As Cronicas De Hanna Campbell - Enviados escrita por Lillith Hunter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188703/chapter/1

Dez pequenos navios navegavam rapidamente pelos mares, procurando abrigo do desastre que engolira sua ilha. Homens, mulheres, crianças e animais olhavam para trás com medo. Além do rastro de espuma deixado por suas embarcações eles viam uma coluna de fumaça e cinzas subindo em direção ao céu, se espalhando pelo horizonte ao tocar a atmosfera. O brilho da luz e as chamas iluminavam as cinzas. Alguns passageiros choravam,  com o vislumbre da devastação de sua terra natal.Os que estavam no primeiro navio olhavam ansiosamente para o líder. Se alguém pudesse salvá-los, seria Marcus. Ele os havia alertado de um desastre que estava por vir, ele os apressara para fugir. Ele havia supervisionado a construção dos navios e o carregamento dos mantimentos para a viagem. Contudo, ninguém sabia para onde iriam, se teriam algum destino além de um túmulo nas águas. Nenhum dos grandes sábios jamais falara a respeito de terra além do horizonte sul. No entanto, esse era o rumo que Marcus havia estabelecido.Dias se passaram sem nenhum sinal de terra. Marcus vigiava na proa, observando atentamente o vazio, tentando ocultar sua crescente ansiedade das pessoas que o rodeavam. Em algum lugar mais à frente tinha que ter uma ilha — uma ilha que não aparecia em nenhum mapa. Acima dele, as águias voavam em círculos, procurando sinais de terra. No entanto, nada surgira até aquele momento. Marcus queria saber, e já não era pela primeira vez, se estava errado. Mas ele endireitou os ombros e manteve os olhos fixos, no horizonte. Tudo dependia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!
Se puderem deixar reviws eu agradeço.
Valeu e lembre-se, sem plagio!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas De Hanna Campbell - Enviados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.