Romântico Perfeito escrita por srdc


Capítulo 1
Capítulo 1 - A visita


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188644/chapter/1

Jessica foi acordada pelos pais em pleno sabado as 08:30 eles estavam avisando que iam viajar por perto da cidade e vão voltar no mesmo dia.Assim que ela voltou pra dormir, seu celular toca, era o seu namorado :

- Alo mor ?

- Oi amor, pode falar ?

- Te acordei né ?

- Não acha, meus pais acabaram de fazer isso agora.

- Queria saber como minha linda ta .. ?

- Eu to bem, e voce como passou a noite ?

- Nao foi boa não, sem voce é muito ruim viu

- (risos) seu bobo, sabe eu tava pensando, da pra voce vim pra casa, tipo depois, eu vou ficar sozinha queria voce aqui ?

- Mais é claro que eu vou que horas ?

- 10:00 hrs pode vim, vou arrumar a casa e tomar banho.

- Ta bom, mais e seus pais vão voltar quando ?

- Só mais anoite

- Ok, beijo amor ate mais tarde

- beijo

Assim que desligou o telefone ela foi, arrumar a casa e depois tomar um banho.Ela arrumou especialmente o quarto dela.Toma banho coloca uma saia berge e uma blusa regata rosa.

Bate a campanhia, ela corre pra ir atender, é o seu namorado.

Abre a porta abraça ele e da um beijo.

- Que saudade que eu tava do seu beijo sabia ?

- ( risos) como assim Filipe, agente se viu quinta ?

- Pra mim e tempo demais.

Ela fecha a porta da frente, e entra com ele pra dentro de casa.

Ele senta no sofá, ela diz :

- Hey, porque vai sentar ?

- Porque, onde voce vai ?

- Alo, nao tem ninguem em casa, so eu e voce, vem pro meu quarto.

- Nossa é verdade, so eu e voce mesmo sabe ... ( Ele foi chegando perto dela, pegando na cintura, e deu um beijo )

Elas foram juntos ela andando na frente e ele andando atras de maos dadas pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.