Those Perfect Eyes. escrita por JuliaBaldez


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha criatividade tá péssimaa! Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188718/chapter/12

Cheguei á casa da Giovanna, me despedi de meu pai e toquei a campainha.

Quem me atendeu foi uma mulher alta, muito parecida com a Giovanna.

Oi, Boa Noite. Sou Duda, a Giovanna está? -Perguntei sorrindo.

-Boa noite, então você é a Duda? Perguntou a mulher com um sorriso. - Giovanna me falou muito de você. Seja bem-vinda, as meninas estão lá em cima. Pode subir. Disse ela apontando para uma escada.

Subi as escadas, e logo vi uma porta fechada. Deduzi que seria o quarto de Giovanna. Bati, e logo Giovanna abriu.

DUDA! - Disse Giovanna me abraçando, já estavamos preocupadas. -Disse ela olhando para Mary.

-Pois é! Já são quase 22:00hrs menina. -Disse Mary chamando minha atenção. 

-Err, Desculpa gente. Giovanna posso tomar um banho? Estou morta. Disse eu abrindo a porta do banheiro.

-Claro Duda! Vou pegar uma toalha para você. Disse giovanna sorrindo. Ela parecia uma pessoa muito calma, tinha olhinhos bem puxados, cabelos pretos e gostava de incenso.

Entrei no banho e derrepente senti como se algo tivesse desabado em cima de mim. Coemcei a chorar. Baixinho. Mas chorei. Não sabia o por que. Será que gostei de Justin desde o começo? Será que só sentia pena dele? Será? Será que o verei de novo? 

Pensei muito em tudo isso. Saí do banho e encontrei as meninas plantadas na porta.

O que foi gente? Perguntei assustada.

E AÍ CONSEGUIU O ESTÁDIO?  Perguntaram elas com os olhos esbugalhados.

Consegui gente! Disse eu pulando.

Depois de conversar e comer muita pizza, resolvemos escovar os dentes e ir dormir. Coloquei meu pijama e deitei. Logo quem vem aminha cabeça? Exato, Justin Drew Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!