Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 6
Capítulo 6 Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Mesmo chateada com a falta de reviews, resolvi postar mais um capítulo, por que talvez eu demore uns dois dias para postar o próximo, como eu disse a outra vez estou estudando loucamente.
Comentem por favor.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/6

Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.

Aristóteles

– Capítulo Seis –

Expresso de Hogwarts

Todos já estavam parados na estação nove e meia, em frente ao trem vermelho que os levariam a Hogwarts, eles se despediram de suas famílias e entraram na locomotiva. Draco foi o ultimo a entrar e logo foi puxado pra dentro de uma cabine, era Emilia que o havia agarrado e dava beijinhos em seu pescoço, na cabine também se encontrava Blásio, Crabbe, Goyle e Pansy.

- Senti saudades. – disse Emilia com a voz enganiçada – Não te vi no clube Masters esse ano.

- Eu fui apenas um dia. – disse Draco cumprimentando seus amigos e se sentando ao lado de Blásio.

- Resolveu aquele probleminha? – perguntou Blásio debochado.

- Resolvi. – respondeu Draco sorrindo cínico – Mas deu trabalho.

- De qual problema vocês estão falando? – perguntou Pansy.

- Nada. – disse Blásio – Só uma coisinha simples que aconteceu no Masters.

- Entendi. – disse Pansy irritadiça – O que acontece no Masters fica no Masters... Entra – disse ela ao ouvir uma batida na porta.

- O que quer Creeve? – perguntou Draco com desdém.

- É que. – começou Colin gaguejando – Estão chamando você e o Zabine na ultima cabine.

- Já deu o recado agora cai fora. – disse Emilia – Por que querem falar com vocês?

- Blás e eu vamos descobrir agora. – disse Draco se levantando e saindo da cabine, eles andaram até o final do corredor e bateram na porta, um homem baixo, gordinho e meio calvo abriu a porta e deu a eles um sorriso simpático.

- Entrem por favor, senhores Zabine e Malfoy.

Quando eles entraram estavam lá algumas pessoas, entre elas, Harry e Neville que pareciam confusos e Agatha e Gina que pareciam constrangidas.

- Sentem-se, por favor. – disse o homem – Eu sou Horácio Slughorne serei o novo professor de poções de vocês. Harry já me conhece não é Harry?

- É. – disse Harry com um sorriso amarelo, Dumbledore o havia levado para visitar o Prof° Slughorne nas férias para convencê-lo a lecionar esse ano.

- Eu vi essa garota lançando um feitiço de azaração perfeitamente. – disse Slughorne feliz apontando para Gina – E você Srta. Ridgeway, puxou a sua mãe não é? Soube que é chamada de garota das poções.

- É, é sim. – disse Agatha sem graça, ela odiava esse apelido – É assim que me chamam.

- Eu quis fazer uma reunião com os alunos mais notáveis da escola. – continuou Slughorne alegre. Draco pensou em que Neville seria notável, mas a sua pergunta foi respondida logo em seguida.

- Em que eu seria notável professor? – perguntou Neville corando as enormes bochechas.

- Sabe quando lecionei em Hogwarts há alguns anos atrás eu tive muitos alunos incríveis. – disse ele – Sabe Frank e Alice foram sempre...

Que conversa mais chata – pensou Draco bocejando.

Achei que gostasse de ser o centro das atenções? – pensou Harry para Draco.

Hei! Eu preciso de privacidade com os meus pensamentos. – pensou Draco de volta.

Claro! Você precisa de privacidade pra esconder o que aconteceu com Rony no club – Harry disse com sarcasmo.

Se quiser saber pergunte ao seu amigo... – devolveu Draco.

- Sr. Malfoy. – chamou o professor – O senhor está bem? O senhor não me respondeu.

- Estou bem. – respondeu Draco de imediato – É que eu lembrei que eu tenho que fazer a ronda se me dão licença.

- Toda Sr. Malfoy. – disse Slughorne.

- Ah nossa eu também tenho que ir. – disse Agatha se levantando aliviada – Reunião com as líderes sabe.

- Claro. – disse Slughorne – Sua mãe também era bem rígida com as reuniões de suas líderes na época de escola.

- Eu também estou de saída. – disse Harry depressa.

- O senhor também?

- Reunião com o time de quadribol. – disse Harry se fngindo de chateado.

- Mas você não faz reunião com o time no trem. – disse Neville de repente.

- Comecei esse ano. – disse Harry rapidamente – Vamos Gina.

- A claro. – disse Gina se levantando – Eu também sou do time, desculpe professor.

Harry e Gina saíram em disparada para a cabine deles, quando entraram Agatha já estava lá sentada de frente a Rony e Hermione.

- Vocês também conseguiram fugir. – disse Agatha com voz cansada – Eu estava contando a Rony e Hermione sobre o professor.

- Acho que precisamos fazer a ronda. – disse Hermione olhando o relógio – Vamos Rony.

Quando saíram Harry e Gina se sentaram no lugar deles de frente a Agatha, o lugar de repente pareceu desconfortável.

- Você está bem Harry? – perguntou Agatha de repente.

- Discuti com o Malfoy no pensamento. – disse Harry irritadiço.

- Então era por isso que vocês estavam fazendo aquela cara. – disse Gina segurando o riso.

- Por que discutiram? – perguntou Agatha.

- Eu ainda não entendo por que ele e Rony escondem de mim o que aconteceu no club Masters.

- É só isso? – perguntou Agatha sorrindo.

- Só isso? – disse Harry meio alterado – Pensei que Malfoy confiasse em mim. E por que ele levaria Rony nesse clube?

- Talvez por que Rony não tenha convite pra esse clube e você tenha. – explicou Agatha sensata – Seu nome está na lista desde que você nasceu, pode ir quando quiser.

- Eu não sabia, mas, mesmo assim. – disse Harry chateado – Por que não me levou com ele?

- Você percebeu o que está acontecendo aqui Harry? – perguntou Agatha doce.

- Do que você está falando?

- Você está com ciúmes do Draco! – exclamou a garota.

- O que! – disse Harry perplexo – Você não está falando sério.

- Estou sim. – disse Agatha sorrindo – No ano passado quando eu comentei que Draco e Zabine eram melhores amigos, eu achei que você tinha ficado meio desconfortável, mas, pensei que fosse impressão, mas, não era. Você tem ciúmes do Draco!

- Fala baixo imagina se alguém escuta essa loucura. – disse Harry entre os dentes.

- Não é loucura Harry. – disse Gina – E sim eu ainda estou aqui caso não tenha percebido. Mas é muito fofo você ter ciúme do Malfoy, mostra que você gosta realmente dele.

- Eu não estou com ciúmes dele. – disse Harry em tom definitivo.

- E eu sei que ele também gosta muito de você. – disse Agatha não dando atenção a Harry – Se vocês se tornaram amigos, por que não param de se chamar pelo sobrenome?

- Quando ele parar de me chamar pelo sobrenome eu paro também. – disse Harry emburrado.

- Então nunca amiga. – disse Gina para Agatha e as duas caíram na gargalhada deixando um Harry muito irritado até chegarem a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros Dos Elementais - Transição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.