Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 17
Tudo o que você ama...


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês, e finalmente algo entre o Greg e a Helena ~le todos dançam~ asuhuash' enfim... Nos vemos lá em baixo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/17

– Pois bem, chegamos a Portugal. E agora? – Eu disse enquanto descíamos do avião para o saguão do aeroporto.

– Bom, você é a única aqui que fala português, e o Greg espanhol. Então vocês que vão ter que se virar pra gente chegar na Espanha. Por enquanto, vamos catar um hotel bem baratinho enquanto achamos um jeito de ir até lá. – Charlie falou. Eu pedi informações no Aeroporto e a moça do guichê nos indicou uma pousada ali perto. Nós saímos andando pelas ruas de Lisboa.

– Bom, pelo menos nenhum monstro veio na nossa cola ainda né? – Greg falou e, santa boquinha eim... Viramos em uma rua e o que havia ali? Monstros obvio.

– Tsc, tsc, filha de um dos três grandes... Isso não é legal. – Uma mulher que mais parecia uma vampira falou, só que ela tinha uma perna peluda e uma outra de bronze e os olhos eram vermelhos vivos.

– O que você é? – Eu perguntei.

– Tão ingênua cria de Hades... Eu sou uma empousai , serva de Hecáte. Mas eu precisava de um pouco de sangue de heróis, na verdade, nós precisávamos. – Ela disse apontando pras sombras, de onde mais umas três dela saíram.


– E esse aqui vai ser o primeiro a morrer, ele parece tão apetitoso. – Uma delas falou apontando pra Greg. Não, ele não... Ela se atirou pra cima dele que sacou a espada mas não a tempo. Ela o empurrou contra a parede e a Charlie já havia começado a lutar com as outras, a empousai que atacou o Greg estava indo pra cima dele de novo, mas eu fui mais rápida e me atirei na frente dele quando senti uma dor lacitante na base do meu pescoço, ela havia me mordido... Eu consegui me levantar tamanha foi a minha fúria por ela ter tido a audácia de querer jantar o Greg, e por ter me mordido, que eu evoquei a minha espada e a matei em um só golpe. Depois tudo foi escurecendo, e escurecendo, e escurecendo...

_______________________________________________________


– O.. o que houve? Ai, minha cabeça. – Falei com a voz rouca e quando olhei pro lado, Greg estava lá, me olhando com cara de preocupado.

– Você desmaiou. – Ele estava exatamente com a mesma expressão do dia que eu desmaiei em cima dele. – Aquela empousai, ela te mordeu e você a matou, mas ai você desmaiou, depois disso eu e a Charlie conseguimos acabar com elas e nós conseguimos encontramos o hotel e te trouxemos carregada pra cá. Mas acho que a mordida dela continha veneno, nós te demos muito néctar e ambrosia mas você ainda queimava em febre e, murmurava coisas como se tivesse em transe, ai uma coisa como uma névoa rosa saiu da sua pulseira e te envolveu e agora ... Bom, você está aqui. – Greg disse sentando do meu lado da cama e me abraçando. Eu olhei pra pulseira e ela parecia normal, estava passando nela a cena de quando nós dormimos juntos.

– Ah, e onde está Charlie? – Perguntei olhando pra ele.

– Ela disse que ia catar alguma coisa pra gente comer, eu disse que eu ia, mas ai ela disse que eu devia ficar cuidando de você... – Então, eu o beijei. Finalmente. Acho que ele se assustou na hora, mas retribuiu, e Greg beijava calma e docemente. Então o beijo foi ficando mais urgente, mais quente e quando eu vi eu já estava deitada em cima dele. Ele ia passando a mão da minha nuca até a base das minhas costas, quando eu mordi o lábio inferior dele...

– Greg, Helena? ~batidas~ - Mordi mais forte que o esperado por causa do susto.

– Estamos aqui, entra. – Eu disse pra Charlie, me sentei na cama e empurrei o Greg pro lado.

– Ai. – Ele sussurrou passando a mão no lábio.

– Me desculpa, eu me assustei. – Eu sussurrei de volta.

– Tudo bem. – Ele disse com o ar de riso.

– Ainda bem que você está melhor, eu trouxe lanche. – Charlie disse jogando uma sacola do Mac Donald’s pra cada. – Big Macs.

Nós três rimos, comemos e depois nos jogamos cada um em uma cama. Adormeci instantaneamente olhando pra a pulseira que agora mostrava eu e Greg nos beijando, como se fosse uma filmagem do alto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ?? Eu não sou muito boa em escrever pegações ( hentais ou pré hentais vish') Mas espero que tenham gostado bolinhos meus *-* Até o proximoo e xoxo.