Magicschool escrita por SaManTha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um uhul boa leitura ta pequeno mais escrevo rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188720/chapter/2


entro no onibus e confirmo meu nome para o motorista ,e falo que sou uma maga estrelar.Sim todos naquele onibus são magos com distino a escola de magia konoha Mystic.

passo por alguns bancos e avisto naruto na janela do ultimo banco e sasuke estava ao seu lado,então não dava para ficar ao lado do naruto, pois nao quero sentar no colo e nem ao lado daquele emo revoltado.isso mesmo to com raiva daquela bixa mau humorada.

_SAKURA-CHANN!!_grita naruto lá no fundo.

_oi naruto_falo docemente me aproximando dele,já me decidi vou tratar do naruto como meu unico e melhor amigo,e vou ser uma otima amiga so me importando com ele, dane-se o sasuk.emo.

_senta aqui do lado do teme pra gente poder conversar_falava com um sorriso gigante.

_nao brigada,eu vou sentar na sua frente mesmo , ai quando passa na lombanda a gente voa longe_falei sorrindo,e indo para o banco da frente do naruto,mas nao pude evitar de olhar nos olhos do sasuke e ver suas sombrancelhas levemente arqueadas,acho que estava surpresso pelo modo doce que falei com o naruto,geralmente eu grito com ele.

para que eu pudesse sentar uma menina de cabelos azulados e olhos perolados me deu licensa pra sentar, sorri em forma de obrigado e ela retribuiuo o sorriso.

_então sakura-chan ta ansiosa pra aprender mais sobre magica_disse naruto animado.

_estou sim,mas eu nao tenho muito oque a aprender já que minha magia depende dos espiritos nao do meu conhecimento em magia_falei

_ah! e mesmo....e voçe qual seu nome??ta ansiosa pra estudar??que tipo de magia voçe usa??_naruto lança varias perguntas a menina do meu lado,enquanto ela corava mais e mais.

_dobe faz uma pergunta de cada vez_o ser que pensei que era mudo se pronunciou (lê-se:sasuke)

_t-tudo bem_a menina falava bem baixo_me-eu n-ome e hinat-ta,s-sim to m-muito ansi-osa ,a m-minha mag-gia e de vento e tambe-m uso magi-as de suporte_disse encolhida.

_que legal, meu nome e naruto uzumaki ,uso magias de fogo,prazer hinata-sama_falava naquele jeito escandaloso dele._essa aqui e a sakura e esse do meu lado e o sasuke eles sao meus amigos.

_prazer_disse sakura,sasuke apenas deu um aceno com a cabeça.

_igualmente_disse hinata.

_ATENÇÃO_gritava o motorista_apertem seus cintos e segurem-se_ordenou,nos estavamos em uma estrada de terra deserta,o motorista virou o onibus bruscamente para direita fazendo irmos em direçao a descida do desfiladeiro onde se encontrava uma caverna no final.

_AAAAAHHHHHH!!!VAMOS MORRERRR_gritavam os passageiros. quando entramos na caverna tudo escureceu e aposto que a maioria fechou os olhos.derrepente tudo ficou calmo e o onibus parou.

_vamos seus medrosos, abram os olhos_abri meu olhos e estavamos em frente a um portao gigante de metal,que começou a se abrir_bem vindos ao konoha Mystic.

Só se ouvia"que demais","nossa e lindo","irado",o lugar era realmente lindo ,era parecido com um campus lojas,restaurantes,parques tinha tudo, ao longe se via a escola realmente era enorme.o motorista nos deixou em frente a escola,onde apareceu uma mulher .

_olá pirralhos, meu nome e anko bem vindos,aqui voçes irão aperfeiçoar suas magias ,se tornaram magos fortes capazes de fazer missoes recebendo,uma quantia de dinheiro ou itens raros,me sigam vou mostrar partes da escola._vomos seguindo ela ,cada parte era mais surpreendente,salas de estudo,arena de batalha para competiçoes magicas,biblioteca,refeitorio, area de lazer e outras coisas mais incriveis ainda._aqui estão as chaves de seus quartos,voçes ficaram em duplas,podem escolher seu colega do mesmo sexo....ANDEM LOGO!!

_entao hinata vamos ficar no mesmo quarto??_perguntei.

_claro sakura-chan_sorriu docemente,entao todo mundo escolheu seu colegas de quarto naruto e sasuke ficaram juntos.

_voçes ficaram aqui durante a semana so poderão voltar pra casa nos finais de semana,suas malas ja estao nos quartos, os horarios escolares estao nos seus quartos tambem,pronto ja acabei podem se retirar._todos foram para seu quartos eu e hinata nos separamos dos meninos por que a ala feminina e do lado oposto da masculina.mas nós combinamos em nos encontrar no parque já que so teriamos aula só amanha na terça.

_esse lugar realmente e demais_disse me jogando na minha cama

_sim muito_hinata sorriu meiga_que horas vamos nos encontrar com os rapazes??_perguntou.

_nossa não nos separamos nao tem nem 10 minutos_falei ,e mandei um olhar malicioso a hinata_ou voçe ja esta com saudade do naruto??

_d-do qu-que v-vo-çe ta fa-l-ando_corou violentamente.

_a qual é,eu vi seu olhar pra ele_sorri convincente.

_eu sou tao transparente assim??_me perguntou aflita.

_nao,e que como sou uma maga espiritual posso sentir as almas e os sentimentos .

_por favor nao conta pra ele_pediu implorando.

_tudo bem,minha boca e um tumulo_disse sorrindo_mas se me permite dizer voçes formariam um belo casal.

_sakura!!shhiiiii_gargalhei.entao fomos nos arrumar para encontrar os meninos no parque,É isso vai ser divertido. =D




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja to terminando proximo,ja ja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magicschool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.