Tom É Um Vampiro ? escrita por Pri Santos


Capítulo 6
Coração Sangrando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188627/chapter/6

Eu definitivamente não conseguia dormir . olhei no relógio e tinha acabado de dar meia noite . Decidir ir beber um pouco de água . sai do quarto e vi a porta do quarto de Devas aberto .

- Ainda acordada? - Perguntou devas me olhando de longe .

- Sim .- Respondi , mas a minha vontade era de dizer " Não. ainda estou dormindo , é só meu espirito que está peranbulando pela casa " .

- Oque vai fazer?

- Beber água .

- Melhor não .- Disse ela como se estivesse com medo de algo.

Não dei importancia para oque Devas havia me dito , desci as escadas, as luzes estavam apagadas e só tinha um abajur ligado proximo ao sofá. Caminhei em direção á cozinha , eles não estavam lá , será que sairam ? Meus pensamentos foram interrompidos por um gemido .

- aaah ! isso é maravilhoso !- Era a voz de tom . E o som vinha  da garagem . me aproximei e abri a porta devagar .

- OQUE É ISTO ?  - Gritei o mais alto que pude mas acho que mesmo assim ninguém pode me ouvir .Tom ao ouvir meus gritos de horror tampou a boca cobrindo suas presas . Mas seus olhos vermelhos estavam descobertos e estavam fixos em mim . Fiquei com medo de me aproximar . Bolsas e mais bolsas de sangue espalhadas pelo chão da garagem . Começei a passar mal , não sabia oque fazer , não sabia oque estava acontecendo ao certo .

- T-Tom - Gelei .- Oque é isto ? - Começei a chorar , não sei ao certo o porque de estar chorando , não sei se era de nojo ou medo .

-SAIA DAQUI !- Gritou .Eu não sai , minha pernas estavam grudadas no chão .

- SAIA DAQUI !  - Gritou ele novamente , mas dessa vez com mais força , com mais raiva. Sai , mas eu sai mesmo , literalmente . Peguei a chave da porta , abri e sai correndo no meio da rua , eu não sabia oque fazer , Seria um pesadelo ? É ... poderia ser mais não era . Oque eu tinha certeza era de que eu não queria mais entrar naquela casa .Ele veio em minha direção , já sem suas presas que eram enormes .

- Ei espere . Não vá .- disse ele atrás de mim . 

-Fique longe de mim . Oque houve lá dentro não tem explicações ! Oh meu Deus voce é um vampiro ! - Começei a gritar no meio da rua .Ele rapidamente se aproximou de mim e tampou minha boca com sua mão .

-Shiiio ! Não grite, por favor . Eu vou te explicar , mas venha para casa . está tarde , e a rua vai ficar cheia de pessoas como eu .- ele disse bem baixinho .

- PESSOAS ? haha essa é boa ! voces não são seres humanos então não devem ser chamados de pessoas !- Falei , por enquanto que ele me puxava para casa .

- Não tenha medo . Suba amanhã conversamos - Disse ele saindo novamente , virei-me para olhar dentro de casa e quando olhei novamente para a rua , Ele não estava mais lá.Tranquei a porta tremendo de medo . e subi correndo . deitei-me na cama , e me cobri por inteiro da cabeça aos pés . Tentei dormir. Mas foi impossivel . Oque aconteceu lá em baixo não tem sentido ; Nunca acreditei nessas histórias de vampiros e lobisomens , nada daquilo fazia sentido na minha cabeça . Tom , um vampiro ? Fizeram-se concretos os boatos de que Romênia é um lugar assombrado por demonios . por vampiros . Preciso falar com Tom . preciso muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom É Um Vampiro ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.