tornando mais urgente,até que nos separamos por falta de ar.               _o-oque foi isso_perguntei assustada e ofegante.

   _uma honra pra voçe._disse calmamente. 

  _honra???_perguntei confusa 

  _sim poder ser a primeira garota que tocou nos labios de uchiha sasuke_disse exibidamente 

  _hum.. agora voçe passou de gay para bissexual??_perguntei para o irritar.  

_voçe pode continuar com suas gracinhas mais voçe sabe que nao e verdade_disse serio me olhando nos olhos_ se fosse voçe nao teria ficado tão exitada com a minha pegada, voçe é facil_sorrio de canto. 

  _CALA BOCA SEU CRETINO_dei uma tapa na cara dele e sai correndo,quem esse idiota pensaque é ,meus olhos estavam começando a ficar molhados pelas lagrimas,voltei pro meu quarto e esqueci de pegar o elevador de novo, além de trouxa sou idiota..nao queria pensar em mais nada,só queria tirar aquela dor do meu coração..mas uma pergunta ficou rondando minha mente, por que eu estava sentindo isso afinal eu nã...ai meu deus, estou me apaixonando novamente pelo idiota do sasuke, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!  .        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado po lerem espero que tenham gostado..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magicschool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.