Those Perfect Eyes. escrita por JuliaBaldez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188718/chapter/4

TRIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIM.

Ouço meu telefone tocar e vejo que é a Laura.

Amigaaaaaaaaaaaaaaa! – disse Laura gritando.

–Oi amiga, disse eu sonolenta.

–Me conta tudo, tudo, tudo!

–Tudo o que Laura?-Disse eu levantando.

–Ai Eduarda o Justin! Acordei entrei no computador e seu nome estava espalhado em todos os sites, Facebook e Twitter.

– Tipo ele me beijou. Disse eu encarando o sol na janela.

–Tipo ele me beijou Eduarda?Tipo? AMIGA ele é o Justin Bieber e ele te beijou em um show com milhares de pessoas.

–É eu sei, mas amiga não foi nada juro mesmo.

Quando olhei para a Janela vi várias vans estacionadas na frente de casa, e muitas pessoas com câmeras e filmadoras.

Amiga preciso desligar te ligo depois beijos, te amo. Disse eu encarando aquelas pessoas.

–Eduar..

Ouvi a voz de Laura desaparecer..eu estava em choque vendo tanta gente no meu quintal.

Desci correndo e comecei a falar:

–Pai quem eles pensam que são para ficar no nosso jardim?

–Minha filha, se fosse por mim eles estariam longe daqui, muito longe, mas eles estão te esperando então vá botar uma roupa e fale com eles, garanto que depois eles vão embora e você pode ir para a escola normalmente.

–ai pai jura? –Disse eu bebendo água.

–Sim. Vai logo, os paparazzi te esperam disse meu pai rindo.

Não achei a menor graça afinal não queria que nada disso tivesse acontecido. Tirei meu pijama, me troquei e peguei minhas coisas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41330842 ). Eu não acreditava que eu estava descendo as escadas da casa do meu pai  para responder perguntas estúpidas de paparazzi estúpidos que não tem nada para fazer da vida. Pensei totalmente injuriada.

Eduarda? Eduarda? Eduarda? – ouvi meus nomes serem gritados.

–Eduarda. Tenho fontes que me afirmam que você apreciou o beijo do cantor Justin Bieber. É verdade?

–Eduarda você deseja revê-lo?

–Eduarda você está apaixonada?

–EDUARDA, EDUARDA, EDUARDA!

Comecei a ficar tonta, quando vi uma Range Rover preta parar em frente a minha casa.

Justin:

Eduarda entra no carro disse eu tentando amenizar a situação.

Não disse ela – Eu nem te conheço não vou entrar no seu carro.

–Eduarda entra, por favor. Eu já estou acostumado com isso. Por favor.

Ela então revirou os olhos e finalmente entrou no carro.

Entrei no carro e quando olhei para seu rosto ela parecia furiosa.

–Aqui o garoto, como você sabe onde eu moro? – Como você sabe meu nome?

– é que eu tenho uma bola de cristal. Disse Justin rindo.

–Eu não estou brincando, para o carro eu quero descer. PARA O CARRO. –Ela disse.

–Calma senhorita esquentadinha, só queria te ajudar. Eu disse parando o carro em um acostamento.

– Jura? Já ajudou bastante. Muito obrigada. Disse ela abrindo a porta do carro.

Não me controlei e a beijei. Mas desta vez ela não deu continuidade. Desgrudou nossos lábios e desceu do carro sem falar nada.

Duda:

O que aquele menino tem na cabeça? Realmente não entendo até agora.

Peguei meu telefone e liguei para Mary.

–Mary? Oi é a Duda.

–Oi, Duda cadê você? Disse ela.

–Ai não to a fim de ir para a escola não. Vou para o parque tirar algumas fotos e relaxar, está tudo muito tenso.

–Ai Duda, to sabendo da historia toda. Todo mundo só fala nisso. A escola ta praticamente esperando você chegar disse Mary aos risos.

–Ok, brigada linda, beijos

–Beijos amiga.

Desliguei e segui para o parque.

Desci do ônibus que eu havia pegado, e avistei um parque com muitas árvores altas e serenas. E aquilo me acalmou.

Eu não sabia se era a questão de eu estar longe de todo aquele estresse ou se era o ar mais puro, que amenizava tudo, que me dava oportunidade de pensar.

Peguei minha câmera e resolvi começar a clicar. Vi casais passeando e clique. Vi crianças sorrindo e clique. Tirei muitas fotos pensei preocupada com o que restara de meu filme.

De repente vejo um homem se aproximar de mim.

–Com licença, posso ver suas fotos? Disse ele estendo suas mãos.

Eu não sabia o que dizer então assenti e lhe entreguei a câmera.

–Nossa, são realmente boas, seria ótimo preencher nosso estágio com alguém como você.

–Obrigada respondi lisonjeada. E você é?

–Ai meu Deus onde eu estava com a cabeça disse o homem envergonhado. Sou Tom Hamilton, trabalho com fotografia, para revistas, eventos e várias outras coisas por isso me interessei pelo seu material.

–Prazer Sr.Hamilton. – Sou Eduarda Drummond. Mas você comentou alguma coisa sobre um estágio não foi? – perguntei curiosa.

– Que nome bonito ele respondeu sendo simpático. Sim eu sempre abro vagas para estagiários no meu Studio, você gostaria de tentar? Disse ele sorrindo.

–Claro! Fotografia é a minha paixão. Mas como eu me inscrevo? Eu disse animada.

–Bom, é só você me ligar disse ele me entregando um pequeno cartão.

–Muito obrigada, meu sonho é seguir carreira como fotografa.

–Falando profissionalmente, você tem futuro minha jovem - disse ele impressionado.

–Muito Obrigada senhor eu respondi acanhada, agora acho que tenho que ir, afinal eu deveria estar na escola eu disse envergonhada.

–Muito bem disse ele. Ligue-me. Estarei esperando sua ligação disse ele seguindo caminho.

–Tchau e muito obrigada respondi animada.

–Por nada disse ele sumindo na curva entre as arvores.

Peguei meu telefone e liguei para minha mãe.

Alô Mãe? Disse eu animada.

Filha, por que não me ligou antes? Eu estava preocupada.

–Desculpa mãe, mas é que as coisas estão uma bagunça, adivinha?

–O que? Conte-me logo!

–Consegui uma entrevista para trabalhar com um fotografo. Eu disse eufórica.

–Jura minha filha? Ouvi minha mãe emocionada do outro Lado da linda.

–Juro mãe, to muito feliz.

De repente vejo que há mais alguém me ligando.

–Mãe posso te ligar depois? É o papai. Eu disse.

–Pode sim minha filha– ela respondeu. Beijos. Te amo.

–também, beijos. Respondi apressada.

–Alô pai?

–Eduarda onde você está?

–Pai. Estou em um parque do lado Norte da Cidade. Eu disse.

–O que você está fazendo em um parque? você deveria estar na escola disse ele estressado.

–Desculpa, mas estava tudo muito caótico e eu precisava pensar. Eu disse guardando a câmera.

–Tudo bem, mas eu quero você em casa as 16h00min. Temos o casamento da Prima da Susie hoje à noite.

–é hoje? Perguntei desanimada.

–é sim, te encontro depois filha, to meio atolado aqui. Beijos Te amo. Ele disse.

–Tá bom, beijos. Respondi meu pai.

Que ótimo. Depois de tudo isso teria que ir para um casamento.

Olhei no meu celular e marcavam 13:00hrs daria tempo para passar em um café, tomar me cappuccino e comer alguma coisa.

Fui andando até achar um, o que não demorou. Quando eu entrei, subiu aquele cheirinho bom de café respirei fundo e sentei. Haviam várias fotografias muito bonitas penduradas.

Vai querer alguma coisa – disse uma mulher simpática com um avental verde.

–Sim, eu queria um cappuccino e um croissant, por favor. Respondi sorrindo.

–Já trago ela disse saindo.

Para mim, todas as fotografias têm uma história para contar. Fiquei imaginando o que motivou aquelas pessoas a tirar essas fotos. Foi quando meu pedido chegou.

Comi, estava morrendo de fome, pois tive que sair de casa correndo para responder aquelas pessoas.

Agradeci. Paguei a conta e sai para pegar meu ônibus.

Fiquei esperando no ponto foi quando me peguei pensado no Justin Bieber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?