Tom É Um Vampiro ? escrita por Pri Santos


Capítulo 8
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188627/chapter/8

Entrei em casa ou melhor na casa de minha mãe, sem nem sequer bater na porta. ela nao estava na sala , fui até a cozinha e lá estava ela .

- Abby , Meu amor , que bom te ver -disse ela vindo me abraçar.

- Bom me ver é o caramba! - Disse empurrando ela .

- Ei ! que modos sao esses mocinha ? voce nao aprendeu isso na casa de seu pai , aprendeu ?

- Não , e por falar no meu pai , que história é esse de ele ser um vampiro , e nem vem me dizer que voce nao sabe de nada porque eu tenho certeza que voce sabe .

Ela colocou as mao na cabeça , Falou algo bem baixinho e foi para sala , eu tambem fui atras dela.

- Quem te disse isso?

- Ah mae fala logo vai não enrola

- É Abby seu pai é um vampiro ; haha isso é meio estranho de dizer . Quem diria né , vampiros existem ! e as pessoas acham que é tudo invensão . Mas não é .

- e como voces se conheceram ? - perguntei me sentando no sofa.

- Eu tinha exatos 14 anos , eu estava andando na rua quando ele vinha correndo em minha direção , ele caiu em cima de mim . ele me ajudou a levantar . nossa quando vi aqueles olhos me encantei . depois daquele dia , nós nos viamos todos os dias no mesmo lugar . Ai no dia do meu aniversario de 15 anos nós estavamos no meu quarto e rolou um clima e aconteceu ...

-aconteceu ...oque?

-ah Abby voce sabe oque eu quero dizer ;

- nao eu nao sei , ele se transformou ? foi isso ?

- nao Abby , nós tranzamos !

-aah , voces tranzaram , é claro 

- É e depois de 2 meses descobri que eu estava gravida , demorei mais um mes para dizer a ele epois ele veio com um papo de que eu tinha que ficar longe dele . E eu perguntei incansavelmente o porque que eu tinha que ficar longe dele ai ele me disse , Eu fiquei aterrorizada e mandei ele ir embora . depois nunca mais o vi só agora.

- Nossa mae voce me fez acreditar que meu pai te deixou antes mesmo de eu nascer e agora voce me dise que foi voce que mandou ele ir embora! Que tipo de mae é voce?

- Abby nao é bem assim que funciona as coisas .

- aaah mae fala serio né ? Quer saber , Eu já ouvi o suficiente.- disse me levantando e indo em direção á porta .

- Mas quem te disse que ele é mesmo um vampiro ?

- Voce acabou de diser isso mãe!

- Eu sei ! eu to falando quem te disse isso antes .

- o tom .- disse e sai ;

Fiquei vagando pela rua por um tempo e quando já estava escurescendo decidir ir para casa . Chegando lá , todos estavam preocupados ;

- Abby ! onde voce estava filha ?- pergunta meu pai

-fui em minha mãe e depois fiquei andando por ai .

- andando por ai? Abbeigail olha pro seu tamanho garota as ruas dessa cidade são perigosas ! voce sabe oque pode acontecer com voce se  estiver " andando pro ai " sozinha?

- mmm, não sei ...Talvez eu possa ser mordida por um vampiro , quem sabe né? - Disse subindo a escada.

-É oque ?- Gritou meu pai .Eu já estava abrindo a porta do meu quarto quando tom aparece e me empurra pra dentro trancando a porta.

- Abby onde voce estava garota ? - Ele perguntou apertando com muita força no meu braço.

- EI , me larga garoto - empurrei-o

- Desculpa , não queria te machucar . é que eu estava preocupado contigo .

-Pedir desculpas não vai adiantar nada , e só para voce saber mesmo voce não querendo me machucar já me machucou muito , e eu não estou falando do braço ; E que tal voce se preocupar com a sua vida , se é que voce tem uma , ao invés de perder seu tempo comigo ?

- nossa Abby voce está diferente .Meu pai começou a bater na porta . Tom abriu a porta e saiu sem dizer nada , meu pai entrou trancou a porta e me "obrigou " a sentar na cama enquanto ele se sentava em um puffe;

- Quer dizer que voce já sabe de tudo , mas como ? voce não tem 17 anos ainda isso é impossivel !

- Eu vi o tom na garagem , e descobri , mas que historia é essa de eu nao ter 17 ?

- ah bom , é que quando um ancestral de vampiro completa 17 anos ele se trasforma em um vampiro tambem , eu ia te explicar quando voce fizesse 17 mas já que voce já sabe .

- COMO ASSIM? Quer dizer que eu vou me trasformar em vampira ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom É Um Vampiro ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.