New Hogwarts escrita por Tortuguita


Capítulo 12
Capítulo 11 - O despertar


Notas iniciais do capítulo

Olááá, primeiro mais explicações por ter demorado. Bem, eu estou em uma semana meio critica porque tenho que passar ela estudando igual condenada porque no inicio da próxima vou fazer dois exames nacionais e levando em conta que o meu professor de matemática não valia nada, eu não sei absolutamente nada da matéria, logo, estou bastante ferrada.
Alguns outros motivos que ainda me fizeram demorar um pouco mais apesar de não serem os maiores culpados é que estava acabando de ler uma fanfic e também estou refazendo o Trailer desta fic.
Maaaas, aqui esta o novo capitulo eu espero que gostem, me perdoem por demorar e comentem bastante.
Beijiinhos e nos vemos lá em baixo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188679/chapter/12

- O sangue já devia ter dado efeito, ela já devia ter acordado - Peter dizia para Draco enquanto encarava a irmã que dormia serena.
- Eles usaram um feitiço de enfraquecimento muito forte, ela vai passar alguns dias desacordada.
- Quanto tempo? - O moreno perguntou.
- Eu não posso dizer ao certo, mas talvez dois ou três dias
- Depois disso ela vai estar bem?
- Scott - O homem colocou uma de suas mãos no ombro do garoto - Ela vai precisar de cuidados e bastante repouso Ela não é propriamente uma vampira, precisa de se recuperar como qualquer outra pessoa, mas ficara bem! - O homem tentou conforta-lo.
- Tudo bem - Ele disse após um longo suspiro
- Talvez esse processo demore uma semana - Ele encarou o rapaz e Peter fez o mesmo. Não foi necessário mais palavras para que o vampiro percebesse nos belos olhos azuis de Draco o que aquilo significava Não precisaria se preocupar com a saúde de sua irmã apenas, também tinha certeza de que ela estaria segura agora.
- Obrigada - Ele proferiu baixo.
- Ainda tem mais uma coisa que você precisa saber.
- O que?
- Algo ainda pode correr mal Eu preciso fazer mais dois exames. Eles não podem ser feitos no mesmo dia pois podem influenciar um ao outro e aumentar as chances de positividade, então como um já foi feito ainda hoje, só poderei fazer os outros amanha e depois. Você precisara ficar por perto esses dois dias, pode haver algum problema que eu ainda não saiba e se começar a surgir efeito bem, você deve estar aqui se isso acontecer.
- Que tipo de problemas? - Peter perguntou preocupado.
- Problemas graves - Draco respondeu sério - a probabilidade disso acontecer é mínima, mas é melhor não arriscarmos.
- Quando você diz perto se refere a onde?
- A lareira dos Longbottons esta ligada a nossa, pode ficar com o Sirius se quiser, ou aqui mesmo, não haverá problema algum.
- Tudo bem Mas e depois?
- Depois ela só precisara descansar, não correrá mais risco nenhum caso os exames dêem todos negativo. Mas ela vai querer te ver como é obvio, então sugiro que não desapareça. - Draco afirmou e Peter apenas assentiu com a cabeça, o garoto não conseguia pensar no que o loiro dizia com total atenção, naquele momento sua cabeça girava a mil por hora.

**

A lua brilhava incandecente no céu escuro, as estrelas pareciam dançar a sua volta com o brilho não menos honrado, eram dignas de estar ali.

Lara e James ainda se encontravam sentados no banco de madeira na varanda da mansão, Lara ainda estava bastante envergonhada enquanto James parecia não se incomodar muito com a situação constrangedora. Ela invejava a maneira como ele conseguia não se importar com que os outros pensavam, fazer o que queria e ao mesmo tempo ser o mais sentimental do quarteto. Ela não sabia o que se passava dentro da cabeça do garoto, mas confiava nele o bastante para não ter tanto medo dos sentimentos que nutria por ele. Não que ela não tivesse medo algum, sabia que ele conseguia ser tão galinha quanto Sirius e Nathan - já que Kevin era mais quieto ficava de fora desta lista - mas de certa forma conseguia não se importar em se magoar, o que chegava a ser ironico e típico de uma pessoa apaixonada, tornara-se quase uma masoquista desde então, pois sabia a onde estava se metendo mas pouco se importava com isso.

Ela encarou o rosto do garoto mais uma vez, ele olhava para o céu admirado, a luz da lua o deixava ainda mais bonito e os olhos castanhos aderiam a um tom mais claro com o reflexo.
Ele sorriu ainda encarando o negro infindável do céu, mas a garota não entendeu.

- Vai passar a sua vida toda olhando para mim? - Ela corou violentamente mas não respondeu - É assim tão bom? - Ele agora virou o rosto para encarar a morena.
- É - Ela respondeu sincera e ele sorriu e voltou a encarar o céu.
- Não sabia - Ele disse baixo e ela se sentou mais proxima do garoto fazendo ele encara-la surpreso, ela normalmente não tomava nenhuma atitude minima que fosse.
- Estou com frio - Ela se justificou perante ao olhar do rapaz mas acabou por não se aproximar mais. James tirou o casaco que vestia passou um dos braços pelos ombros da garota e puxou-a para si fazendo com que ela repousasse a cabeça sobre seu peito, colocando logo em seguida o casaco sobre ela.
- Não precisava.. - Ela tentou argumentar, mas ele pousou o dedo indicador sobre os labios da garota e com um sorriso crinhoso a abraçou com mais força. Lara não ousou dizer mais nada, ficou calada nos braços dele até adormecer.


**

Os dois dias passaram voando, Peter e Sirius se encontravam sentados no tapete castanho da sala de estar da mansão dos Longbottons, jogando animadamente um jogo de cartas.
Era notório que os laços de amizade entre os dois vampiros haviam se fortalecido nesses poucos dias, eles estavam cada vez mais próximos. Lily resolveu ficar na casa dos Malfoys já que os Potters também ficariam por lá, talvez para não ter que ver Peter durante esses dias, o moreno até ficou mais aliviado com isso, ter o olhar reprovador da pequena loira sobre si não era propriamente seu maior desejo. Sammantha ainda estava desacordada, mas para a menor preocupação do garoto, o primeiro exame deu negativo, agora só tinha que esperar o resultado do próximo exame, que não demoraria a chegar.

- Ganhei! - Peter colocou as quatro cartas que tinha nas mãos sobre o tapete dando fim ao jogo.
- De novo! - Sirius reclamou mal-humorado, tinha perdido praticamente todas as partidas.
- Os melhores sempre vencem - Peter disse debochado, rindo da cara do amigo.

Foi quando a atenção dos dois garotos foi parar na lareira do quarto por onde entrava uma pela garota de cabelos loiros e olhos muito azuis.

- O resultado do exame já esta pronto.
- E então? - Peter se levantou no mesmo instante esperando que ela dissesse que sua irmã estava bem e acabasse com um pouco de suas preocupações.
- E então que é para você ir lá não é Scott ! - A garota disse seca adentrando a lareira outra vez e logo desaparecendo entre as chamas deixando o garoto olhando o fogo furioso.
- Qual é o problema dela? - Sirius perguntou estranhando o acontecido.
- A irmã é sua, você deveria saber - Ele disse ainda chateado indo em direção a lareira.

Peter adentrou o escritorio de Draco sozinho, o loiro que estava atrás de um mesa rústica escrevia alguma coisa em um pergaminho, antes de erguer a cabeça para encarar o moreno.

- Boa tarde Sr. Malfoy ! - Ele disse educado, se aproximando do homem.
- Bom tarde! - Draco o cumprimentou pegando logo em seguida um envelope que também estava em cima da mesa - Aqui estão os resultados! - Ele os entregou ao rapaz e este encarou o envelope apreensivo.

Ele abriu rapidamente o envelope, sem pensar muito no que estaria lá dentro, havia nomes estranhos e gráficos que para ele não fazia sentido nenhum.
Ele voltou a olhar para Draco com uma expressão confusa e apreensiva, Draco já esperava por aquilo então logo sorriu.

- Como já havia dito antes, ela esta muito bem Scott! Só precisara de repouso - Ele disse enquanto juntava uns papeis e os punha dentro da primeira gaveta atrás de si - Os exames deram todos negativos, não existem riscos a partir de agora. - Ao ouvir aquelas palavras um longo suspiro foi libertado pelo moreno, alivio, era o que ele mais sentia naquele momento.
- Eu ainda tenho algumas coisas para resolver antes de ir para Hogwarts, então -
- Eu mandarei avisar quando ela acordar, não se preocupe
- Obrigada Mais uma vez! - O moreno sorriu sincero.
- De nada garoto! - Draco acenou e retribuiu o sorriso.

Peter tinha acabado de sair do escritório de Draco e agora estava sentado frente aos outros garotos, sua cara de impaciência demonstrava que seu estado de espírito perante aquela situação não era o mais confortável.

- É só uma semana Scott, sem dramas vai! - Kevin disse se jogando no sofá em frente aos três garotos.
- Uma semana que eu posso passar na minha casa! - Peter retrucou.
- Cara qual é o problema? você vai ter que ir na festa de despida das ferias com a gente mesmo. - Kevin disse colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos tentando se manter confortável.
- Vou ter que ir? - Peter perguntou com a sobrancelha erguida e o tom de voz dele fez kevin abrir os olhos na mesma hora.
- Se você quiser é claro! - Ele abriu um sorriso amarelo e os outros caíram na gargalhada enquanto Peter girou os olhos.
- Eu já fiquei os dois dias
- E agora? - Sirius perguntou.
- Volto para casa, tenho coisas para resolver
- Er mas e a Sammantha?
- O Sr. Malfoy diz que ele avisará quando ela acordar.
- E no dia da festa?
- O que tem?
- Passamos lá para te buscar?
- Pode ser - Ele concordou indiferente e os garotos até chegaram a se entreolhar. Pensaram que demoraria mais para convence-lo a ir. - Agora eu vou andando.
- Até depois então.

**

Sirius estava sentado na cadeira próximo a cama onde uma morena de longos cabelos lisos e sedosos dormia. Já fazia cerca de cinco horas que Peter voltou para a mansão e de certa forma aquilo preocupava um pouco o garoto. Eram por volta de meia noite, mas todos ainda estavam acordados, uns rendidos ao objecto trouxa que se encontrava na sala, outros zanzando pela casa ou até mesmo pelos jardins, a casa estava cheia e esse era um dos principais motivos para permanecerem acordados por bastante tempo. Eram otimos os dias em que eles resolviam se juntar todos em uma das mansões, as vezes na dos Potters, outras vezes na sua, eles variavam bastante durante as ferias.

Sirius despertou de seus devaneios quando a garota se movimentou na cama, os olhos que a pouco estavam vazios e encaravam o nada passaram a olhar para Sammantha esperançoso. Ele viu a garota piscar e abrir os olhos lentamente numa expressão de dor, como se a luz magoasse seus olhos. Sirius se levantou e foi até ela.

- Você esta bem? - Ele perguntou ajudando-a a se sentar.
- Sim.. Eu queria agua - Ela disse ainda se recuperando do sono que a afligia. Sirius foi até a mesa que se encontrava em um dos cantos do quarto, colocou um pouco de agua em um copo voltando e entregando nas mãos da garota. Ele abriu um pouco a porta do quarto chamando por Draco que não deveria estar muito longe levando em conta o curto tempo que demorou até chegar ao rapaz.

- Vejo que acordou - O loiro adentrou o quarto sorrindo.
- Onde esta meu irmão? - Ela olhou em volta preocupada.
- Você tem um irmão bastante teimoso - Sirius disse fazendo uma expressão reprovadora - Ele voltou para a mansão
- O QUE? - Ela se exaltou fazendo os dois homens se preocuparem. Draco se aproximou dela pedindo para que se acalmasse. - Ele não pode.. Ele..
- Você acabou de acordar, precisa ficar calma! - Draco foi até ao armário e tirou um pequeno vidro que continha um liquido brilhante, nele havia um rotulo com letras que pareciam ter sido escritas a mão onde dizia « effugere »

- Nos vamos busca-lo, não se preocupe
- O Wendell pode ir lá, ele pode machuca-lo - Ela tentava se levantar mas fora impedida pelo garoto. Era notório o estado abalado da morena, ele não podia negar que também estava preocupado, mas levava em conta que Peter era bem grandinho e sabia se cuidar.
- Ele não vai machuca-lo

Draco deu o liquido a garota. Ela resistiu no inicio, mas ele acabou por convence-la. Aos poucos ela perecia mais cansada e então seus olhos se fecharam novamente.

- A poção vai mantê-la a dormir por muito pouco tempo. Temos que ser rápidos.
- Tudo bem..

Sirius saiu do quarto em passos largos, se deparando com Nathan e Amy no corredor.

- Ela acordou, vou busca-lo - Sirius disse aos dois amigos.
- Eu vou com você - Nathan disse seguindo atrás do moreno.
- Nathan? - Amy o chamou, o receio e o medo era visível em sua voz tremula.
- Vai ficar tudo bem! Não se preocupa - Ele disse com as duas mãos no rosto da garota fazendo ela o encarar. Ele tocou com os lábios nos dela e sorriu virando-se e correndo atrás de Sirius.

Ele se colocou ao lado dele e Sirius pigarreou em meio a risinhos.

- James vai te matar quando souber que você esta pegando a irmã dele.
- Nem começa a comentar. - O garoto disse girando os olhos
- Você tem noção que ela vai se apaixonar e depois vai ficar magoada por culpa tua não tem?
- Ela não vai se apaixonar, além disso ela sabe muito bem como nos somos.
- E então vira a parte em que James te mata por magoar a irmã dele. Então você vai deixar a sua vida de galinha - Sirius continuou repetindo o mesmo e ignorando o que Nathan disse, riu e isso se tornou uma gargalhada quando o garoto aderiu a uma expressão meio que completamente desesperada ao pensar na hipótese de deixar a sua rotina de play boy.

- Eu dirijo - Sirius disse.
- Ahn não Sisi, você dirigiu da outra vez.
- Cara, você vai ficar contando as vezes que dirijo só para ter argumento? - Os dois brigavam para ver quem chegava primeiro a porta do lado do condutor.
- Você nem sabe onde fica o castelo, sai fora!
- Argh! - Nathan se conformou em deixa-lo dirigir e entrou do outro lado. - Eu dirijo na volta. - Ele informou e foi a tempo de ver um sorriso perverso nascer nos lábios do amigo - Se você ficar de graça você vai ver. - Disse já imaginando que Sirius planejava alguma coisa.

Os dois pararam em frente aos grandes portões do castelo, onde havia um escudo com letras grandes e prateadas onde dizia « Scotts »
Eles observaram o lugar, que era mas familiar para Sirius do que para Nathan.

- É assustador ! - Disse Nathan sentindo um arrepio correr-lhe a espinha.
- Eu te protejo princesa, não se preocupa - Sirius zombou fazendo o garoto lhe fuzilar com o olhar.

Eles caminharam durante algum tempo até chegar a porta da mansão. Sirius empurrou a porta devagar o que fez um som estridente e assustador.

- Lumus Solem! - Pronunciou Nathan e uma luz saiu da ponta da varinha do garoto e do alto iluminou toda a grande sala, semelhantemente a luz solar, esse ato foi simplesmente para fazer o coração dos dois parar por alguns segundos, os olhos se arregalarem em surpresa e medo, e as bocas se entreabrirem em espanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo ! *-*
Bem, eu espero que tenham gostado deste capitulo apesar de ter parado em um momento critico. Não esta tão grande eu sei, desculpem por isso. O próximo, eu pretendo que seja o ultimo da fase ferias, mas ainda não é certo se não for o ultimo será o penúltimo de qualquer forma.
Agora tenho algo MUUUITO importante a dizer a vocês!
Eu quero agradecer primeiro por não terem ficado chateadas por eu resolver mudar o nome do James, por esperarem sempre que demoro muito a postar e por todos os comentários, agradecer mesmo de todo o coração, pois eu sei que por ai há muitas fics abarrotadas de leitores e pouquíssimos comentários e quando tem são aqueles pst lgo! que as vezes nem tem coragem de escrever a palavra toda, enquanto tenho leitoras que comentam como se amassem isso, dizem tudo o que pensam sobre cada partezinha. Isso me deixa realmente muiiito feliz e me da força para escrever e melhorar tudo o que estiver ao meu alcance para vocês.
O meu objetivo aqui não é apenas escrever, é fazer vocês sentirem junto com as personagens, se apaixonarem junto e interagirem com elas, e quando vocês comentam esses comentários super gigantes que eu amo, eu consigo sentir que estou atingindo os meus objetivos e que estou agradando você.
Então MUITO OBRIGADA MESMO MINHAS LINDAS ♥
Até ao próximo Cap amores. *-*